Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Jun 2016, 17:37
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sou da GATE e, vejo que muita gente não respeita quando um membro não autoriza aos demais COP impedir um roubo. A maioria das vezes são sócios, mas não deixa de acontecer.
Estou aqui para pedir uma punição para quem não for membro da GATE e impedir sem permissão da GATE (Como é óbvio, se não tiver GATE ON poderão sim impedir sem permissão).
Antes de deixar o seu FAIL, pensa bem:
Os líderes GATE sempre pedem para seus membros apenas passarem por locais de roubo, revistando todos os que lá passam, ou seja, GATE fica por muito tempo ali apenas em local de roubo pra quando estourarem um roubo outro COP impedir? Eu acho isso bem injusto até porque é nossa prioridade os roubos que aparecem no /roubos!
Só devem dar apoio, reforço, caso O GATE PERMITIR!

Caso não seja aprovada, pra que serve o GATE no BPG? Seria melhor retira-la já que qualquer 1 evita roubo né.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/a/3xktt
Print do meu líder, mostrando que realmente não nos respeitaram.

avatar
Dark_Wefa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/04/2016

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 13:42
Já que ninguém quer falar de modo esclarecedor aqui, vou fazer o mesmo. CADA UM CUIDA DO SEU. Essa regra tem que ser aplicada já, se não a GATE n tem sentido no servidor. Parem de ficar falando "ah no meu tempo organizava tudo e n tinha roubo", passado é passado, as coisas estão diferentes, os players de antes n são iguais aos players de hoje. ENTENDAM ISSO. 
Por quê alguns cops pedem perm no /d e respeitam a decisão de evitar ou não ? Por que eles entendem que roubo é com a GATE. Você n acha idiotice chegar lá e impedir sendo que a GATE disse que estava chegando ? Isso é desrespeito, e respeito se conquista respeitando, não se fazendo de fodão.


Pra mim continua:
Sugestão UP
Felipe_TK9
Felipe_TK9
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/05/2016

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 18:30
por mim..... @Fail e outra, se tivesse um votação para enxugamento de ORGs que deveriam ser extintas, a GATE entrava fácil na lista.
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 19:27
Esses que estão julgando a maneira que eu levo a org devia passar uma semana aqui antes de sair falando pelos cotovelos que eu fico atrás de procurado, que só vamos no roubo quando estoura. Faça o favor de fazer um comentário baseado no que vocês realmente sabem. A regra foi revogada por mal uso da da prioridade? Beleza. A liderança mudou e estou tentando fazer com que volte ao que já foi. Se não der certo muda dnv simples.
Welbert_Reizer
Welbert_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/10/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 20:27
Pra acabar com a treta já que todas as organizações cops pode intervir um roubo. O negocio é desativa a GATE e ativa a Interpol. Simples
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 21:16
 Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.

Bom ano passado as organizações COPS entraram em uma acordo que todo roubo pediriam permissão a GATE, até por que gate é basicamente isso.
A ideia foi boa mais está morrendo a cada liderança nova de COP.
Se voltasse como era antes não teria esse problema de ser prioridade só da GATE. A final as vezes a GATE não consegue evitar ou está muito longe do roubo.
Denuncia Fail para mim.
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 21:48
Victor_Braz escreveu:Fail.

E tambem não fas sentido ter que pedir permissao para intervir em um roubo.

Na vida real, se um pm anda perto de uma loja, e ha um roubo lá, ele vai esperar a gate chegar pra intervir?
Não fas sentido.
 Acredite, o roubo do BPG não faz sentido algum se tratando da vida real. Mas já que foi colocado prioridades para cada ORG policial devem segui-la. 
 A GATE sempre quando não é possível impedir o roubo pede reforço ou libera para as demais ORG COP. Se esse seu pensamento fosse certo, pra que serve a GATE? Tem a PM la, não precisa de +1, a não ser que seja pra ganhar o dinheiro da org-vip, ai sim ta justificado por a GATE ali.
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 22:14
Falaram ai que GATE só fica atras de procurados, isso NUNCA acontece. SaW é um líder muito bom, ele só pede para ficarmos EM LOCAIS DE ROUBO DANDO REVISTA EM QUEM PASSAR, PEGAR PROCURADO? SÓ SE ESVITER PRÓXIMO A UM LOCAL DE ROUBO! A gente fica passeando por todos os locais de roubo e por muito tempo a maioria das vezes! Vamos no puteiro, dai vai pro motel, caixa da HQ Aztecas, lotérica LS ( Isso eu to falando em quem ronda por LS,porque também ocorre em LV e SF) . Vocês não percebem porque não estão conosco, se estivessem veriam. Parece que estamos atras de procurados porque estamos sempre nos mexendo próximo a estes lugares!
 Existem 2 tipos de respeito, o respeito por medo e o respeito por gentileza. Infelizmente parece que com vocês gentileza não deu certo, dai eu to pedindo para tentarem por um respeito baseado em MEDO, quem sabe assim não passem a priorizar sua prioridade policial.
 Sei que prioridade não é obrigação, mas respeitar é melhor já que roubo só aparece na parte GATE! 
 Da mesma fonte que o Flavio tirou aquela regra :



 Funções ORG COP em relação a outras orgs 


• Policia Militar

Prioridade: Spawn Civil.

-  Organização responsável por fazer plantões em auxílio novatos.

-  Revista Gangster.

 Revista: Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.

-  Faz operações na Pista, Favela e Indústria.


• B.O.P.E

Prioridade: Sequestro.

-  Revista: Qualquer Organização.

-  Responsável pelas organizações que tentam sequestrar.

-  Faz operações na Pista, Favela e Indústria.


• Exército

Prioridade: Terroristas.

-  Revista: Terroristas.

-  Faz operações na Mata.


• Interpol

Prioridade: Mercenários.

-  Revista: Mercenários.

-  Faz operações na Industria e Posto abandonado.


• GATE

Prioridade: Roubos.

-  Revista: Todos que passarem em frente a locais de roubos.

-  Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.

-  Da apoio nas operações.


• Polícia Civil

Prioridade: Gangsters.

-  Revista: Gangsters.

-  Faz operações na Pista, Favela e Insdustria.


• Polícia Federal

Prioridade: Máfias.

-  Revista: Máfias.

-  Faz operações no Casarão e Estadio.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Ter 07 Jun 2016, 06:27
sugestão recusada
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos