Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeO_InSaniTy
LeO_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 710
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2015

Recusado

[26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825

postado em Qui Mar 26, 2015 1:34 pm
ID Denuncia:
59825

Motivo:
Fomos Até o cativeiro Pagar Pelo sequestro do meu lider .
Chegamos , Deixamos o Heli lá e Um membro da Devil's Foi Dentro do Cativeiro Pagar.
E Eu fiquei lá fora , deixei o fraps on , Quando vejo o Player Guuilherme_MoChavaO Empurando Nosso veiculo , dai entao tirei uma duvida , mandando /duvida & Um admin me respondeu , Tive a certeza que era abuso de BUG e Vim até aqui denunciar.
Aguardo punição.
Provas abaixo...



Provas
Provas =
Video: https://youtu.be/mEAR40yOr6c
____________________________________________________
Imagens :
https://imgur.com/abymAbT

https://imgur.com/ZdpR43M

https://imgur.com/bXfFkYV

https://imgur.com/ICdxLrW


Player Denunciado:
Guuilherme_MoChavaO

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

Recusado

Re: [26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825

postado em Qui Mar 26, 2015 3:33 pm
Ok, mas ai eu te peço aqui no forum aonde vc viu essa regra que n pode empurar o veiculo, no fourm n tem, segundo n empurrei o ''L'' para jogar na agua nem Bugar, pode ver ate em seu video que o L Da Para Entrar E Sair, N Perdeu Blindagem Nem Durabilidade, e nem ficou bugado, terceiro eu tenho lag em interior que ate fiz 1 duvida 1 tempo atras falando pk dava lag quando entro em inteiror e os veiculos sem skin da muita mais lag, eu empurrei para ver se o lag abaixava, quando vi que n fazia diferença parei, quarto para que envolver admin, n sabe resolver suas coisas sozinho e com quem cometeceu?, quinto que denuncia mais besta n tem oque fazer, Aguardando A Regra Que Você viu sei la aonde pk falar in-game é facil quero ver mostra a regra aqui no forum, pk se entra 1 novato para jogar ele vai ler regra no forum, se ele ler e n tiver ele pode usufluir daquilo avontade.                                                                                                                          
LeO_InSaniTy
LeO_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 710
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2015

Recusado

Abuso de BUG.!

postado em Qui Mar 26, 2015 7:45 pm
Vamos lá meu caro , Como você disse não existe nenhuma Regra destinada a Este Assunto , Mas como podemos ver , eu Mandei Duvida perguntando sobre o caso , para ver , Eu Mandei o seguinte =  Pode empurrar carro de inimigo? 
Me responderam Não é abusar de BUG ,  Depois Perguntei , Mesmo se não empurrar Para água é abuso de bug , me responderam QUE SIM . Aonde estou errado? Você empurrou , Admin  Me disse que é abuso de BUG , Vim o Denunciar , Porque o choro? . Denuncia Besta? reversa ? Porque mencionei o ADM?  Porque ele me disse Que era abuso , acha que eu ia vir no fórum Só com a prova de que você empurrou o Veiculo? Não . Fui tirar duvida para não vim Fazer MERD4 No fórum , Então meu "amigo" Não vejo porque esta causando No comentário exigindo Punição reversa , sendo que o ADMIN Mesmo Disse  , Se você olhou as provas direito , certo? Porque a duvida? Eu Perguntei se podia empurrar Veiculo de inimigo , o MESMO disse não e Não  É ,  NÃO , Ficou claro? ..


A regra Que você queria :
[26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825 Oec2vm1  Me Disseram Que empurar Veiculo é abuso de BUG , se é abuso de BUG , está na regra que é Proibido qualquer tipo.


Me disseram o Seguinte = Só de tentar empurar o carro pra bugar Já e abuso .

[26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825 TkLo3ux

Se há alguma duvida sobre a regra de Abuso de BUG , Fale como Scripter/Dono , Para lhe esclarecer tudo.
Para esclarecer ainda mais Minha duvida Perguntei se A regra era valida ne HELI Também E o admin dissse que sim.
Não vim chorar  no Fórum  com denuncia besta , Vim lhe denunciar e com razão , POR ABUSO DE BUG , POIS UM ADMIN ME DISSE QUE ISSO E ABUSO DE BUG , E NAS REGRAS DO SERVIDOR , É PROIBIDO ABUSO DE BUG .
Grato , Abraços. . 
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

Recusado

Re: [26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825

postado em Qui Mar 26, 2015 9:35 pm
Leo_Graau escreveu:Vamos lá meu caro , Como você disse não existe nenhuma Regra destinada a Este Assunto , Mas como podemos ver , eu Mandei Duvida perguntando sobre o caso , para ver , Eu Mandei o seguinte =  Pode empurrar carro de inimigo? 
Me responderam Não é abusar de BUG ,  Depois Perguntei , Mesmo se não empurrar Para água é abuso de bug , me responderam QUE SIM . Aonde estou errado? Você empurrou , Admin  Me disse que é abuso de BUG , Vim o Denunciar , Porque o choro? . Denuncia Besta? reversa ? Porque mencionei o ADM?  Porque ele me disse Que era abuso , acha que eu ia vir no fórum Só com a prova de que você empurrou o Veiculo? Não . Fui tirar duvida para não vim Fazer MERD4 No fórum , Então meu "amigo" Não vejo porque esta causando No comentário exigindo Punição reversa , sendo que o ADMIN Mesmo Disse  , Se você olhou as provas direito , certo? Porque a duvida? Eu Perguntei se podia empurrar Veiculo de inimigo , o MESMO disse não e Não  É ,  NÃO , Ficou claro? ..


A regra Que você queria :
[26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825 Oec2vm1  Me Disseram Que empurar Veiculo é abuso de BUG , se é abuso de BUG , está na regra que é Proibido qualquer tipo.


Me disseram o Seguinte = Só de tentar empurar o carro pra bugar Já e abuso .

[26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825 TkLo3ux

Se há alguma duvida sobre a regra de Abuso de BUG , Fale como Scripter/Dono , Para lhe esclarecer tudo.
Para esclarecer ainda mais Minha duvida Perguntei se A regra era valida ne HELI Também E o admin dissse que sim.
Não vim chorar  no Fórum  com denuncia besta , Vim lhe denunciar e com razão , POR ABUSO DE BUG , POIS UM ADMIN ME DISSE QUE ISSO E ABUSO DE BUG , E NAS REGRAS DO SERVIDOR , É PROIBIDO ABUSO DE BUG .
Grato , Abraços. . 



Meu Deus Mueleke, evolvendo mais 1 vez admin vc sabe se ele falar errado pode far ruim p ele, eu falei com 1 admin mais experiente, se o admin ler isso ira saber n irei citar nome do admin porque resolve por mim, e outro vc mostra a regra proibigo abuso de bug, ai te pergunto aonde buguei?, e L ainda estava na terra n caiu n quebro nem nada entao n vejo abuso, 2º n é pk 1 admin fala uma coisa que ele esteja certo varias vezes 1 admin estava errado, e peço dinovo a regra aonde cita que empurrar 1 veiculo é abuso de bug 1 admin lvl 3 falar é facil quero ver regra aqui no forum, porque desde que jogo BPG oque vale é oque esta no forum.
LeO_InSaniTy
LeO_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 710
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2015

Recusado

Abuso de BUG.!

postado em Qua Abr 01, 2015 2:14 pm
Não há nenhuma Regra sobre isso  e nenhuma regra de BUGS , Você que deve ter consiencia do que faz ,más desde que eu Jogo sei que empurrar carro de inimigos é BUG , só de querer Bugar , e ainda me disseram que era , Portanto Aguardo admin fechaar denuncia.
GuuiH_MalLBorO
GuuiH_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 181
Idade Idade : 27
Registro Registro : 19/07/2014

Recusado

Re: [26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825

postado em Qua Abr 01, 2015 3:08 pm
Leo_illuminati escreveu:Não há nenhuma Regra sobre isso  e nenhuma regra de BUGS , Você que deve ter consiencia do que faz ,más desde que eu Jogo sei que empurrar carro de inimigos é BUG , só de querer Bugar , e ainda me disseram que era , Portanto Aguardo admin fechaar denuncia.
Falou e disse empurrar para bugar, eu n empurrei na inteçao de bugar iqual falei parao  Zeon, e outra nem bugar bugo, te atrapalho na sua jogabilidade? eu n vi isso que dar crianças serem permitidas a jogar aqui, como ja disse n buguei n atrapalhei em nada so veio para chorar, falar que existem é facil quero ver me mostrar que empurrar 1 veiculo é abuso de bug, se fosse assim bugar eagle tbm seria 1 abuso de bug certo? 





Ai Pergunto admin n quer fechar pk sabe que vai dar fail, e pk sou mallboro chama o lek p dar 1 justificativa melhor? n entendo isso ne fazer oque, aguardo reversa por denuncia besta e sempre regra sobre o assunto.
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/01/2013

Recusado

Re: [26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825

postado em Dom Abr 05, 2015 2:06 am
Denuncia FAIL
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/3/2015] [Sons] Guuilherme_MoChavaO - Abuso de BUG.! #59825

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos