Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

[7/4/2020] - Adicionar um comando /celular - Local: [Jogo]

postado em Ter 07 Abr 2020, 16:45
Ideia/Sugestão:
Bom basicamente tenho percebido que muitos novatos perguntam como entrar para as organizações etc aí explicamos que usando /líderes ou /sublideres e mesmo assim para eles ainda parece complexo para ligar e manda SMS então minha sugestão e simples.

Adicionar um comando /celular que abriria um painel (como no /laptop) onde apareceria as opções: ligar, mandar mensagem, agenda, líderes e sublideres. Onde clicando na opção líderes por exemplo apareceria os que estão online e clicando no nome apareceria que nem quando você clica no nome da pessoa utilizando o tab que seria as opções de ligar e manda sms

Resumidamente isso iria deixar a parte de relacionada a celular muito mais intuitiva para novatos e facilitaria muito na explicação para eles entender, minha sugestão não e remover o sistema atual que funciona muito bem, só adicionar mais essa opção para quem ainda não entende direito.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não precisa.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [7/4/2020] - Adicionar um comando /celular - Local: [Jogo]

postado em Ter 07 Abr 2020, 17:00
Já Existe o Comando de ajuda pra Celular /ajudacel  - que mostra todos os comandos do celular,


não tem logica fazer essa união toda so pro cara mandar sms ou ligar, sendo que ele pode apertar TAB e clicar no player desejado e escolher as opção de ligar e mandar sms, ou dar /lideres e /sublideres
 e ver o Numero na frente do lider/sub e digitar /ligar [Numero]  ou /sms [Numero] [mensagem], 


fora que ainda tem a Agenda que ele compra na 24/7 e da /agenda no ID do player que irá aparecer o numero do celular 


 fazer isso não é dificil.

Sugestão Reprovada!

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos