Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
aIex
aIex
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/06/2020

Recusado

[23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Ter Jun 23, 2020 10:13 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
O que eu venho a sugerir é um comando que se titula como /vercombates. Este comando existe na maioria dos servidores da concorrência e na minha opinião realmente ajuda no encerramento das denúncias visto que com este comando consegue-se ver através dos logs de quem iniciou combate primeiro e que sem dúvida iria poupa muito o trabalho dos administradores que concluem as denúncias, assim também evitando os forjamentos das mesmas. 
Além disso caso esse comando seja adicionado, sugiro também que por exemplo quando alguém for abrir uma denúncia por DeathMatch seja obrigatório a screenshot do /vercombates.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
N/A

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

aIex
aIex
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 21
Registro Registro : 19/06/2020

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qui Jun 25, 2020 7:52 am
LoKo_Alliance escreveu:
Eu acho meio desnecessário, já tem muitas coisas que podem serem como provas de DM.


Por ex: CHAT KILL, DMG do tiro etc.


@FAIL!
Chat Kill, Damage, vídeo qualquer de uma pessoa atirando não significa que seja essa pessoa que tenha iniciado combate mas enfim, respeito a sua e opinião dos outros.
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Sex Jun 26, 2020 3:48 pm
Manão se alguém iniciou um combate em você ( Se fosse DM) não é que ele atirou em você, que você vai revidar em tiro ( DM em cima de DM) .

Entendi muito bem a sua sugestão e não há necessidade para isso.
Caso alguém inicie um combate em você ( caso seja DM) comece a tirar Print, grave e se der tempo mande /relato e se o ADM não chegar a tempo para ter provas para punir o jogador na hora,  denuncie no fórum.

Novamente não revide DM em cima de DM porque você será punido também.

Creio que esse comando ia funcionar mais para forjamento do que uma Ajuda.
Minha opinião
xTheSlim_KinG
xTheSlim_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 32
Registro Registro : 29/05/2020

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 01, 2020 1:44 am
Sugestão até boa mano, se for pra analisar bem iria ajudar mais do que prejudicar. @UP
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 523
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 01, 2020 2:06 am
Hoje em dia depende muito da honestidade dos players, onde nesse server está em falta  isso evitaria 70% das denúncias forjadas que vemos no fórum. 
Outros servidores que tratam denuncias forjadas ou feitas por motivos bestas como sempre tem no bpg, pq a prioridade são outras. 

Dou up, isso eu acredito ser coisa simples, é uma pena necessitar disso, até pq por ex eu, não jogo com fraps ligado e nem fico tira do ss de tudo, curto jogar meu joguinho suave. 

Devido a situação atual do server @Up
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 01, 2020 2:08 am
@fail
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em Qua Jul 01, 2020 10:20 am
Desnecessário, dm revidado e dm, portanto não importa quem atirou primeiro.


[23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [23/6/2020] - Sugestão para adicionar o comando /vercombates - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos