Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Silent_ProjecTz
Silent_ProjecTz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/02/2015

[31/03/15] BPG - Equipe Drifteiros Insanos  - Página 2 Empty

[31/03/15] BPG - Equipe Drifteiros Insanos

postado em Ter 31 Mar 2015, 19:33
Relembrando a primeira mensagem :

Eae Galera do BPG Suaveidade? Claro né, Bom Eu Jurax_NaackeTz Venho Anunciar a para Todos, que Estou voltando com a Minha Equipe #DI (Drifteiros Insanos)
Minha Equipe avia sido Criada em 2013 por mim mesmo, Sou o unico Fundador dela, Teremos em Breve um Site so Nosso, Teremos Cargos dentro da Equipe
Eventos de Drifter, aonde Irá ta Valendo uma quantidade de Grana, o Vencedor ganhará, Venho dizer que nao Estou voltando com a Minha EQUIPE para Confrontar
com a Equipe do Sr_Toddynho e do Stronda, Não eu Admiro muito eles, e Vi o Tópico deles e as SS´s e o Video, e Achei top eles Realmente são bons em Drifter,
nao quero Confronto entre a minha equipe entre meus membros com a equipe deles e os membros deles, quero união entre as 2 Equipe, Quero gravar videos Junto com a Equipe
deles, queremos união para Crescermos, Pesso que quem Quiser Fazer parte da Equipe me Procure no Servidor, Que Estarei a Disposição de todos, Infelizmente nao Tenho nenhum Video no momento
mas eu tinha mas acabei formatando o PC e perde, tudo. Bom e isso ai e enois Tmj pessoal da #DDR (Donos da Rua)


Voces da DDR me Reanimaram e então resolvi voltar com a Equipe iremos nos Divertir bastante! Very Happy

WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[31/03/15] BPG - Equipe Drifteiros Insanos  - Página 2 Empty

Re: [31/03/15] BPG - Equipe Drifteiros Insanos

postado em Qua 22 Abr 2015, 00:22
Tópico Bloqueado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos