Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Teus_Elements
Teus_Elements
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 19
Registro Registro : 04/07/2021

Aceito

[9/7/2022] [PM] kINg_RealezA - Su indevido #607506

postado em Sáb 09 Jul 2022, 07:43
ID Denuncia:
607506

Motivo:
Eu tinha acabado de entra na organização (assasins),daí fui atrás do contrato que é o cidadão aí avistei ele na praça ele estava em cima de um prédio mirei de sniper e matei..até aí tudo bem,fui para o meio da praça Daí acho que ele não gostou muito que matei ele (contrato) E veio me dando um monte de /Su foi de sequestro,atentado terrorista nada haver com a situação,Ele ainda tentou meter o loko dizendo que foi o filho de 9 anos aonde que uma criança vai saber digitar comandos tão rápido como ele fez...Bom é isso espero que a justiça seja feita ^^

Provas
https://imgur.com/a/UMhw6NY

Jogador Denunciado:
@kINg_RealezA

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não
kINg_RealezA
kINg_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 30
Registro Registro : 14/06/2022

Aceito

Foi tudo verdade isso que o mesmo está dizendo, menos uma coisa..

postado em Sáb 09 Jul 2022, 08:09
Isso tudo realmente ocorreu porém, foi pedido desculpa para o mesmo pela atitude tomada não por mim proprietário da conta, e sim por uma criança eu pedi desculpa pelo oque foi feito tentei resolver no game o mesmo até disse que relaxa que não acontece - se denovo itals eu denovo pedi desculpas para ele pois na hora que aconteceu eu estava no banho e não acompanhei oque tava acontecendo .. eu achei que ia ter morrido no game já pois o mesmo aceito as desculpas só que pelo jeito ele meteu o loco falando que aceito as desculpas pra resolver no game .. e veio aqui querer prejudicar se for cabível o gancho pelo oque meu filho fez tudo bem não tem oque fazer eu sou responsável pelas atitudes deles .. só que fiquei sem intender da parte dele de falar que resolveu no game e estar aqui agora mó atitude de comédia.. em fim é isso e ele falo que meu filho não digita rápido como ele tem certeza se nem conhece meu filho se abusa meu filho joga até melhor que ele ou até mesmo escreve melhor que esse cidadão aí.. porém infelizmente meu filho foi infeliz na atitude em querer prejudicar o mesmo ai com b.o desnecessário sendo que o mesmo tava apenas cumprindo um contrato .. não precisava de tudo isso por causa de um contrato mais é isso não tem muito oque fazer mais eu reconheço o erro do meu filho e garanto que não irá acontecer novamente, agradeço atenção sem + forte abraço para todos na Geral
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Aceito

Re: [9/7/2022] [PM] kINg_RealezA - Su indevido #607506

postado em Seg 11 Jul 2022, 15:34
o jogador aplicou varios /Su indevidamente
totalmente contra as regras do nosso servidor!


Serar Punido por: /Su indevido!
@UP


se tiver duvidas abra um ticket em nosso
servidor discord


topico closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/7/2022] [PM] kINg_RealezA - Su indevido #607506

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos