Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Qua Set 26, 2018 10:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sei que é uma sugestão polêmica.. com o dano dessa arma vai precisar de um "rework", visto que o dano está muito desproporcional.

Fiz um vídeo bem simples e curto, podem ver como a vida do meu ajudante vai tomando dano com alguns tiros. Imaginem isso em um confronto onde você está com uma Deagle e como todos tem conhecimento que você consegue atirar correndo com a 9mm Pistol (Dual) em volta do inimigo, sendo assim uma vantagem para quem utiliza pela mobilidade e dano.

Bem simples, apenas diminuir o dano dessa arma que causa desbalanceamento nos combates. Já sei que vou ler muito "mimimi" aqui de gente que só usa essa arma, mas enfim...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://www.youtube.com/watch?v=gU6aQX1-r74&feature=youtu.be

PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui Set 27, 2018 1:48 am
Fail, é uma característica da arma, o dano dela é alto porque são duas pistola.
zLook_
zLook_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/11/2015

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui Set 27, 2018 3:03 am
UP !
KaiiO
KaiiO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 592
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/11/2017

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui Set 27, 2018 1:44 pm
Fail

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui Set 27, 2018 6:35 pm

FAIL!!!





Muito choro desse povo!
 usa dual quem não quer baixar hotkey(macro) pra fazer o cbug ou auto cbug... daqui a pouco vão pedir pra tirarem a bazuka... porque tão matando os Alliance na bazuka.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Qui Set 27, 2018 7:06 pm
Diogo_AlcatraZ escreveu:

FAIL!!!






Muito choro desse povo!
 usa dual quem não quer baixar hotkey(macro) pra fazer o cbug ou auto cbug... daqui a pouco vão pedir pra tirarem a bazuka... porque tão matando os Alliance na bazuka.

SAMP 2K18 é usar dual, quem precisa baixar macro ou auto cbug? Obviamente que quem começou a jogar recentemente não sabe bugar eagle, claro que tem exceções, mas é isso.
Bazooka não é problema, acho que você novato nunca soube se defender de uma bala disso...


TUTORIAL CBUG:
MIRA ATIRA C 


"NOSSA, PRECISO DE MACRO PRA 3 TECLAS...", um abraço!
Diogo_Rabelo
Diogo_Rabelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2017

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Sex Set 28, 2018 3:34 am
TED_Alliance escreveu:
Diogo_AlcatraZ escreveu:

FAIL!!!







Muito choro desse povo!
 usa dual quem não quer baixar hotkey(macro) pra fazer o cbug ou auto cbug... daqui a pouco vão pedir pra tirarem a bazuka... porque tão matando os Alliance na bazuka.

SAMP 2K18 é usar dual, quem precisa baixar macro ou auto cbug? Obviamente que quem começou a jogar recentemente não sabe bugar eagle, claro que tem exceções, mas é isso.
Bazooka não é problema, acho que você novato nunca soube se defender de uma bala disso...


TUTORIAL CBUG:
MIRA   ATIRA   C 


"NOSSA, PRECISO DE MACRO PRA 3 TECLAS...", um abraço!
 Então, Bugar eagle não é difícil é até fácil. 
A questão é que se usar macro facilita muito mais, pois ficar fácil de trocar pra shotgun, fica fácil de andar para os lado... por exemplo; o D fica em cima do C e isso dificulta um pouco(tendo de aperta C com o dedão para ir pra direita) quem usa macro não tem esses problemas.  Essa sua sugestão é puro choro, você tenta colocar até como argumento que nego aperta F10 e puxa dual vira o  deus do x1...Sendo que o problema não é a dual, o problema é quem usa o aimbot, não a dual. 

Lembrando que o CBUG é uma porta de entrada maior para os xiters e fora que é ANTRPG(com oque o BPG propõe que é a vida real). mas ninguém tá pedindo pra tirar o CBUG. 

 Comecei a jogar isso em 2013, talvez eu ainda seja novato. Mas a questão é; quem tá fazendo uma sugestão chorona porque provavelmente foi ownado no TR??????????    

Sugestão é uma parada pra melhorar o servidor para T O D O S. não só pra alguns, e muito menos lugar de choro!




Não creio que vieram passar essa vergonha no fórum
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Sáb Set 29, 2018 6:11 pm
FAIL
PedraO_ThiieF
PedraO_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/05/2018

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Sáb Set 29, 2018 7:36 pm
FAIL
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Sáb Set 29, 2018 9:16 pm
Diogo_AlcatraZ escreveu:
TED_Alliance escreveu:
Diogo_AlcatraZ escreveu:

FAIL!!!









Muito choro desse povo!
 usa dual quem não quer baixar hotkey(macro) pra fazer o cbug ou auto cbug... daqui a pouco vão pedir pra tirarem a bazuka... porque tão matando os Alliance na bazuka.

SAMP 2K18 é usar dual, quem precisa baixar macro ou auto cbug? Obviamente que quem começou a jogar recentemente não sabe bugar eagle, claro que tem exceções, mas é isso.
Bazooka não é problema, acho que você novato nunca soube se defender de uma bala disso...


TUTORIAL CBUG:
MIRA   ATIRA   C 


"NOSSA, PRECISO DE MACRO PRA 3 TECLAS...", um abraço!
 Então, Bugar eagle não é difícil é até fácil. 
A questão é que se usar macro facilita muito mais, pois ficar fácil de trocar pra shotgun, fica fácil de andar para os lado... por exemplo; o D fica em cima do C e isso dificulta um pouco(tendo de aperta C com o dedão para ir pra direita) quem usa macro não tem esses problemas.  Essa sua sugestão é puro choro, você tenta colocar até como argumento que nego aperta F10 e puxa dual vira o  deus do x1...Sendo que o problema não é a dual, o problema é quem usa o aimbot, não a dual. 

Lembrando que o CBUG é uma porta de entrada maior para os xiters e fora que é ANTRPG(com oque o BPG propõe que é a vida real). mas ninguém tá pedindo pra tirar o CBUG. 

 Comecei a jogar isso em 2013, talvez eu ainda seja novato. Mas a questão é; quem tá fazendo uma sugestão chorona porque provavelmente foi ownado no TR??????????    

Sugestão é uma parada pra melhorar o servidor para T O D O S. não só pra alguns, e muito menos lugar de choro!

Não creio que vieram passar essa vergonha no fórum

Gostaria de saber onde que eu falei que aperta F10 e vira o '"DEUS do x1", se você tem todo esse tempo de jogo sabe como é fácil detectar aimbot pela experiência. Não estou reclamando que estou morrendo pra dual, só disse que o dano está um pouco desproporcional, aliás isso é só uma sugestão (SUGERIR). Então todos tem o poder de opinar, nunca chorei pra bazooka/sniper como você fica falando no /v para tentar tirar sarro.
C-BUG não é a maior porta de entrada de cheater, afinal aimbot é para todas as armas, rapidfire e entre outros. A única coisa que acrescenta nessa lista com a desert eagle é o autocbug.

Sei que tem gente que gosta de dual e não gosta de fazer cbug, por isso sugeri redução do dano e não banir a arma do servidor...

Espero um pouco de maturidade e respeito já que você já tem 21 anos e fica no /v tentando me zoar só pra ganhar atenção, um grande abraço e tenha uma boa noite...
Pacco_ThiieF
Pacco_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 512
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/12/2015

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em Sex Out 05, 2018 11:36 am
Fail

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/9/2018] - Reduzir o dano da 9mm Pistol (DUAL) - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos