Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chucky_FCB
Chucky_FCB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Registro Registro : 25/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Ter Abr 10, 2012 6:45 am
Aviso:

Bom primeiramente o Kross me deu um AVISO por desrespeito por mandar ele "TNC" e chamar ele de "FDP".
1° Foi no TS da Familia WINCHESTER. Não foi no TS do BPG e muito menos em Game.
(Se o cara "trombar" com ele na rua e falar "Ae Kross VTNC" ele vai chegar em casa e dar aviso no nego por desrespeito e mandar ele caranga?)

Caranga Indevido.

Bem UM DIA antes do acontecimento o ADMIN Secura Vilhena editou aqui no fórum dizendo que é autorizado o uso de Hunter / Hydra e Tank com noção obvia das regras de DB.



Como mostra no Vídeo estou em perseguição e não efetuo UM tiro se quer. Mas eu atirei nos indivíduos quando chegamos na cidade da HQ Sons que fica fora de LS.

6 horinhas de caranga e um aviso.

Aguardo Punições =)
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Ter Abr 10, 2012 10:19 am
Buenos...


Outra Denuncia do mesmo Assunto ? /tensoo.

1°- Só pode ir atras de procurado de Hunter se Ele Estiver de Heli, Coisa que o cara não estava Então : Denuncia FaiL.

2°- Você falo assim '' Kross VTNC FDP, PRENDE MAIS AÌ '' Eu Dei o Aviso depois VocÊ Disse '' TNC FDP DA OUTRO AVISO E MAIS CARANGA AÌ, TU VAI FICA SEM NET E O BPG VAI FICA OFF MESMO FDP '' = Ameaço o BPG + EU e Ainda fala que o Aviso Foi Indevido ? Não Estava no Ts do BPG porque esta off e estava lá porque estava falando com o Lider: Diinho_Winchester que não pode Fazer o que você FEZ.



ATT: KrosSiTa
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Ter Abr 10, 2012 6:47 pm
Cara, você ameaçou derrubar o BPG.

Você deveria ser banido, aviso e carandiru ta até pouco.

Para de reclamar ai
Chucky_FCB
Chucky_FCB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Registro Registro : 25/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Ter Abr 10, 2012 10:09 pm
1°- Só pode ir atras de procurado de Hunter se Ele Estiver de Heli, Coisa que o cara não estava Então : Denuncia FaiL.

Prova isso ai fera! rodei o fórum todo atrás disso não fala vai la.

Então se tivesse atentado em LS não poderíamos ir com Hunter / Hydra e Tank pq não estariam de Heli? para de se complicar cara. tu mesmo falou que eu tava atirando no teu vídeo não mostra isso.

2º TS BPG OFF? faz me rir. ClouD e Rasta estavam la como?
Aaa tu tava la falando com o Diinho que não pode fazer isso? para de me fazer rir fera! eu chamo peço que venha o Diinho a Thay o Bora e quem mais estava la e ate o BrunO_Staff se for possível pra falar aqui cês tavam la a mais de hora fazendo nada geral pedindo pra vc da tv no cara e tu não fez nada. só pq são amiguinhos?.

--

Lucas_Hanyou tu fica quetinho ai fera que tu não foi citado no tópico apesar de estar no dia se não me engano tu era o mecânico. e ainda ta de 10 Warns.

Ameacei cara e ai? derrubei? NÃO. Não vou vira vilão p/ centenas de players por uns projeto de gente não filhão.
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Ter Abr 10, 2012 10:37 pm
Buenos...



1°- Eu so SUB então se eu falo que é PROIBIDO é porque é PROIBIDO, e eu não preciso mentir quanto a isso e nem ser abuser, porque se fosse não estaria neste cargo. e o ADMIN SECURA_VILHENA deu Denuncia FaiL na Outra porque ele também sabe que é PROIBIDO.

2°- Diinho / Thay vão vim provar que eu falei sobre isso que so pode ir de hunter se o procurado estiver de Heli. e ate na sala que você estava nois famos disso se tu não ouviu = Presta mas Atenção.

3°- Eu Não era ADMIN SUB ainda então não tinha como por Regras ou algo do tipo mas no mesmo dia conversei com Secura e ele mesmo confirmo que não pode.

4°- Quem disse que pode ATENTADO POR LS ? so pode em 1 lugar especifico. Exemplo: 24/7 não emToda Ls ou Algo do tipo, então não precisa Usar Hunter / Hydra ou Tank.

5°- ... Sem +



ATT: KrosSiTa
Chucky_FCB
Chucky_FCB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Registro Registro : 25/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Ter Abr 10, 2012 11:03 pm
Tu é SUB? melhor nem dizer que tipo de SUB. Mas meus parabéns senhor "SUB"

Secura então precisa ir a um MEDICO pois um DIA ANTES ELE TINHA AUTORIZADO TAL AÇÃO LEIA AS REGRAS.

Vou esperar ambos virem aqui confirmar que tu só entrou la para falar que o que eu estava fazendo era proibido.

Ok então vamos dizer que só pode em um lugar especifico a GN só vai poder levar Hydra e Hunter se estiverem procurado em um Heli correto?

Belas explicações sobre regras. "SUB"
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Qua Abr 11, 2012 1:24 am
Sim, GN so pode Ir atras de procurado se ele estiver de Heli. se estiver de carro = NÂO PODE.
Chucky_FCB
Chucky_FCB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Registro Registro : 25/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Qua Abr 11, 2012 1:50 am
a REGRA em sí não posta...
Chucky_FCB
Chucky_FCB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Registro Registro : 25/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Qui Abr 12, 2012 8:52 am
2 Dias sem respostas.
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Qui Abr 12, 2012 11:00 am
2 Dias sem Respostas ? Tem certeza ? =x

ResposTa: http://forum.brasilplaygames.com.br/t17904-favor-kross

SEM +
Dinho_Reizer
Dinho_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 138
Idade Idade : 33
Registro Registro : 23/12/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Qui Abr 12, 2012 11:53 am
Bom... avisei ao chuck e todos q estavao no ts que hunter em ls somente em atentado ou com suspeito em helicoptero, num dia antes tinhamos conversado kross e eu no ts sobre o mesmo, porem ja vi gente tomando caranga por anunciar que esta fazendo atendando em ls e nao especificando o local, ae que a staff falhou, tem de ser postado nas regras pq eu como lider verifico as regras destinadas a cada cituação e as modifico no manual para o conhecimento de novos membros e ate mesmo pra informar os membros ja existentes na org... na cituação do aviso, foi falha do chuck em ter dito oq disse e por outro lado... o kross tambem se exaltou em dar aviso em algo que ocorreu fora da jurisdição dele, o chuck errou sim em ter perseguido os procurados com o hunter, foi punido e disse besteira... porem estavamos a 15 minutos ja mandando relatorio dizendo "TEM MECANICO NO CARRO DO PROCURADO" esta cituação é condizente com o seguinte ato anti-rpg pq em uma cituação real o mecanico nao ia blindar o carro com ele em movimento muito menos dentro do mesmo, assim como o rodrigo pos o bloqueio de blindagem a quem esta sendo procurado nao poder blindar na mecanica, o mesmo tem de ser posto para o /aceitar blindagem, pois fazem isto repetidamente...

Bom acho que temos de deixar as regras somente de boca a boca e sim devidamente postadas no forum, para futuramente evitar este tipo de punição e denuncia, gostaria de acrecentar que o atual sub dono kross disse o seguinte
4°- Quem
disse que pode ATENTADO POR LS ? so pode em 1 lugar especifico.
Exemplo: 24/7 não emToda Ls ou Algo do tipo, então não precisa Usar
Hunter / Hydra ou Tank.
atualmente nao vejo o mesmo ocorrendo pois quando tem atentando sempre tem tank/hunter/hydra na cidade... acho que o mesmo só tem necessidade em guerra ja que se o atentado é somente em um local especifico, o porque desta logistica toda? bazucas ja fazem um estrago terrestre gigantesco...

Não tenho nada mais a declarar somente desejo que as regras sejam revisadas e atualizadas para não aver futuramente um transtorno

Att: Diinho_Winchester (General do Exército)
Krossz_Vengeance
Krossz_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em Qui Abr 12, 2012 12:27 pm
Diinho,

1°- Regra De Que Não Pode Atentado Por Toda LS = Já Foi COlocada.

2°- A Regra de não poder ir atras de procurado de Hunter / Hydra = Tbm Já Foi Postada. Obs: Como você disse Foi Repassado isso aos seus membros = Seu Membro que não Obdeceu as Suas Ordens.

3°- Mecanico Ficar Dentro do carro blindando carro = NÂO PODE MAIS, Só pode blindar ou fazer algo de mecanico se ele estiver dentro do carro dele.

Sobre Usar Hunter / TanK / Hydra em atentado em Um Local De Ls, Irei conversar com os outros ADMIN's Responsaveis por Regras Pra Deixa somente usar Tank, Porque se é somente 1 Local Pra que Fica De Hydra ou Hunter por cima ? Não ha Necessidade Disso.

Sobre o que ele me disse pelo ts ele esta totalmente errado: Não foi em uma conversa que ele falo aquilo tudo mais sim em um ato que eu fiz IN-GAME e ele falo no ts. Obs: ( Isso de Ts Não Importa, que dizer que Rodrigo entra em um Ts pra falar com um player sem lá ou algo do tipo, como eu já vi ele em outros ts, aí que dizer que o cara pode xinga ele fazer tudo e não havera nada só porque não esta no ts dele ? -n, se fosse em outro servidor e ele falasse algo no servidor seria outra coisa.

obs: Como eu disse nois estamos revisando as REGRAS e estamos colocando, novas e atualizando outras. SEM +

ATT: KrosSiTa


Conteúdo patrocinado

Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido  Empty

Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos