Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
aIex
aIex
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/06/2020

Recusado

[23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020 - 10:13
Ideia/Sugestão:
O que eu venho a sugerir é um comando que se titula como /vercombates. Este comando existe na maioria dos servidores da concorrência e na minha opinião realmente ajuda no encerramento das denúncias visto que com este comando consegue-se ver através dos logs de quem iniciou combate primeiro e que sem dúvida iria poupa muito o trabalho dos administradores que concluem as denúncias, assim também evitando os forjamentos das mesmas. 
Além disso caso esse comando seja adicionado, sugiro também que por exemplo quando alguém for abrir uma denúncia por DeathMatch seja obrigatório a screenshot do /vercombates.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
N/A
TenaciouS_WhiTe
TenaciouS_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020 - 20:52
Acho que fail, porque DM não se resolve com DM, se alguém atirar em você, basta tirar print ou frapar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020 - 21:43
Não sei se é realmente necessário agora, se a pessoa revidou o Dm, é Dm nela tmb, tem que ir todo mundo pro caranga msm.

Fail.
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Ter 23 Jun 2020 - 21:50
totalmente desnecessário, FAIL

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

aIex
aIex
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/06/2020

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua 24 Jun 2020 - 7:00
TenaciouS_KinG escreveu:Acho que fail, porque DM não se resolve com DM, se alguém atirar em você, basta tirar print ou frapar.
Eu acho que vocês não perceberam a minha sugestão como eu pretendia... Esse comando permite mostrar os logs de quem iniciou combate primeiro. Ora vamos supor esse exemplo que você me disse... Eu tiro screenshot de um maluco atirando em mim quando na realidade eu é que iniciei o combate e omito isso tudo apenas de má índole para ir fórum denunciar o mesmo. Como o administrador que vê a denúncia vai saber realmente se aconteceu daquela forma? Pelo menos eu me questiono isso...
Machado_Eternity
Machado_Eternity
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 326
Idade Idade : 30
Registro Registro : 23/03/2012

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua 24 Jun 2020 - 8:59
Parando pra analisar a sugestão, seria bom se tivesse esse comando, evitaria punições erradas

@UP!
aIex
aIex
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/06/2020

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua 24 Jun 2020 - 9:34
Chaves_WizzarD escreveu:
@FAIL
Avaria abusos e creio q não há outro servidor mais organizado que o Brasil Play Games. Acredito q esse e um dos motivos que os outros servidores são tão bagunçados.
Abusos do quê? Pelo contrário... E outra coisa, eu em nenhum momento menosprezei a GameMode ou Staff do BPG, muito contrariamente por isso é que criei este tópico visto que este plugin apenas iria trazer benefícios, pelo menos na minha opinião.
ZeerO_Sykes
ZeerO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2611
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/03/2012

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua 24 Jun 2020 - 10:47
Eu entendo seu ponto, de verdade. Mas a questão aqui é que vai virar uma bagunça pois, quando um player cometer DM o outro player sofrido vai se sentir no direito de fazer o mesmo. Como já citaram acima, não se resolve DM com DM. 

Se algum player cometer DM em você, o melhor a se fazer é printar ou farpar o ocorrido. Denuncie.

Fail.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos