Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zaik0_Vengeance
zaik0_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/04/2020

Recusado

[26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos

postado em Qua 27 maio 2020, 00:12
Admin que baniu:
Igoor_Staff

Provas
https://imgur.com/a/ynxESsO

Nick:
zaik0_Vengeance

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Estou criando essa revisão de ban porque não achei justo ser punido por ato que eu não cometi.

O servidor pune o racismo com 500minutos + aviso, é uma punição justa. Porém, deve ser aplicado quando um jogador realmente comete racismo.

Vamos ao primeiro aviso:

Tomei punição de racismo porque comparei um jogador com um macaco, falei: "cala boca nilton macaco, você usa xiter' algo do tipo, não me recordo bem. Em nenhum momento equiparei ele a um macaco por ser negro ou algo do gênero, a palavra macaco estava relacionada a um primata, se a punição fosse ofensa, não haveria o que discutir, pq de certa forma ofendi ele, inclusive nem se quer sabia se o nilton era negro ou não e fiquei sabendo que ele nem é negro, e nem me interesso em saber sua cor de pele pq nem o conheço fora do game, então que lógica teria em chamar de macaco uma pessoa de cor branca e ser punido por racismo? Fiz a denúncia contra essa punição e não sei como um administrador sub dono fechou a denúncia como FAIL e ainda sim aplicou outro aviso como reversa oq eu achei meio injusto mas tudo bem...

Quanto ao terceiro aviso eu falei: "sniper é coisa de macaco" fui novamente punido por racismo injustamente, a onde que eu fui racista falando que sniper é coisa de macaco? Falei isso com o mesmo intuito do primeiro aviso que tomei injustamente, comparando a um primata.

Não entendo como pode eu ter tomado punição de racismo em dois casos em que a pessoa que eu ofendi, sequer eu tenho ideia da cor de pele, os administradores poderiam até dar como ofensa, racismo é muito diferente de ofensa.

O Servidor tá precisando de um advogado para explicar pra vocês a diferença de racismo e ofensa.

De qualquer forma, vou evitar utilizar essa palavra, já que os administradores entendem que se chamar de macaco é racismo.

[ https://imgur.com/a/k2cuV5e }

Sabe o mais engraçado, com o administrador Paramore(aquele que me aplicou a primeira punição) on, esse indivíduo não foi punido falando isso. E eu que nem cometi esse ato sou punido injustamente, isso se chama perseguição?
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos

postado em Sáb 30 maio 2020, 21:25
[26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos ZC2Pv1B

Aguardando Provas do Admin - @Igoor_Staff

....
Igoor_Staff
Igoor_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/12/2019

Recusado

Re: [26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos

postado em Dom 31 maio 2020, 10:50
Provas enviadas para meus Superiores 
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos

postado em Dom 31 maio 2020, 15:28
[26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos T8O0Y9B

Não Será Desbanido 

Todos Avisos foram aplicados Corretamente,

não se deve chamar outro player de preto/macaco/escravo etc.

Voce quis Insinuar usando a palavra MACACO pra uma situação nada haver, ja viu macaco ser Sniper ?,

todos nos sabemos que negros são comparados a macacos, 

oque mais tem no BPG é voces Zuando outro Player no chat chamando o mesmo de Preto, Macaco, etc..

 se o Admin ver será Punido por Racismo sim, sempre foi dessa forma,

se não querem ser Punidos parem de dizer essas palavras contra outro jogador ou Insunuar de forma ofensiva,

 racismo não é quando cita nome de alguem e sim quando ofende uma raça.

vo deixar um Search pra voce de denúncias de Racismo aqui no link abaixo, pra voce mesmo acompanhar as denúncias e ver as palavras que foram usadas pra voces refletir 


@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/5/2020] Revisão - zaik0_Vengeance - 3 Avisos

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos