Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Sáb 09 Jul 2016, 21:47
ID Denuncia:
376650

Motivo:
Eu estava na prefeitura e ele chegou me de agressao, apos o su indevido eu me rendi, mas o player nao efetuou a voz de prisão e me matou.

Provas
https://imgur.com/a/U29uY

Jogador Denunciado:
@BriNqued0_X

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Sáb 09 Jul 2016, 22:10
Primeiro sobre o matar rendido as ss sao claras q o meu amigo da org pro sniper manda /m de procurado neste quesito ja e obvio q ele quiz forja denuncia entao pesso reversao pois ele nao me procurou em in-game buscando resolver....
e segundo pelo matando rendido pelo time do bpg e claro ver q (ele nao tem timestamp) se passaram 10s entre o tempo do /su e o tempo da morte dele .....
em nenhum momento ele digitou /hd q e oficial mente a chamada rendiçao....
segundo pelo su indevido claramente sua denuncia e forjada e entao vc se baseou no fato de vc me agredir e eu o aplicar su...... (ele so postou essa denuncia pq no exato dia de hj fizemos blitz e o prendemos por varios quesitos e como pode ver nessa msm area de denuncia ele postou contra outros membros)


Aguardando Fechamento da Denuncia| Solicito Reversa Por Querer Forja Denuncia|
Vlws|Flws
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Sáb 09 Jul 2016, 22:18
Pelas print's postadas no seu perfil da para ver como você é um exemplo de player... no /m mandado pelo seu colega nao o vejo na print, entao nao pode-se basear que era para mim, como regra o cop tem que tirar "ss" do momento antes do /su, da voz e tbm se o meliante nao se render, mostrar ele resistindo, ou seja, correndo ou desrespeitando o policial, mas nos screenshots em nenhum momento eu demonstrei esses atos, e como eu resolveria in-game sendo que voce nao deu tempo nem para eu me render direito ? Obs: eu me rendi... como voce mesmo diz: "so passou 10seg".
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 02:30
1 o sr que vim julgar meu atos como erre so baseando no meu perfil no forum q nao tem nada a ver com a denuncia ou com meu caráter pessoal por esse simples motivo prova q o sr nao tem mais o q forja sobre esta lamentavel denuncia sinceramente tu acha q adm e besta ..... 2 claramente tu e nvt entao vou te explicar nao e necessariamente eu nao poder agir sobre a voz do meu colega assim podendo aplicar um /su executar caso seja necessario ou efetuar a prisao nao e pq q sou cop q nao posso me basear nos atos do meu colega q age de acordo entendido e claramente a sua denuncia possui falta de provas q prova q o sr nao me agrediu quem prova q o sr nao era o unico procurado quem prova q o pro nao estava atras de ti pois o sr tirou 2 ss q nao provam nada 3 o tempo de rendiçao estabelecido e de 10s e como podem ver nesta ediçao das tuas proprias provas o sr nao digitou /hd(handsup) comando oficial para se render obs o comando so nao e aceito pelo sv quando o mesmo esta com 30% ou menos de vida ja q nao era o teu caso https://imgur.com/a/skGnc nas ss tambem esta em distaque a voz do meu colega de org e o tempo entre uma ss e outra 3.1 como o sr msm nao tem timestamp para provar q o tempo de rendiçao nao foi e segundo o bpg e um servido rpg ou seja visa o vida real e na vida real se um cop diz para tu colocar a mao na cabeça e virar de costas o sr nao vai colocar a mao no me e fikar de frete procede ...... entao chegamos ao seguinte ponto a sua denuncia e totalmente forja nao temos oq responde aki mais solicito reversa pois nao me procurou in game logo a pos o occorridos e siceramente 10s e tempo suficiente para poder dizer me rende ou basicamente digitar /hd oks

Repito Solicito Reversa Pois Player Tem Atitude de Má Fé
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 02:32
link saiu bugado aki esta ele corretamente https://imgur.com/a/83QQc
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 14:27
Rsrs....Então, segundo mesmo a sua pessoa, você diz que "3.1 seg's " é muito pouco, então você acha certo um policial dar apenas 3.1 seg's para a pessoa se render ? Uauuu o mundo seria bem mais justo, não é? e eu estou esperando ate agora a prova da suposta agressão que eu deferi sofre você. E eu te dei a chance de resolver in-game no momento em que eu apliquei o /hi, mas como você é muito ant-rpg, sim te julgo pelo seu perfil no fórum, pois você possui milhares de denuncias e se gaba pelos seus atos com print's nele e também você apenas viu um suposto "novato" (sou de 2010 amiguinho) e aproveitou para fazer oque quiser, já que novatos não tem conta no fórum, não denunciam, certo ? Mas oque mais espero da sua parte são provas, diminui as palavras ai e posta as provas já que é obrigação do policial ter, correto ?

ESPERO PUNIÇÃO, TENHA UM BOM DIA!
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 15:30
Primeiramente o sr nao sabe ler pq se vc ler bem o 3 antes da frase significa 3(terceiro) nao questão de tempo...
e como pod ver no decorrer da frase explico bem sobre o tempo de rendição agr me diga vc Se O sr joga dez de 2010 pq faz atos como agressão e ainda vem forja forum ja q e um veterano do bpg????? man tecnicamente suas nao provam nada ... do msm jeito q vc diz q nao tenho provas sobre o su indevido o sr nao tem como provar q foi indevido...... voltando a questao de matando rendido vou explicar dinovo e faço a msm pergunta por nao o /hd ja q tava com vida cheia pq nao se render corretamente ja q o sr nao e novato como diz.....(ele nao volta a tocar no assunto da voz do meu colega pois sabe q forja por este caminho nao vai adiantar) ....  em nenhum momento faço atos contra novatos pelo fato de nao terem conta no forum sendo q o prazo para denunciar e de 3 dias e a conta e ativada em ate 3 dias mais em muito menos disso ativao a conta no forum....... chegamos no seguinte caso Como Pode ver ou se tivesse me procurado in game ou meu superior sob auxiliar na gn conquistei minha patente por merito caso o sr nao saiba acha msm q ia jogar td no (CENSURA) so pra fazer um novato mofa 5 6 minutos????? ..... e como o sr continua a me julgar pelas ss do meu perfil sinceramente isto e falta de relatos do msm para poder convencer ou debater sobre quem esta errado ou quem esta certo ...

Espero Fechamento da Denuncia |Solicito Reversa!
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 16:43
Em nenhum momento você postou prova da suposta agressão que é de obrigação da sua parte como cop, tentei contactar o AnnD milhares de vezes avisando sobre os membros abusivos que a GN atualmente possui, mas em nenhum momento ele aplicou punição, o que ja deveria ter feito a tempo, e na minha época o rendimento poderia ser /HD ou /HI, assim como atualmente sempre apliquei esses 2 comandos e as outras org's: PF, PC, Interpol, Bope, Gate....sempre aceitou até a GN, apenas voce que nao, sendo que /hi também é uma forma de rendição, eu coloquei a mão na cabeça e abaixei certo? sem falar que estava parado e você não tinha o direito de me dar menos de 3.1 seg >> "distaque a voz do meu colega de org e o tempo entre uma ss e outra 3.1", e quem é fazer para solicitar reversa, sendo que nem postou nenhuma prova da agressão que segundo você eu cometi???? Olha para o seu colete meu jovem e me mostre pelo menos um sinal de agressão....tenha do, quem é você para solicitar reversa? eu quero ver provas da sua parte, pois ate agora você esta apenas de "bla bla bla"...




Obs: você tem que tratar novatos assim como veteranos com paciência, se você viu que eu estava rendido poderia muito bem ter algemado do mesmo jeito, mas você apenas enxergou uma situação para matar, quando eu era Cop sempre tive paciência com novatos, as vezes eles nem sabiam o que era o comando /HD, na própria voz do seu suposto colega que não esta presente nos screenshots ele não da nenhum aviso para eu aplicar o comando /HD.... e se fosse um novato sem nenhuma experiencia em jogo ??? como ele deveria adivinhar que teria que aplicar o comando /HD ??? 
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 20:14
Beleza entao vamos direto ao ponto primeiro ate agr vc nao entendeu q eu le dei o tempo certo para rendiçao q foi os 10s nao vejo pq tu continua no sentido de 3s 1s nao vejo a dificuldade de conpreensao dos fatos ....2 man td mundo sabe q a barra de sangue e colete e bugada as vezes demorar pra decer ou entao so contabilida o dano depois de outro golpe tiro e etc...... vamos analisar do ponto de partida o sr diz q nao tenho provas q vc me agrediu blz a sua prova basicamente e uma pessoa com um comando para voz de revista /hi e nao /hd para procurado ...... como prova q o sr nao me agrediu como prova q le apliquei o su indevidamente????? e sinceramente esta claro q esta denuncia e forjada voltamos o ponde da denuncia primeiro vc começou com matar sem voz nos relatos acima quebrei esta opção sua com apenas palavras depois o sr veio para su indevido q obviamente nao tem cabimente como provas q le apliquei o su indevido por motivos pessoais ou apenas por troll.... agr chegamos ao ponto aond o sr escolhe a sua ultima opção q e matando rendido man sinceramente le varias vezes as regras e nao achei oq diz q minha conduta foi indevida .... 
segundos as regras q dizem respeito a rendiçao...
  

 Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.


20  É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita. (Podemos ver que esta claramente caso seja um se renda,digite /handsup.. e obrigatorio aceitar rendiçao dele de /HANDSUP ... se assim estiver escrita 

  
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum. 

 Li as regras e nao vejo nada q diz que nao possa matar um procurado apos os 10s caso ele nao digite /handsup....
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Dom 10 Jul 2016, 21:15
Cara...só li bla...bla...bla...estou esperando provas...alias uma imagem vale mais que mil palavras Smile
Splash_Martins
Splash_Martins
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Seg 11 Jul 2016, 00:47
Opa...voltando aqui...já que você é tao fã das regras e gosta de posta-las, ai vai uma:

"12  Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga."
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em Seg 11 Jul 2016, 01:57
Não Respondo mais Nada 
A QUESITO DO ADM INFANTILIDADE DO DENUNCIANTE CHEGOU NO LIMITE
Conteúdo patrocinado

[9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650 Empty

Re: [9/7/2016] [Exército] BriNqued0_X - /Su indevido + Matar sem /m + Matando rendido #376650

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos