Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

[5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 10:13
Ideia/Sugestão:
Bom a sugestão é simples, basicamente (ao meu ver e de alguns que jogam comigo na organização) os mecânicos tem o objetivo de manter a cidade limpa e organizada, Ou seja, Guinchar carros espalhados e manter junto ao governo a prefeitura organizada. Ontem ocorreu um fato a noite que existiam vários carros espalhados em cima da praça da prefeitura, eu fui e comecei a guincha-los e colocando carros fixos/vip dentre outros que não era de organizações estacionados nas devidas vagas da prefeitura. após isso fui guinchar os carros que eram de organizações, e um membro da pm me multou por trafegar na calçada, eu acho que mecânicos não deveria receber multas pelo menos na prefeitura, justamente por fazer esse trabalho. Então a minha sugestão é:

Fazer com que os mecânicos deixem de receber multas, ou não receba multas na prefeitura. Justamente para ajudar nesse fato de organização.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 10:55
34  Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos ou atendendo chamado.
Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada.
Obs¹: Deverá ter prova(SS) que não apareceu mensagem avisando que o mecânico blindou/reparou/tunou/abasteceu o veículo do suposto cliente*NOVO*


KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 11:02
Sergio_Staff escreveu:
34  Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos ou atendendo chamado.
Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada.
Obs¹: Deverá ter prova(SS) que não apareceu mensagem avisando que o mecânico blindou/reparou/tunou/abasteceu o veículo do suposto cliente*NOVO*



Sim correto, mas tem a questão dos novatos que vivem reclamando das multas e não sabem como proceder
DriieeL_RevenanT
DriieeL_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 479
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/12/2017

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 11:14
@UP 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 11:45
KniiFE_Vengeance escreveu:
Sergio_Staff escreveu:
34  Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos ou atendendo chamado.
Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada.
Obs¹: Deverá ter prova(SS) que não apareceu mensagem avisando que o mecânico blindou/reparou/tunou/abasteceu o veículo do suposto cliente*NOVO*



Sim correto, mas tem a questão dos novatos que vivem reclamando das multas e não sabem como proceder

Oi KniiFE, é dever do COP conhecer as regras destinadas à sua organização. Se ocorrer alguma multa indevida pode chamar um adm master por relato pra tentar resolver. Esses dias mesmo eu retirei ponto da carteira de um player por multa indevida, resolvendo a situação in-game.
Em último caso, ele pode denunciar o COP e, além da punição ao COP, o ponto indevido na carteira é retirado.
Tente orientar os seus membros nesse sentido, talvez até conversar com os líderes COPs.

De toda forma, se o israel criar algum CMD neste sentido pode ser bom também, porém nunca será perfeito, posto que assim sendo abriria brecha para mecânico se aproveitar, já que o COP não conseguiria aplicar multa.
Nycolas_Vengeance
Nycolas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2013

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 11:56
Up
Rickk_NoiX
Rickk_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 19
Registro Registro : 04/04/2020

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 12:22
Up

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Machado_Eternity
Machado_Eternity
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 326
Idade Idade : 30
Registro Registro : 23/03/2012

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 12:40
Concordo, UP!
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 12:51
Sergio_Staff escreveu:
KniiFE_Vengeance escreveu:
Sergio_Staff escreveu:
34  Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos ou atendendo chamado.
Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada.
Obs¹: Deverá ter prova(SS) que não apareceu mensagem avisando que o mecânico blindou/reparou/tunou/abasteceu o veículo do suposto cliente*NOVO*



Sim correto, mas tem a questão dos novatos que vivem reclamando das multas e não sabem como proceder

Oi KniiFE, é dever do COP conhecer as regras destinadas à sua organização. Se ocorrer alguma multa indevida pode chamar um adm master por relato pra tentar resolver. Esses dias mesmo eu retirei ponto da carteira de um player por multa indevida, resolvendo a situação in-game.
Em último caso, ele pode denunciar o COP e, além da punição ao COP, o ponto indevido na carteira é retirado.
Tente orientar os seus membros nesse sentido, talvez até conversar com os líderes COPs.

De toda forma, se o israel criar algum CMD neste sentido pode ser bom também, porém nunca será perfeito, posto que assim sendo abriria brecha para mecânico se aproveitar, já que o COP não conseguiria aplicar multa.

sim sim concordo, vou conversar com os líderes.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 13:49
@Fail .

Pois como eu apliquei muitas multas no servidor já, Eu cansei de ver mecânico fazendo besteira e montando nessa regra como desculpas . 
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos