IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[26/2/2016] - Mudar a regra de resolver ingame - Local: [Jogo]

[26/2/2016] - Mudar a regra de resolver ingame - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Flygonz_HalloweeN

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Isto de resolver ingame ta virando uma palhaçada, nego faz ant rpg trolla o jogo do player e depois se entrega como se nada tivesse acontecido, minha sugestão é, a REDUÇÃO das penas e não extingui-las como vem sendo feito e além do más você o denunciado leva reversa caso não aceite (É ridículo).Por exemplo em um caso de ant rpg dar ao invés de 800minutos + Aviso, se o player se entregar deverá apenas sofrer 800Minutos sem o aviso (Um exemplo) ou DM redução de 300minutos para 150 e por ai vai. Então o pedido é este caso resolver ingame redução das penas e não tirá-las ou dar reversa no denunciante caso não aceite resolver.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Vc tem que entender q em alguns casos o player crasha ou fica de rt
ou as vezes é novato e não sabe mto das regras e acaba reagindo.
temos que ter paciência com os novatos, entender que crash nem sempre é forjado
e rt as vezes acontece.

Isso de resolver in game é pra melhorar pros adm e tbm para os players
vamos ser mais compreensivos!

as vezes é bom pensar que vc ja foi novato e reagiu a um seq sem saber q nao podia,
sua net ja deve ter caido em um momento que estava sendo preso( se nao caiu um dia pode cair)

se começarem a denunciar por tudo vai sobrecarregar os admins e isso não é bom
 e não é todo motivo que precisa resolver, mas msm assim é bom, por uma questão
de "etica".

eu raramente venho denunciar alguem, eu sempre tento resolver tudo in game
só denuncio quando vejo que o cara ta de ''Troll'' ou algo do tipo.

FAIL!

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, como o Lippe disse '' Isso de resolver in game é pra melhorar pros adm e tbm para os players vamos ser mais compreensivos! ''

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
#UP - tem muita gente abusando disso já, se administrador não ta dando conta pega mais ué? jogadores bons tem que pagar por quê o jogo tem de ser facilitado pra administrador? acho que não é justo. Os caras fazem merdas inacreditáveis e antes de denunciar a gente tem que "tentar resolver in-game". Não se pode pedir dinheiro pra não ter denuncia, então o que os administradores querem é que haja impunidade em momentos de Ant-Rpg ou DM etc... já que tudo que podemos ter do membro à ''ser denunciado'' é o mínimo, um pedido de desculpas ou uma rendição (Rendição que em caso de Sequestro/Assalto o cara já guardou todo o dinheiro que tinha na mão).

Sinceramente não vejo problema em alguém querer denunciar o que os outros fizeram de errado, mesmo que essa pessoa faça 10 denuncias por dia. Se ele denunciou foi porque o cara fez algo errado que ultrapassa os limites das regras do servidor. Porquê ele é o errado agora?

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nonom_Krieger

Membro
Membro

FAIL- Todas Minhas Palavras o Lippe Já Disse 

Wesley_Crazy

Membro
Membro
Guilherme_ReborN escreveu:
Tu faz merda e quer que os outros peguem leve? lembrando que a opção de resolver in-game é opcional bb

Não é opcional nada. Você tem que resolver ingame. Se você nao resolve é porque só vem no forum com a intenção de prejudicar os outros, e porque os adms nao estão dando reversa nos players que nao resolvem ingame, pq se desse tava todo mundo tentando resolver ingame.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Mano, depende da pessoa, se tu ver que é um player troll deu /q na cara de pau, vc denuncia, nem fala nada de resolver in-game, agr é player novato, e tal, que não conhece muito as rgras, sempre bom tentar resolver, simples, evitar denuncias forum cara. servidor é RPG. e ficam 24 horas falando SS FORUM, SS Forum, isso enjoa,a acaba com a jogabilidade.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

PaTiin_MoChavaO

Membro
Membro
Fail, kra essa parte de resolver in-game é bom pq ai tem + provas para dar up..

Sergio_WanteD

Membro
Membro
Concordo.
Esses dias e ia fazer sugestão pra ser possível resolver em game cobrando $$ do cara.
Como você vai resolver uma multa indevida por exemplo? O cara vai retirar o ponto? Não dá.
Mas como a resposta do ADM ia ser "fail, closed" nem fiz. rs

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
UP
Tem muitos players abusando dessa "regra".
Vemos players que causam anti rpg como fugir de sequestro/assalto e quer se entregar depois, agora me diz
onde isso na vida real iria acontecer?
O player pode pegar guardar o dinheiro e se render depois, qual o sentido disso?
Pra mim isso ai tem que ser revisto, a pessoa crashou ou tava de rt? deve sim poder se entregar
mas aquele player que foi anti rpg correndo/matando querer se render depois é sem sentido.

Vingança

Atual

Flygonz_HalloweeN

Membro
Membro
Tu faz merda e quer que os outros peguem leve? lembrando que a opção de resolver in-game é opcional bb
Experimente recusar resolver ingame

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Do jeito que está n necessita ser mudado.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Tente se colocar como um Novato, Imagina você não sabe as regras é tu Leva Caranga? Tu ia ficar com raiva pakas, Então mano, Você tem q entender também que em alguns casos o cara não tem culpa que a Internet dele Tenha Caído. 

@Fail

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Flygonz_HalloweeN

Membro
Membro
Hungria_HalloweeN escreveu:
Experimente recusar resolver ingame
O que que tem? eu recuso e não tem nada a ver cara para de bostejar, se a pessoa tem a noção do que a denúncia causa ela também tem que ter noção do que ela pode receber em troca, pra mim isso é choro por que recebeu alguma denúncia e o mesmo não resolveu in-game.
Procura alguma denuncia UP minha kkkk

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro
Cara, Ja Fui Novato, Cometi Um Ant-RPG Quando Não Estava Ciente das Regras !
Mas E Os Outros Novatos Como ficam?
Vao Tomar Caranga, Porq Não Sabem Direito Jogar/Regras ou Coisa e Tal !
Não Vai Da Não !

@Fail Man !

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Não é obrigado resolver in-game, vc 'deve' tentar resolver e postar provas, pra evitar uma possivel reversa caso sua denúncia não seja up.

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Aí é gostar de ver os outros no carandiru. FAIL!

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Se for pra ter redução caso o player se entregue que seja no máximo de 5% do tempo da pena (nada de ficar sem levar aviso, isso seria feio demais), assim iria evitar que ficassem flodando nas denúncias com postagens desesperadas para se salvar do carandiru mesmo sabendo que não irá adiantar nada

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Se a denuncia for claramente UP não precisa resolver ingame. 

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: