Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380

postado em Qua 08 Jul 2020, 14:34
ID Denuncia:
408380

Motivo:
Fui cumprir contrato no amigo dele, então, atirei apenas no amigo dele, logo após cumprir o mesmo se achou no direito de atirar em mim e furou os 2 pneus da minha moto, até aí tranquilo, o que acontece, é que ele ficou bravinho quando disse que ia levar ele fórum por dm.
Resultado? Vieram me dar seq na mata, como eu não tinha total certeza que não podia, eu aceitei, pra n tomar 500 minutos atoa porém dps conferindo vi que não poderia sequestrar em território, em hipótese alguma, portanto foi sequestro indevido.

Provas
https://imgur.com/a/CfWqfah

Jogador Denunciado:
@Silveiraaa_NoiX

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Esqueci de printar a ignorância que ele me respondeu quando disse que iria levar fórum
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380

postado em Qua 08 Jul 2020, 17:42
Cara nao sei de onde tu tirou esse dm aí rsrsrs, apenas reagir no primeiro momento que tu chegou atirando no mlq e tb nem atirei em você...
Agora na parte do seq tu ta forjando legal, estavamos em perseguição em tu... porém nao tenho como provar então dx rolar.
Deixo ao critério do adm.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380

postado em Qua 08 Jul 2020, 19:04
Silveraaa_NoiX escreveu:
Cara nao sei de onde tu tirou esse dm aí rsrsrs, apenas reagir no primeiro momento que tu chegou atirando no mlq e tb nem atirei em você...
Agora na parte do seq tu ta forjando legal, estavamos em perseguição em tu... porém nao tenho como provar então dx rolar.
Deixo ao critério do adm.
A respeito do dm, eu cumpri contrato no seu amigo 5 segundos antes de tirar a print que mostra você ainda atirando em mim, e se vc n sabe, n é necessário matar pra ser considerado dm.
Disse tudo, não tem como provar justamente pois você não estava certo, impossível que com a tropa que vc estava não tivesse ninguém com fraps on durante a perseguição kk, ngm é tão tolo a ponto.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

Aceito

Re: [8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380

postado em Sex 10 Jul 2020, 08:32
Player da organização foi retirado de seu cargo atual (Sub-Líder);
Atenciosamente, Liderança.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380

postado em Sáb 11 Jul 2020, 18:20
Denúncia válida,
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos