Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jun 11, 2016 12:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom, percebi que o servidor esta com cada vez menos sócios diamante,platina,ouro e prata, e que alguns atuais sócios bronzes não estão dispostos a renovar seu beneficio após seu beneficio se esgotar, e visando melhorar isso fiz essa sugestão.

Bom, primeiramente venho sugerir uma mudança no preço do sócio bronze, que eu acho meio caro em comparação com outras coisas maiores fora do servidor e que muitos gostam, sugiro uma queda do preço do sócio bronze de 32 reais para 28 ou 30 reais, do sócio ouro de 50 reais para 48 ou 45, do sócio platina de 80 para 78 ou 75.

Porém caso isso infelizmente não seja feito, então sugiro algumas mudanças para os beneficios, sendo elas: Sócio bronze ter 2 /estepe, ter direito a 1 carro fixo ou troca de nick (sistema de escolha ao receber o beneficio),ter o direito de escolher uma melhora permanente ou até o beneficio acabar de uma habilidade, ganhar 1 ou 2kk amais ao receber o beneficio ou aumentar o salário por payday do beneficiado, ter direito à itens permanente inclusos no beneficio(como era antes)e que o tempo parar ativar a proteção seja de 3 minutos e não de 5.

Essas mudanças servem para os outros sócios também, mas cabe ao Rodrigo mudar de acordo com sua 'vontade'. Não coloquei as mudanças para os outros sócios para não ficar muita coisa em um tópico só. Ajudem a melhorar essa sugestão, deixem suas ideias o/

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Dom Jun 12, 2016 11:41 am
UP !
Mateus_Revenge
Mateus_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/05/2016

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Dom Jun 12, 2016 2:22 pm
OPA quer mecher no lucro do rodrigo?... mais realmente é uma otima idéia o preço deveria ser mais barato ou os beneficios deveriam ser melhores eu fico satisfeito em pagar 10 reais apenas pelo /v não tenho vontade nenhuma de gastar 32 reais para ter uma vantagem em combate ''/kitsocio /protecao'' mais eu até pagaria se esse dinheiro fosse mais valorizado #UP
Mandrake_Martinez
Mandrake_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 32
Registro Registro : 11/11/2015

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Dom Jun 12, 2016 4:05 pm
UP,Mas no final vai aparecer '' Sugestão recusa ''.E só cai mais o numero de players sócios,e free.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Dom Jun 12, 2016 5:27 pm
Eu nunca fui muito fã de gastar dinheiro com o servidor, não só pelo fato de que quanto eu gastei (e não foi pouco) eu fui desrespeitado pelo próprio Rodrigo, e muitas outras coisas, mas fica para um próximo tópico, ou não haha, vai saber. Cada um gasta o seu dinheiro da maneira que quiser, mas também se o preço for muito alto para pouco beneficio, poucos ou até mesmo ninguém vai pagar, e é isso o que esta acontecendo. O servidor esta com cada vez menos sócios (todos) e players, e eles estão vendo que outros jogos como o CS:GO esta mais barato do que um sócio bronze, e é um jogo famoso e que vc só paga uma vez e joga o quanto quiser. E estão começando a ver o quão absurdo é pagar tão caro em algo que dura pouco e que mesmo pagando, vc é ou pode ser desrespeitado.


Não estou aqui falando pra vocês "Não paguem sócio" ou coisa do tipo, estou apenas dando minha opinião e dizendo algumas coisas que aconteceram comigo e que me levaram a fazer essa sugestão, para que talvez assim uma pessoa perceba que algo precisa ser feito, e agora, porque depois não adianta ameaçar, já aconteceu.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Seg Jun 13, 2016 1:28 pm
#UP, mas acredito que não irá mudar, Pelo fato de, Se você quer mesmo o sócio, Tem de estar disposto a pagar o valor sugerido.
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Ter Jun 21, 2016 4:46 pm
Sendo Analisado!


@Closed
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em Ter Jun 21, 2016 7:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara..

o valor desses sócios são os mesmos desde de 2009(inicio do bpg)

não irei abaixar valores, até porque, o valor do dedicado aumentou, o custo da proteção está absurdamente alto.

de qualquer forma, fiz algumas melhorias.

1 > Estepe passou de 10 em 10 para 7 em 7 minutos.

2 > Proteção passou de 5 em 5 para 4 em 4 minutos.

3 > O salário de todos os sócios foi aumentado.

Bom jogo..
Conteúdo patrocinado

[11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [11/6/2016] - Sobre beneficios para sócios/vips. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos