Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 915
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Recusado

[11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Sáb Set 11, 2021 2:34 am
ID Denuncia:
13664

Motivo:
Seguinte nois estava em ronda seq do nada nois encontrou esse indivíduo sozinho nois deu voz de vdq ele começou atira contra nois e mato nois nas print mostrar mais  

Provas
https://ibb.co/QNWhfN9
https://ibb.co/Qby4YHM
https://ibb.co/HPShV7S

Jogador Denunciado:
@thuugz_WesTSide

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Sáb Set 11, 2021 12:12 pm
Ah tinha nem q responder isso mas como tem alguns admins aqui como o get_staff vou responder pra depois n te q ficar chamando algum adm competente pra resolver, eu estava gravando um video pra mostrar q aquele lugar é tr pq o get_staff prendeu o renatin pq n aceitou voz de seq/assalto naquele lugar 





Ae chegou esses caras q devem ter começado a jogar ontem e tentaram me dar sequestro comigo dentro do tr e com um amigo do meu lado, peço q deem reversa no @EoGatoBranco_TroPa lider mafia cn por forjar contra mim na intenção de me prejudicar
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Sáb Set 11, 2021 12:14 pm
Aqui o video do momento da voz q não saiu no primeiro comentário, infelizmente não posso editar a mensagem
avatar
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 915
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Sáb Set 11, 2021 12:15 pm
Amigo ali n e tr n vc n olho as print quer fala q agora a rua e tr tbm ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Sáb Set 11, 2021 12:21 pm
EoGatoBranco_TroPa escreveu:Amigo ali n e tr n vc n olho as print quer fala q agora a rua e tr tbm ?
vlw amigão vc deve está certo, não deixe o sabonete cair no Carandiru tmj meu mano, curte lá sua cadeia.
avatar
BruxoO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 915
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/05/2021

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Sáb Set 11, 2021 7:56 pm
E outra nois deu a voz de vdq em vc amigo na print mostar vc sozinho depois seu amigo chegou no jetpack e vcs comecou atira contra noos  e outra nois chamo niico_staff ele foi atraz de vc mais vc kitou do jogo amigo então avisei a ele q ia joga forum ele falo pode ir
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Qua Set 15, 2021 12:03 am
Denúncia Fail.
O TR no dia dessa denuncia ainda não tinha sido ajustada, e aquela área ainda era considerado dentro do TR.


Tópico closed,
Dúvidas me procure in-game ou discord.

Att,
GeT,
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em Qua Set 15, 2021 12:05 am
tc_RevenanT escreveu:
Ah tinha nem q responder isso mas como tem alguns admins aqui como o get_staff vou responder pra depois n te q ficar chamando algum adm competente pra resolver, eu estava gravando um video pra mostrar q aquele lugar é tr pq o get_staff prendeu o renatin pq n aceitou voz de seq/assalto naquele lugar 





Ae chegou esses caras q devem ter começado a jogar ontem e tentaram me dar sequestro comigo dentro do tr e com um amigo do meu lado, peço q deem reversa no @EoGatoBranco_TroPa lider mafia cn por forjar contra mim na intenção de me prejudicar

Será punido por desrespeito forum.
Obs - Triste ver as crianças do Brasil em pleno seculo XXI ainda sendo racistas.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos