Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 29.09.15 23:01
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1968

Motivo:
Explicação resumida:
Me desrespeitou no fórum quando disse que eu "fiz merda" no tópico. Estou denunciando porque se eu falasse dessa maneira com um moderador ou com um administrador eu seria banido na hora! Eu não quero ser desrespeitado só por ter compartilhado o meu ponto de vista. Imagens:
[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 XIs157b[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 YvBIItB[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 LtLRIG9

Explicação detalhada:
A área da sugestões é uma parte do fórum que eu gosto muito! Pois ela está diretamente ligada a dinâmica da jogabilidade do jogo. É ali que nós pomos nossas ideias para melhorar ainda mais o servidor. Quando o Wand, moderador do fórum, generalizou dizendo que "os players só sabem fazer spam" e que deveria voltar a ser como antes, onde só "moderadores do fórum poderiam postar", eu tive que compartilhar o meu ponto de vista sobre o que ele disse. Bom, se ele generalizou dizendo que os players só sabem fazer spam; admito que eu também generalizei dizendo que aquilo era uma falta de vontade dele de punir os infratores que praticavam spam! Não só na área de sugestões, mas em todas as áreas do fórum existe spam e outras transgressões; e eu fiquei bastante revoltado porque se voltasse como era antes os jogadores que querem atingir uma boa jogabilidade no servidor não iriam poder mais comentar e expor suas ideias para desenvolver uma boa sugestão! Me senti bastante ofendido pelo comentário do "Paramore" e eu queria cobrar uma punição, pois como eu já falei antes: Se eu falasse desse jeito com algum moderador ou algum administrador, com certeza eu seria banido na hora!

Provas
Link que leva as imagens já postadas:
https://imgur.com/a/gPfHo

Função:
Moderador

Denunciado:
@Paramore_Reizer


Tentou a resolver:
Admito que eu já tentei conversar com esse jogador no TS há algum tempo, tentar botar nossas indiferenças de lado e seguir em frente... o mesmo não possibilitou que isso acontecesse! Agora eu quero saber como vai ficar, porque ele me desrespeitou e eu quero que ele seja punido por isso!

Destinado à moderação que é responsável pelo fechamento das denúncias nessa área:
Spoiler:

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 02.10.15 1:30
ZoiO_MalLBorO escreveu:
Mds nemo,nao e atoa que tu e mais odiado desse server cara ¬¬,para de ser babaca mano mds,tu tem amigos na real cara?

ATENÇÃO: POSTANDO SEM HAVER ENVOLVIMENTO NA DENUNCIA!
Sim,
amigos vizinhos daqui de casa, de lá da escola de vez em quando a gente ainda se encontra... Dos cursinhos não muito, só via facebook... da Universidade, os mais zoeiros que tive até agora e etc... só não tenho amigos marginais e maconheiros, sigo aquele ditado: "Diga-me com quem andas que eu te direi quem és..."

Altair_Krieger escreveu:
Nemo sobre a denúncia que você fez contra minha pessoa, o Bruno deu FAIL nela.
Agora para de mandar esses textos enormes, formais, pois ninguém lê, nem a própria administração que fecha as áreas de denuncias leem.
Não estou te perseguindo, apenas vim ao tópico falar sobre a atitude do meu membro, e disse que o mesmo não seria punido, no entanto, você não satisfeito quis puxar assunto e ainda não se contenta.
Infelizmente cara, não posso fazer nada por você, não estou lhe perseguindo (tenho coisas mais importantes a fazer).
Peço que aos demais, parem de dar atenção ao nemo e parem de dar continuidade ao tópico.
Só nosso superior pode resolver isso, e claro que não e você nemo (obviamente). então pare com suas teorias de como um moderador deve ser portar e etc.
Aguardando o Bruno para fechar essa denúncia que parece mais CHAT.

Não é teoria cara, é regra!
Proibido insultar e dirigir palavras de baixo calão para outros usuários do fórum!
E fico lisonjeado por você achar os meus textos formais. Por mim eu falaria e escreveria assim pelo resto da minha vida, entende!? Me diferencia dos menos desprovidos de inteligência.
E se eu quisesse atenção, eu saia nu, na rua, com um abacaxi amarrado na cabeça cantando Carmen Miranda.

E realmente fico triste que a minha denuncia contra você foi dada como "fail", porque você me acusou de flood, sem eu ter cometido flood. Acusou de Spam (sem que eu soubesse, só postou depois no tópico) e mesmo assim eu não pratiquei spam... e etc.

Realmente eu quero a atenção do Bruno e de quem sabe até do Rodrigo Vilhena, quero que eles olhem aqui pra baixo e vejam uma parcela de jogadores que diariamente são prejudicados por jogadores como você, Paramore, esse Gabriel e dentre outros.

Um bom exemplo de como vocês são::
Enfim, sabemos bem quem planta a desordem no servidor, porém somente eu tem a coragem de denunciar! Pior que eu nem posso falar muito, pois eu tenho várias denuncias.......mas eu fui banido por besteiras, erros de quando eu estava aprendendo a jogar... interessante que quem perturba a jogabilidade com trolls e afins continuam a jogar.. não sei o porquê! :/

Aguardando administração responsável.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 02.10.15 11:39
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Com todo respeito aos moderadores,sei que estou infringindo uma regra e não devo comentar aqui,por isso este é meu ultimo comentário,mas aceito minha punição caso seja aplicada.


Nemo,seguinte,tenho 17 anos,larguei do PC porque quero ter um bom futuro e ajudar minha família a também ter um bom futuro. To estudando pra krl todo dia, to fazendo academia a semana inteira, to me dedicando muito, porquê ano que vem, eu me alisto no exército e faço o Concurso de Sargentos Do Exército (ESSA), coisa que eu duvido e muito que tu seja capaz de fazer e passar em todas as provas, vc não demonstra ter capacidade nem pra ler um livro que uma criança de 5 anos de idade lê, vc é um ser irracional.


E não ouse falar algo de mim ou sobre minha vida, você não sabe o quanto eu já lutei e ainda to lutando pra conquistar meus objetivos e ao mesmo tempo ajudar minha família, você não faz ideia de como eu fui educado, de como eu aprendi a ser um homem de verdade, com caráter, respeito, e honra, no meu mundo Nemo, você não dura 1 dia.
Nemo, tu já deveria ta banido desse fórum há tempos, não só pelas diversas merdas que saem da sua boca e ficam nos tópicos, mas sim pela sua incapacidade de entender uma simples coisa, a incapacidade de pensar antes de falar, ou só calar a boca.
Na vida real, vc fala esse tanto de merda ou é só no BPG? Na vida real tu é um bosta que quando apanha sai correndo contar pra mamãe? Tu é o cara que provoca e depois toma um pal pois não consegue nem se defender? Quem é você na vida Nemo? Pra mim, tu é um derrotado que desistiu e agora fica no PC o dia todo enchendo o saco de outros pessoas.




Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 03.10.15 13:05
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Com todo respeito aos moderadores,sei que estou infringindo uma regra e não devo comentar aqui,por isso este é meu ultimo comentário,mas aceito minha punição caso seja aplicada.


Nemo,seguinte,tenho 17 anos,larguei do PC porque quero ter um bom futuro e ajudar minha família a também ter um bom futuro. To estudando pra krl todo dia, to fazendo academia a semana inteira, to me dedicando muito, porquê ano que vem, eu me alisto no exército e faço o Concurso de Sargentos Do Exército (ESSA), coisa que eu duvido e muito que tu seja capaz de fazer e passar em todas as provas, vc não demonstra ter capacidade nem pra ler um livro que uma criança de 5 anos de idade lê, vc é um ser irracional.


E não ouse falar algo de mim ou sobre minha vida, você não sabe o quanto eu já lutei e ainda to lutando pra conquistar meus objetivos e ao mesmo tempo ajudar minha família, você não faz ideia de como eu fui educado, de como eu aprendi a ser um homem de verdade, com caráter, respeito, e honra, no meu mundo Nemo, você não dura 1 dia.
Nemo, tu já deveria ta banido desse fórum há tempos, não só pelas diversas merdas que saem da sua boca e ficam nos tópicos, mas sim pela sua incapacidade de entender uma simples coisa, a incapacidade de pensar antes de falar, ou só calar a boca.
Na vida real, vc fala esse tanto de merda ou é só no BPG? Na vida real tu é um bosta que quando apanha sai correndo contar pra mamãe? Tu é o cara que provoca e depois toma um pal pois não consegue nem se defender? Quem é você na vida Nemo? Pra mim, tu é um derrotado que desistiu e agora fica no PC o dia todo enchendo o saco de outros pessoas.





Não quero te provocar, nem te insultar, mas:
Como você não quer que eu insinue algo da sua vida e você insinua tanto da minha?
E é bom você estudar, estude bastante mesmo para ser alguém nessa sua vida!
Vai ser um sargento? Nossa, que legal... daqui a três anos serei um comandante, não se esqueça de bater continência quando eu passar pela sua frente, Ok!?
Lutar... hm, você acha que luta? Olha, eu vou falar nada visse! Depois dizem que é eu quem confunde vida real com a vida de jogo; foi isso o que aconteceu quando postei aquela foto do jornal, disseram: "Isso é só um jogo, pra quê confundir com a vida real?" E depois chegam pessoas como você e dizem-se conhecer a vida muito bem e falam em "lutar"...
Interessante outro fato também: Eu só passo todo o tempo no PC? Interessante esse seu argumento, diga-me: Como você tem tempo para ler tudo isso se está super atarefado estudando para a esSA e malhando na academia pra ficar bombadão?

Realmente não perco mais tempo com você.

Nossa, ainda bem que eu não preciso desrespeitar, humilhar (ou pelo menos tentar), insultar ou insinuar nada de ninguém para me sentir superior.

Aguardo administração responsável. Fui desrespeitado, xingado, ofendido, tudo por que segui as regras! EM nenhum momento fiz isso com alguém, fui sempre educado e respondi sempre com respeito aos demais presentes nesse tópico. Eu quero só ver se isso vai ficar assim...
Keelvin_Sykes
Keelvin_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1952
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/11/2011

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 03.10.15 13:12
mano que mlk retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 05.10.15 7:42
Mais um desrespeito desse moderador:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WggyrMi

Uma ameaça de um dos participantes desse tópico:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WEUSivq
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 05.10.15 11:48
Nemo_Super escreveu:Mais um desrespeito desse moderador:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WggyrMi

Uma ameaça de um dos participantes desse tópico:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WEUSivq
Primeiramente você acaba de insultar meu trabalho que é militar, e o do meu amigo Vinicius_Staff também, e não sei se você sabe, isso da ban permanente do fórum e + aviso in-game. Aguardo sua punição e a minha por estar perdendo tempo e infringindo uma regra de não poder comentar aqui nessa denuncia. Sargento com orgulho, faço algo útil pela minha pátria, ao contrário de vc que só faz peso nela e saiba que se tu tu me falasse isso na rua, iria te prender no quartel pra tu mofar 1 semana pra pensar no que fala.


Segundo, ninguém te respeita e nem vai respeitar, porque você ainda não provou que merece respeito, e outra o que eu te disse é verdade, assim como já tirei vários do jogo posso fazer o mesmo com vc, como eu disse antes, não jogo mais, mas tenho amigos que jogam. Acho que você tem algum tipo de deficiência mental, mas tudo bem ..
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 07.10.15 1:45
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Nemo_Super escreveu:Mais um desrespeito desse moderador:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WggyrMi

Uma ameaça de um dos participantes desse tópico:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WEUSivq
Primeiramente você acaba de insultar meu trabalho que é militar, e o do meu amigo Vinicius_Staff também, e não sei se você sabe, isso da ban permanente do fórum e + aviso in-game. Aguardo sua punição e a minha por estar perdendo tempo e infringindo uma regra de não poder comentar aqui nessa denuncia. Sargento com orgulho, faço algo útil pela minha pátria, ao contrário de vc que só faz peso nela e saiba que se tu tu me falasse isso na rua, iria te prender no quartel pra tu mofar 1 semana pra pensar no que fala.


Segundo, ninguém te respeita e nem vai respeitar, porque você ainda não provou que merece respeito, e outra o que eu te disse é verdade, assim como já tirei vários do jogo posso fazer o mesmo com vc, como eu disse antes, não jogo mais, mas tenho amigos que jogam. Acho que você tem algum tipo de deficiência mental, mas tudo bem ..

Cara, cada vez que tu fala eu estou com mais vontade de te conhecer pessoalmente, sério mesmo...
Então quer dizer que você fala todas as suas besteiras pra mim e quando eu vou falar uma besteira com você, você acha ruim? Pobre jovem criança... Vai me pegar fora do jogo?? Nossa, estou morrendo de medo... pra fazer esses tipos de ameaçazinhas você deve ser uma criança de 10 anos de idade ou ser um marginal. Primeiro de tudo que um MARGINAL no EXÉRCITO não é PATRIOTISMO, é SAFADEZA!!! Se você tem uma mentalidade dessas, de sair por aí ameaçando se escondendo por trás de um PC (to morrendo de medo) com certeza não tem a honra de servir ao exército..... TU ACHAS QUE EU DEVERIA PRESTAR RESPEITO POR UM TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ TRANSPARECEU SER??? Eu não duvido nada que tu entrastes pra o exército na famosa "peixada", um conhecido teu (que provavelmente é outro marginal) te colocou dentro do quartel pra ganhar dinheiro as nossas custas.
E acha que tenho medo de um MARGINAL???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH FICOU OFENDIDO COM O TERMO "MARGINAL"? NÃO FIQUE, POIS É ISSO MESMO QUE VOCÊ É!
claaY_Sykes
claaY_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2074
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/11/2013

http://bondedosrogis.weebly.com/

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 07.10.15 3:33
vish esa treta ta ficano zika poso fica aq de boa assistino prometo n encomodar serio

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 07.10.15 12:09
Nemo_Super escreveu:
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Nemo_Super escreveu:Mais um desrespeito desse moderador:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WggyrMi

Uma ameaça de um dos participantes desse tópico:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WEUSivq
Primeiramente você acaba de insultar meu trabalho que é militar, e o do meu amigo Vinicius_Staff também, e não sei se você sabe, isso da ban permanente do fórum e + aviso in-game. Aguardo sua punição e a minha por estar perdendo tempo e infringindo uma regra de não poder comentar aqui nessa denuncia. Sargento com orgulho, faço algo útil pela minha pátria, ao contrário de vc que só faz peso nela e saiba que se tu tu me falasse isso na rua, iria te prender no quartel pra tu mofar 1 semana pra pensar no que fala.


Segundo, ninguém te respeita e nem vai respeitar, porque você ainda não provou que merece respeito, e outra o que eu te disse é verdade, assim como já tirei vários do jogo posso fazer o mesmo com vc, como eu disse antes, não jogo mais, mas tenho amigos que jogam. Acho que você tem algum tipo de deficiência mental, mas tudo bem ..

Cara, cada vez que tu fala eu estou com mais vontade de te conhecer pessoalmente, sério mesmo...
Então quer dizer que você fala todas as suas besteiras pra mim e quando eu vou falar uma besteira com você, você acha ruim? Pobre jovem criança... Vai me pegar fora do jogo?? Nossa, estou morrendo de medo... pra fazer esses tipos de ameaçazinhas você deve ser uma criança de 10 anos de idade ou ser um marginal. Primeiro de tudo que um MARGINAL no EXÉRCITO não é PATRIOTISMO, é SAFADEZA!!! Se você tem uma mentalidade dessas, de sair por aí ameaçando se escondendo por trás de um PC (to morrendo de medo) com certeza não tem a honra de servir ao exército..... TU ACHAS QUE EU DEVERIA PRESTAR RESPEITO POR UM TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ TRANSPARECEU SER??? Eu não duvido nada que tu entrastes pra o exército na famosa "peixada", um conhecido teu (que provavelmente é outro marginal) te colocou dentro do quartel pra ganhar dinheiro as nossas custas.
E acha que tenho medo de um MARGINAL???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH FICOU OFENDIDO COM O TERMO "MARGINAL"? NÃO FIQUE, POIS É ISSO MESMO QUE VOCÊ É!

Tu acabou de me difamar como militar e além disso difamou todos os militares os chamando de safados e desonrando nosso trabalho com suas outras ofenças sem calão, só espero seu banimento do fórum e uma boa punição in-game.  Além disse meu amigo Vinicius também é militar, você acaba de insultar ele, não admito isso.


Nemo, vai se tratar vai, já chega de fazer show.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 08.10.15 23:14
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Nemo_Super escreveu:
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Nemo_Super escreveu:Mais um desrespeito desse moderador:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WggyrMi

Uma ameaça de um dos participantes desse tópico:[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 WEUSivq
Primeiramente você acaba de insultar meu trabalho que é militar, e o do meu amigo Vinicius_Staff também, e não sei se você sabe, isso da ban permanente do fórum e + aviso in-game. Aguardo sua punição e a minha por estar perdendo tempo e infringindo uma regra de não poder comentar aqui nessa denuncia. Sargento com orgulho, faço algo útil pela minha pátria, ao contrário de vc que só faz peso nela e saiba que se tu tu me falasse isso na rua, iria te prender no quartel pra tu mofar 1 semana pra pensar no que fala.


Segundo, ninguém te respeita e nem vai respeitar, porque você ainda não provou que merece respeito, e outra o que eu te disse é verdade, assim como já tirei vários do jogo posso fazer o mesmo com vc, como eu disse antes, não jogo mais, mas tenho amigos que jogam. Acho que você tem algum tipo de deficiência mental, mas tudo bem ..

Cara, cada vez que tu fala eu estou com mais vontade de te conhecer pessoalmente, sério mesmo...
Então quer dizer que você fala todas as suas besteiras pra mim e quando eu vou falar uma besteira com você, você acha ruim? Pobre jovem criança... Vai me pegar fora do jogo?? Nossa, estou morrendo de medo... pra fazer esses tipos de ameaçazinhas você deve ser uma criança de 10 anos de idade ou ser um marginal. Primeiro de tudo que um MARGINAL no EXÉRCITO não é PATRIOTISMO, é SAFADEZA!!! Se você tem uma mentalidade dessas, de sair por aí ameaçando se escondendo por trás de um PC (to morrendo de medo) com certeza não tem a honra de servir ao exército..... TU ACHAS QUE EU DEVERIA PRESTAR RESPEITO POR UM TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ TRANSPARECEU SER??? Eu não duvido nada que tu entrastes pra o exército na famosa "peixada", um conhecido teu (que provavelmente é outro marginal) te colocou dentro do quartel pra ganhar dinheiro as nossas custas.
E acha que tenho medo de um MARGINAL???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH FICOU OFENDIDO COM O TERMO "MARGINAL"? NÃO FIQUE, POIS É ISSO MESMO QUE VOCÊ É!

Tu acabou de me difamar como militar e além disso difamou todos os militares os chamando de safados e desonrando nosso trabalho com suas outras ofenças sem calão, só espero seu banimento do fórum e uma boa punição in-game.  Além disse meu amigo Vinicius também é militar, você acaba de insultar ele, não admito isso.


Nemo, vai se tratar vai, já chega de fazer show.
Eu NÃO difamei TODOS os MILITARES! Eu disse que você é um MARGINAL (POR TER ME AMEAÇADO), disse que quem colocou você no exército é OUTRO MARGINAL (POR TER COLOCADO UM MARGINAL NO EXÉRCITO) e disse que um MARGINAL dentro do EXÉRCITO NÃO É PATRIOTISMO, e sim, SAFADEZA!

Cara, não vou mais discutir com você! Tenho duas hipóteses sobre você: Ou você é muito burro e não entende o que lê ou você é muito cara de pau, por ter dito uma coisa na qual eu não falei...
E todas as provas estão aí... vou até tirar uma print, pra nenhum "admin espertinho" editar o que eu falei.
E não retiro o que eu disse: VOCÊ É UM MARGINAL!
E como eu disse, não tenho medo de MARGINAL!! Pois quem muito fala, pouco faz! Logo, se você faz essas ameaças ridículas, deve ser uma maior mocinha na hora do "vamo ver".






Outro desrespeito do moderador @Paramore_Reizer :
[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 KCscYcp

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em 09.10.15 13:53
Bom dia Nemo,
Bom dia Paramore,

Todos os usuários que postaram sem ser citados, foram punidos.

Vamos lá começar a simplificar mais as coisas em vez de redigirem um texto tão elaborado desnecessariamente, evitem colocar "palha" no assunto.

O modo do Paramore se dirigir a um usuário tem que ser o mais educadamente possível, o que não aconteceu, mas não se vai voltar a repetir.
De certo que numa próxima vez o Moderador irá ser mais cuidadoso nas palavras que usa, pois não tolero palavras de baixo calão tanto de Admins, Moderadores ou Designers do fórum e do jogo.

Eventualmente se voltar a acontecer as consequências irão ser outras.
Conteúdo patrocinado

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 - Página 2 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos