Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2305
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

[27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Dom 27 Set 2020, 22:50
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
O /v é um beneficio SÓCIO ! Ou seja tem que pagar ou ter a sorte de pegar caixinha para poder usufruir do comando.

Existe alguns admins que são carentes e ao invés de estarem ajudando um novato, punindo player que xita ou algo no genêro esses ficam metendo o fucinho e punindo os player por discussão sem ao menos avisar os player que estão "discutindo".

O nosso dicionário brasileiro tem varios significados para palavara "discutir", no qual então varios assuntos se abrangem nessa punição.

Minha sugestão é que o admin antes de sair punindo geral no /v mande uma mensagem de aviso antes tipo "Ai galera já deu essa discussão, se continuar vão tomar carandiru " e em persistência coloque os envolvidos no caranga. Alguns admins que não tem o intuito de prejudir usam dessa maneira, avisam, já tem uns admins que vê o nick de algum player e busca qualquer maneira de prejudica-lo e enche o carandiru de gente.

Todos os player antes de tomar tal atitude tem que dar um aviso antes. Cops tem que dar /m para o procurado. Criminosos tem que dar /eu, /vdp ou /vda, então acho que quando for questão de discussão no /v o admin deveria dar um aviso antes, no qual se ele saisse punindo sem avisar deveria ter a oportunidade de ser denunciado !

Antes de alguem vir falar merda, eu não pago /v para ficar falando sobre como é bonito LS e sim para tacar o terror kkkkk

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Ter 29 Set 2020, 14:15
TerroR_NoiX escreveu:
Minha sugestão é que o admin antes de sair punindo geral no /v mande uma mensagem de aviso antes tipo "Ai galera já deu essa discussão, se continuar vão tomar carandiru " e em persistência coloque os envolvidos no caranga. Alguns admins que não tem o intuito de prejudir usam dessa maneira, avisam, já tem uns admins que vê o nick de algum player e busca qualquer maneira de prejudica-lo e enche o carandiru de gente.

Todos os player antes de tomar tal atitude tem que dar um aviso antes. Cops tem que dar /m para o procurado. Criminosos tem que dar /eu, /vdp ou /vda, então acho que quando for questão de discussão no /v o admin deveria dar um aviso antes, no qual se ele saisse punindo sem avisar deveria ter a oportunidade de ser denunciado !

primeiramente /v é um beneficio vip.

Bom, hoje o bpg está tendo um grande problema que os players acham que administrador tem que ficar toda hora avisando antes do player fazer alguma cagada e ficar aliviando. o que é errado pq quando tomam ficam chorando etc porque estão mal acostumados.

Existe uma coisa chamada "REGRAS" e que devem ser cumpridas. todos estão muito ciente da grande maioria de todas as regras e mesmo assim descumprem elas, e quando são punidos ficam putos chamam a mãe e tudo mais mas a questão é. regras foram feitas para serem cumpridas e o administrador está ali para monitorar isso caso seja descumprida.

Entretanto realmente o /v é um chat complicado e o que eu ja sugeri a um tempo atrás seria um /blocknoob para o chat vip porque é complicado essa parada de discussão porém ter que avisar player é sacanagem... porque o player pede pra sempre ta avisando, mas a grande maioria dos mesmos que pedem isso, são os que ficam floodando /relatorio "cade a punição de fulano" o administrador ve o ato e pune. então pra mim isso não funciona.
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Ter 29 Set 2020, 14:39
Po discussão no /v é feião mesmo e ter que ter punição, o foda é quando se tá tranquilão lá e vem o boco falar gracinha ai não pode mandar o infeliz ir pra casa do krl pq é considerado discussão ou ofensa sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma bela piada isso tá virando mesmo... o fod é que se alguém enche o saco dos sr Admins, Deuses Supremos de pica enorme é ban, a gente tem que tem ficar suave se vir um debiloide falar merda com a gente.
DeD_NoiX
DeD_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/07/2017

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Ter 29 Set 2020, 15:30
só rindo mesmo !!
rst
rst
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 221
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/08/2020

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Sex 04 Dez 2020, 12:26
Kkkk boa
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Sex 11 Dez 2020, 12:25
FAIL

Os players que ficam discutindo e admin tem que ficar avisando? Ninguém é bebê não, por isso o servidor tá essa bagunça, punições baixas, e tem que ficar avisando antes de punir.

Tem que avisar player novato, os players que discutem /v sempre são players antigos, eu mesmo discuto direto, e acho que deveriam aumentar a punição pelo menos para 500 min, e avisar só se fosse player novato e não fosse suspeita de OLD.

Admin não é BABA de ninguem não..

Totalmente FAIL
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em Ter 26 Jan 2021, 09:52
fica brigando no /v porque gosta de ter plateia e atenção, ou segue as regras ou aceita a punição.

quer discutir /ligar ou /sms, ou entrem no ts e briguem como homem.

topic closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/9/2020] - Sugestão para o /V - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos