Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[26/8/2020] [Sons] Flash_007 , @Rike_BarBie , @Ninja_BarBie - Flood e ofensa #0

postado em Qua 26 Ago 2020, 13:03
ID Denuncia:
0

Motivo:
Tomei seq e os mesmos comeram a floodar e ofender, talvez eles pensaram que sequestrado eu não consiguiria tirar print.

Provas
https://imgur.com/a/8KBJVjy

Jogador Denunciado:
@Flash_007 , @Rike_BarBie , @Ninja_BarBie

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Eu não traria uma denúncia dessa por nada no fórum, mas os mesmos continuaram a ser ignorantes depois do ocorrido, só que não tirei print.
$Ninja_BarBie$
$Ninja_BarBie$
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 25/08/2020

Recusado

Re: [26/8/2020] [Sons] Flash_007 , @Rike_BarBie , @Ninja_BarBie - Flood e ofensa #0

postado em Qua 26 Ago 2020, 20:07
Mano primeiramente,eu não estava falando cm o seq, é sim com o meu membro,Que era NOVATO e n entendia mt do servidor,eu ja estava um pouco bravo cm ele,entao o Zbicudin pensou q era pra ele oq eu eo rike falou,e forjou a denuncia de "ofensa" contra ele,deixo isso pros moderadores resolverem.
A denuncia do  Flash_007 e verdade,a print mostra q ele floodou.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/8/2020] [Sons] Flash_007 , @Rike_BarBie , @Ninja_BarBie - Flood e ofensa #0

postado em Sáb 29 Ago 2020, 21:12
Analisa o contexto das falas entre os membros da própria organização. Está claro que não estavam falando com você.

Denúncia inválida
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/8/2020] [Sons] Flash_007 , @Rike_BarBie , @Ninja_BarBie - Flood e ofensa #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos