Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

[5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Ter 05 maio 2020, 10:13
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom a sugestão é simples, basicamente (ao meu ver e de alguns que jogam comigo na organização) os mecânicos tem o objetivo de manter a cidade limpa e organizada, Ou seja, Guinchar carros espalhados e manter junto ao governo a prefeitura organizada. Ontem ocorreu um fato a noite que existiam vários carros espalhados em cima da praça da prefeitura, eu fui e comecei a guincha-los e colocando carros fixos/vip dentre outros que não era de organizações estacionados nas devidas vagas da prefeitura. após isso fui guinchar os carros que eram de organizações, e um membro da pm me multou por trafegar na calçada, eu acho que mecânicos não deveria receber multas pelo menos na prefeitura, justamente por fazer esse trabalho. Então a minha sugestão é:

Fazer com que os mecânicos deixem de receber multas, ou não receba multas na prefeitura. Justamente para ajudar nesse fato de organização.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Qua 06 maio 2020, 00:11
Fail, pelo que já citaram antes e além do mais, sobre o que você falou de estar pegando carros fixos para deixar estacionados, isso não é o papel do mecânico, apesar de ser uma atitude positiva. No pior dos casos basta sair empurrando o veículo até lá para não levar multas (como o Israel mencionou em outra sugestão há alguns dias, empurrar carros não é abuso de bug, apenas quando estão respawnados na HQ e fazem isso para trollar durante invasão)
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Qua 06 maio 2020, 00:17
BBahia_ReborN escreveu:Fail, pelo que já citaram antes e além do mais, sobre o que você falou de estar pegando carros fixos para deixar estacionados, isso não é o papel do mecânico, apesar de ser uma atitude positiva. No pior dos casos basta sair empurrando o veículo até lá para não levar multas (como o Israel mencionou em outra sugestão há alguns dias, empurrar carros não é abuso de bug, apenas quando estão respawnados na HQ e fazem isso para trollar durante invasão)

até onde sei sobre conversas mais recentes empurar carro é abuso de bug
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Qua 06 maio 2020, 12:19
KniiFE_Vengeance escreveu:
BBahia_ReborN escreveu:Fail, pelo que já citaram antes e além do mais, sobre o que você falou de estar pegando carros fixos para deixar estacionados, isso não é o papel do mecânico, apesar de ser uma atitude positiva. No pior dos casos basta sair empurrando o veículo até lá para não levar multas (como o Israel mencionou em outra sugestão há alguns dias, empurrar carros não é abuso de bug, apenas quando estão respawnados na HQ e fazem isso para trollar durante invasão)

até onde sei sobre conversas mais recentes empurar carro é abuso de bug
Também achava isso visto que os administradores estavam punindo por esse motivo, porém segundo o Israel não é

https://bpgrpg.forumeiros.com/t154490p12-28-4-2020-inclusao-de-entendimento-de-su-local-forum

"A regra de abuso de bug quando empurrar veículos só e valida para veículos estacionados em hq pois antes em invasões os jogadores costuma por todos os veículos da organização para fora da hq, tirando isso não existe essa de abuso de bug por empurrar um carro no meio da rua."
Rebeca_NoiX
Rebeca_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 562
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/03/2014

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Qua 06 maio 2020, 16:18
É bom você ensinar a galera a gravar tudo pra começar a postar fórum, eu concordo em ter um CMD do cop n poder dar /multar quando o mec está em serviço pra evitar tanta denuncia por besteiras
Wiki_Vengeance
Wiki_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/06/2014

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Qui 07 maio 2020, 13:01
Otima sugestão UP
John_ReborN
John_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2013

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Sáb 09 maio 2020, 00:38
KniiFE_Vengeance escreveu:Ideia/Sugestão:
Bom a sugestão é simples, basicamente (ao meu ver e de alguns que jogam comigo na organização) os mecânicos tem o objetivo de manter a cidade limpa e organizada, Ou seja, Guinchar carros espalhados e manter junto ao governo a prefeitura organizada. Ontem ocorreu um fato a noite que existiam vários carros espalhados em cima da praça da prefeitura, eu fui e comecei a guincha-los e colocando carros fixos/vip dentre outros que não era de organizações estacionados nas devidas vagas da prefeitura. após isso fui guinchar os carros que eram de organizações, e um membro da pm me multou por trafegar na calçada, eu acho que mecânicos não deveria receber multas pelo menos na prefeitura, justamente por fazer esse trabalho. Então a minha sugestão é:

Fazer com que os mecânicos deixem de receber multas, ou não receba multas na prefeitura. Justamente para ajudar nesse fato de organização.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Entendo que é uma baita mancada mecânico e samu ficar tomando multa enquanto está trabalhando, fazendo seus procedimentos, à questão em si é que se com essa proibição não vai haver abuso da parte de uns folgados, por mim é UP.
Nick_Hollywood
Nick_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/04/2019

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Sáb 09 maio 2020, 16:32
Otima sugestão UP
DBL_Vengeance
DBL_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 158
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/04/2017

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 11 maio 2020, 17:04
UP@
Kant_MadneSs
Kant_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/09/2017

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 11 maio 2020, 17:36
os cops q derem multa, tira print e denuncia, simples @FAIL 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

falling_tuDo2
falling_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 224
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/04/2019

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 11 maio 2020, 20:33
Up
Matarazzo_KinG
Matarazzo_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 92
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/07/2013

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em Seg 11 maio 2020, 21:31
UP, mas acho que deveria ser somente em trabalho, se ele subir na calçada para guinchar veículo, não pode ser multado por trafegar na calçada, mas estará sujeito a outras multas, como FD, por exemplo.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [5/5/2020] - Sobre multa mecânicos. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos