Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Qui 26 maio 2016, 19:55
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, Como Todos Nós Sabemos Só Podemos Transferir Dinheiro A Um Player Estando Do Lado Dele.
Minha Sujestão E Que O Rodrigo Adicione Contas Bancarias No Bpg Para Que Possamos Transferir Estando De Longe .
Um Exemplo:
Para Conseguir Uma Conta Bancaria Deve-se Ir Ao Banco E Nas Opçoes Tar escrito "Adiquirir Conta Bancaria". Apos Isso No Seu Rg Em "Conta" Estara O Numero Por Exempo "1234"(Sera Aleatorio Como O Celular)
Ai Quando A Pessoa For Transferir , Ela Vai No Banco E Clica Em "Transferir" Ai Tera A Opção Pra Por O Id Ou Conta .(Ai Se Põe O Numero Da Conta) 1234
Clicamos Na Conta E Logo Em Seguida Iremos Por O Valor Para Se Depositar .Apos Dar Enter Aparecera Ao Player Que Teve o DInheiro Depositado "Fulado_BlaBla depositou "Valor" Na Sua Conta , Saldo Atual : XX Saldo Antigo XX.
Espero Que Vocês Entendam Se Tiverem Duvida Poste Aqui Em Baixo Que Irei Responde-la O Mais Rapido .
@Up.....Porque?
-@Fail....Porque ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não E Presizo

Shaw_synC
Shaw_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 147
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/05/2014

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Sex 27 maio 2016, 22:24
Antigamente era assim, só que foi retirado pq tinha alguns bugs e transferia pro cara errado ai pra pegar de volta esse dinheiro era um confusão e talz.
Vai por mim velho assim ta melhor.
Jhon_EvolLuTioN
Jhon_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 32
Registro Registro : 21/05/2016

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Sex 27 maio 2016, 23:58
UP!
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Sáb 28 maio 2016, 11:43
Bom... Devido Aos Fails De Umas Pessoas Que Disseram Que Tinha E Foi Retirado Por Erros De Id E Muitas Pessoas Não Devolvia E Tals.
Praticamente A Chance De Dar Esses "Erros" São As Mesmas Estando Com O Player Por Perto. Só O Player Prestar Atenção E Não Fazer M....
Se Você Vai Transferir Um Dinheiro A Um Player Estando Do Seu Lado , Você Tera Que Por O Id.Mas Acho Que Muitos Ai Nem Leram A Sugestão Direito E Ja Vem Querer Falar M... 
Eu Disse Bem Claro Que O Dinheiro Não Sera Transferindo Pelo Id E Sim Por Conta Bancaria Ja Dei O Exemplo Mas Irei Explicar Dnv. Ex: Se Minha Conta Bancaria For: 230820. O Player Alem De Por O Numero Da Conta "230820" Ira Aparecer O Nome Do Proprietario ,Igual Como Aparace Atualmente .
Como O Celular, Você Liga Pro Player Por Um Certo Numero. E So Vai Tocar O Telefone Pra Esse Player Pois Não A Mas Nenhum Com O Mesmo Numero, Sera O Mesmo Com A Conta Bancaria, Se O Player Por Minha Conta "230820" , Somente Eu Irei Receber O Dinheiro Pois Só Eu Tenho A Conta Com Esse Numero Que Sera Aleatorio Para Cada Player.
E Pode Se Por Tambem O Comando /Conta [Id] Que Sera A Mesma Coisa Com O /agenda So Que No /Conta Ira Aparecer O Numero Da Conta Do Player/Id.
Eu Não Peguei Esse Tempo No Bpg Onde Tinha Isso Pois So Tenho 1 Ano E Pouco No Game E Vai Completar No Forum.
Não Sei Quando Que Teve Isso , Mais Como Muitos Ai Tão Dizendo Foi Antigamente, Quem Sabe Hoje O Rodrigo Consiga Aprimorar Esse Sistema E Resolver Ao Maximo Os Bug?
Deixem As Suas Opinioes ... 
Victor_iDleWooD
Victor_iDleWooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 21
Registro Registro : 20/10/2015

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

boa ideia

postado em Seg 30 maio 2016, 12:33
boa ideia
Flaash_ThiieF
Flaash_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/03/2014

http://futurosmilitares.webnode.com

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 12:58
@UP


Tipo seria interessante por exemplo um reporter!


Quer anuncios? Deposite 30k na conta 258482 e realizare-mos!


ou então o lider mec.


Quer que seus carros sejam respawnados sem ter que vim? deposite na conta 47857 e mande sms


ou então a GN!


Box LixaHamas Apreendido Deposite 50k na conta 7895204 e sera devolvido


Ou então no sequestro


Sequestramos um talibunda Quero 50k na conta 95641 ou mofa!


Em fim Seria bem mais RPG! e tipo tem que tirar aquele bug igual do telefone de pegar um numero igual!
fora isso ta show!
Mateus_Revenge
Mateus_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/05/2016

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 13:14
No antigo sistema você simplesmente mandava direto pro ID do jogador dai que vinha os bugs. mais dessa forma você podera verificar se realmente está mandando para o jogador correto, fico imaginando lideres de organizações novatas distribuindo o salário dos jogadores mesmo eles não estando online. isso tambem abriria brechas para compra e vendas de moedas a distancia #UP
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 17:57
Flaash_ThiieF escreveu:
@UP


Tipo seria interessante por exemplo um reporter!


Quer anuncios? Deposite 30k na conta 258482 e realizare-mos!


ou então o lider mec.


Quer que seus carros sejam respawnados sem ter que vim? deposite na conta 47857 e mande sms


ou então a GN!


Box LixaHamas Apreendido Deposite 50k na conta 7895204 e sera devolvido


Ou então no sequestro


Sequestramos um talibunda Quero 50k na conta 95641 ou mofa!


Em fim Seria bem mais RPG! e tipo tem que tirar aquele bug igual do telefone de pegar um numero igual!
fora isso ta show!
Puts Vei Eu nem Tinha Pensado Nisso . Boas Essas Ideias
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 19:20
Foi retirado a um bom tempo atrás, Deveria dar lag ou algo do genero, Mas seria uma boa se voltasse, Porém se descobrissem a senha da sua conta, eles poderiam tirar seu dinheiro mais facilmente.
avatar
Mr_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/05/2016

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 19:45
ReeD_WanteD escreveu:Bom... Devido Aos Fails De Umas Pessoas Que Disseram Que Tinha E Foi Retirado Por Erros De Id E Muitas Pessoas Não Devolvia E Tals.
Praticamente A Chance De Dar Esses "Erros" São As Mesmas Estando Com O Player Por Perto. Só O Player Prestar Atenção E Não Fazer M....
Se Você Vai Transferir Um Dinheiro A Um Player Estando Do Seu Lado , Você Tera Que Por O Id.Mas Acho Que Muitos Ai Nem Leram A Sugestão Direito E Ja Vem Querer Falar M... 
Eu Disse Bem Claro Que O Dinheiro Não Sera Transferindo Pelo Id E Sim Por Conta Bancaria Ja Dei O Exemplo Mas Irei Explicar Dnv. Ex: Se Minha Conta Bancaria For: 230820. O Player Alem De Por O Numero Da Conta "230820" Ira Aparecer O Nome Do Proprietario ,Igual Como Aparace Atualmente .
Como O Celular, Você Liga Pro Player Por Um Certo Numero. E So Vai Tocar O Telefone Pra Esse Player Pois Não A Mas Nenhum Com O Mesmo Numero, Sera O Mesmo Com A Conta Bancaria, Se O Player Por Minha Conta "230820" , Somente Eu Irei Receber O Dinheiro Pois Só Eu Tenho A Conta Com Esse Numero Que Sera Aleatorio Para Cada Player.
E Pode Se Por Tambem O Comando /Conta [Id] Que Sera A Mesma Coisa Com O /agenda So Que No /Conta Ira Aparecer O Numero Da Conta Do Player/Id.
Eu Não Peguei Esse Tempo No Bpg Onde Tinha Isso Pois So Tenho 1 Ano E Pouco No Game E Vai Completar No Forum.
Não Sei Quando Que Teve Isso , Mais Como Muitos Ai Tão Dizendo Foi Antigamente, Quem Sabe Hoje O Rodrigo Consiga Aprimorar Esse Sistema E Resolver Ao Maximo Os Bug?
Deixem As Suas Opinioes ... 

 Na verdade já houve bug's em que 2 membros tivessem o mesmo número de telefone. Acredite, não era raro... Isso foi final do ano passado quando comecei jogar.

Fail,
Anonymous
Convidado
Convidado

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 20:51
FaaeL_Hollywood
FaaeL_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/05/2012

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Ter 31 maio 2016, 21:44
FaiL se for por ID,, por numero d conta ficaria shoW  UP
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em Qua 01 Jun 2016, 10:05
KniiFE_BR escreveu:
Foi retirado a um bom tempo atrás, Deveria dar lag ou algo do genero, Mas seria uma boa se voltasse, Porém se descobrissem a senha da sua conta, eles poderiam tirar seu dinheiro mais facilmente.
Dafuq, Mesmo Se A Sugestão Der Fail Se Alguem Descubrir A Senha Da Sua Conta Voce Podera Perder Dinheiro '-'
Conteúdo patrocinado

[26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [26/5/2016] - Conta Bancaria Para Transferencia - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos