IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/11/2015] - Sistema de Recuperação de Box - Local: [Jogo]



[12/11/2015] - Sistema de Recuperação de Box - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BiieLZiiN_Snider


Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom,minha sugestão é que as org's que podem guinchar BOX como PF e GN,ter um sistema de recuperação de box,evitando assim roubos como por exemplo cobrar preços absurdos,seria util para as org's cop e paras as criminosas.Enfim é isso..

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Flaash_ThiieF


Sócio
Sócio

Upaooo! 

http://futurosmilitares.webnode.com

Wellington_ThiieF


Membro
Membro
Up seria muito útil .

Convidado


Convidado
UP, ajudaria bastante os cop.

Perci_Revenge


Membro
Membro
UP

Bahia_ReborN


Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP

Mas só pra acrescentar: IP também guincha box de mercenário

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

BiieLZiiN_Snider


Membro
Membro
Vdd kkkkkk esqueci..

Smoker_Dillimore


Membro
Membro
Up, igual aos mecânicos.

Convidado


Convidado
@UP, ajudaria muito, e ficaria muito mais pratico.

Raazor_Staff


Moderador
Moderador
Up



Nemo_Super


Membro
Membro
Não vejo necessidade.

Cada organização COP tem a sua responsabilidade no servidor:

PF = Máfias (Towtruck: Guincha boxes de mafiosos.)
INTERPOL = Mercenários (Towtruck: Guincha boxes de mercenários.)
EXÉRCITO = Terroristas (Towtruck: Guincha boxes de terroristas.)
G.A.T.E = Roubos / Gangsters (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
PC = Gangsters / Disfarces (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
B.O.P.E = Sequestros / Gangsters (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
PM = Prefeitura/Spawn Civil / Gangsters (Tem o towtruck para organizar a prefeitura)

O que você quer? Que as demais organizações COPs guinchem os veículos dos gangsters? Sultan, bobcat... etc? E os mecânicos, como ficariam? E como seria esse sistema? (Comandos e garagens para /fixar os carros).

<<< FAIL >>>

Muito mal elaborada a sugestão e desconexa.
Já existe mecânico pra isso mesmo... guinchar os carros espalhados.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

LekinhO_Vengeance


Membro
Membro
UP.. seria bom msm..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

BiieLZiiN_Snider


Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:Não vejo necessidade.

Cada organização COP tem a sua responsabilidade no servidor:

PF = Máfias (Towtruck: Guincha boxes de mafiosos.)
INTERPOL = Mercenários (Towtruck: Guincha boxes de mercenários.)
EXÉRCITO = Terroristas (Towtruck: Guincha boxes de terroristas.)
G.A.T.E = Roubos / Gangsters (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
PC = Gangsters / Disfarces (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
B.O.P.E = Sequestros / Gangsters (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
PM = Prefeitura/Spawn Civil / Gangsters (Tem o towtruck para organizar a prefeitura)

O que você quer? Que as demais organizações COPs guinchem os veículos dos gangsters? Sultan, bobcat... etc? E os mecânicos, como ficariam? E como seria esse sistema? (Comandos e garagens para /fixar os carros).


<<< FAIL >>>

Muito mal elaborada a sugestão e desconexa.
Já existe mecânico pra isso mesmo... guinchar os carros espalhados.
Não disse para as outras org's guinchar,pq MEC n pode guinchar box,to falando um sistema para essas org's única exclusivamente para BOX,vc q não soube interpretar..

CaiiO_Krieger


Membro
Membro
Up ,Seria Melhor Msm ii mais facil...

CaiiO_Krieger


Membro
Membro
Up ,Seria Melhor Msm ii mais facil...

Warned: Double Post

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nemo_Super


Membro
Membro
BiieLZiin_ThiieF escreveu:
@Nemo_Super escreveu:Não vejo necessidade.

Cada organização COP tem a sua responsabilidade no servidor:

PF = Máfias (Towtruck: Guincha boxes de mafiosos.)
INTERPOL = Mercenários (Towtruck: Guincha boxes de mercenários.)
EXÉRCITO = Terroristas (Towtruck: Guincha boxes de terroristas.)
G.A.T.E = Roubos / Gangsters (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
PC = Gangsters / Disfarces (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
B.O.P.E = Sequestros / Gangsters (Ia guinchar o quê? Os Sultans?)
PM = Prefeitura/Spawn Civil / Gangsters (Tem o towtruck para organizar a prefeitura)

O que você quer? Que as demais organizações COPs guinchem os veículos dos gangsters? Sultan, bobcat... etc? E os mecânicos, como ficariam? E como seria esse sistema? (Comandos e garagens para /fixar os carros).


<<< FAIL >>>

Muito mal elaborada a sugestão e desconexa.
Já existe mecânico pra isso mesmo... guinchar os carros espalhados.
Não disse para as outras org's guinchar,pq MEC n pode guinchar box,to falando um sistema para essas org's única exclusivamente para BOX,vc q não soube interpretar..

É, eu entendi mal..... Sad
Isso chama-se PVC = a Porra da Velhice Chegou...
Virei a noite estudando e entrei no fórum pra ler as sugestões depois fui jogar Warthunder... rçrçrççrç

Mas é isso mesmo... deve ter o /fixar para os membros das orgs que guincham, ter um cofre onde só o líder teria acesso e o /recuperar para os membros das orgs que tiveram o carro guinchado.

Já devia ser assim, não sei o porquê de ainda não ser.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Woozy_Sykes


Membro
Membro
Não sei como anda agora, mas seria interessante se fosse que nem nos mecanicos /recuperar id e pronto, o box estaria na HQ..

Ana_Vilhena


Administrador
Administrador
Sem necessidade

26   É permitido a Polícia Federal, Interpol e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.
- 26.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 200k.
Fonte: http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops
Tópico trancado



"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥













Administradora desde 20/11/2014 até Agora !






Family ♥:


Good Times ♥:









Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum