Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

Resolvido

[4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em Seg 04 Jun 2018, 19:20
ID Denuncia:
333800

Motivo:
Eu tava na prefeitura de boa com o meu caminhão pipa, ai chegou a menina da GN e me deu /su Vandalismo OBS:

º /SU VANDALISMO - Ato de culpar alguem que esta quebrando algo, quebrando um carro ou um patrimônio publico

ºApós o /SU, o /m DEVE ser mandado em qualquer situação, mesmo o acusado reagindo

ºTodo membro deve ter FRAPS ou F8 24H pra evitar qualquer denuncia

Vamos ver então se você cumpriu um dos requisitos ou regras!

eu estava no meu caminhão de boa, não tinha feito nenhum mal a ninguém, logo em seguida, ja que eu estava sem vida, ja me matou com UM tiro de M4 sem /m

OBS: Caso o ACUSADO tente provar ao contrário, peço SS''S e PROVAS Concretas! não textões que todo mundo sabe que é história mal contada!

Provas
https://imgur.com/a/tqPAXuh

Jogador Denunciado:
@Rafaela_Medeiros

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não deu tempo, foi muito rapido, nem tive tempo de mandar ela limpar o /su, ja tinha me matado e eu nem reagi
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em Seg 04 Jun 2018, 21:00
Data para fechamento da denúncia: 07/06/2018.
Felipe_Vercetti
Felipe_Vercetti
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 955
Idade Idade : 31
Registro Registro : 26/10/2011

Resolvido

Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em Seg 04 Jun 2018, 22:24
Será punida
Rafaela_Medeiros
Rafaela_Medeiros
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/08/2016

Resolvido

Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em Qua 06 Jun 2018, 18:24
você estava jogando água nos policias e quando foi em mim estava pensando qual crime seria e apliquei o /su vandalismo pq vc estava tipo quebrando os carros com o jato de água e derrubando os funcionários publicos, a policia.
não sabia qual crime aplicar 
https://ibb.co/en6af8
eu matei pq sua vida estava menos da metade

30  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.


OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.



se eu errei peço desculpas tá
RabiscO WarrioR
RabiscO WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 18/12/2017

Resolvido

Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em Qua 06 Jun 2018, 20:22
Vamos aos fatos!! 

 Vamos começar verificando se essa regra existe na (GN)
30  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.

Achei 2 regras que não condiz com o quê você diz infelizmente

[4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800 VBSXT5a

[4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800 ITyBw1K

Fontes: https://bpgrpg.forumeiros.com/t144579-manual-manual-exercito

Não achei essa Trigésima regra no manual, infelizmente o que você esta dizendo
provavelmente é algo inventado, até porque não existe " matar após a metade da vida"
nunca vi isso acontecer, se isso for realmente verdade, quero as fontes e as print's!!
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em Qui 07 Jun 2018, 11:34
Denúncia parcialmente UP!
Será punida pelo /su indevido.
@TaroK_WizzarDa regra que ela citou consta nas regras destinadas aos cops, neste link: Clique aqui para conferir
 
@Rafaela_Medeiros , você tem 3 dias para me procurar caso tenha dúvidas a respeito do fechamento desta denúncia, após este prazo a punição será aplicada.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos