Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 15:01
ID Denuncia:
27132

Motivo:
sequestramos esse cara ae chega a rocam e do nd intervi o seq botei o nome q consegui ler no video  

Provas
https://youtu.be/aZgkoB5uh74

Jogador Denunciado:
@thiago_thief scotass_thief sombra_thief

Organização
ROCAM

Tentou a resolver in-game:
nao pois o msm me matou e prendeu
ScarFace_ThiieF
ScarFace_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/10/2014

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 16:26
Acho engraçado você vir denunciar algo que foi resolvido in-game, vamos a descrição real da situação
 Ronda de 26/05/2023 Integrantes Subaru: Thiiago_ThiieF, Sombra_ThiieF e ScarFace_ThiieF
 Dirigindo até o procurado utilizando /p notamos que ele adentrou o pay 'n spray e quando chegamos ele estava saindo, foi aplicado o /vdp por ordem minha que não consegui ver o nick do sequestrado, até então aparentava ser apenas uma ronda de sequestro e não um sequestro consumado. Thiiago_ThiieF abriu fogo contra o veículo porque o procurado não desceu do veiculo, nao se preocupou em dar /hd e explicar a situação e preferiu mandar um "???????" no chat, logo em seguida como mostra o vídeo dele um membro esboça uma atitude hostil atirando contra a guarnição, resolvemos então continuar com os disparos.
 Logo após é acionado um ADM (DaVinte_Staff) que resolveu in-game e eu demonstrei total disponibilidade para resolver o problema, o referido Staff puxou os presos e continuou o sequestro, assim não lesando ninguém tendo em vista que puderam continuar sua atitude de sequestro e nem voltamos atrás a fim de trollar, por fim deixo meus dois vídeos que provam que o denunciante agiu de má-fé por uma situação já resolvido in-game
 Posto isto solicito a reversa por tentar forjar denúncia, caso a guarnição não tivesse respaldo do vídeo citado seriamos condenados por intervir sequestro
Segue os anexos:

Contra prova Nr. 01 - Resolvendo In-game: 






Contra prova Nr. 02 - Expondo dificuldade de visão do Nick do sequestrado:



Th_ThiieF
Th_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/05/2017

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:06
Opa, Boa Noite !
Como mostra o vídeo do meu querido amigo, ScarFace_ThiieF
O ocorrido já tinha sido resolvido in game !
Sendo assim, o mesmo veio nós denunciar de Má Fé.
Acho justo que o mesmo tome Reversa.
Boa Noite, até mais.
Atenciosamente: Thiiago_ThiieF  


 [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 2764 
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:14
BOA NOITE PELO OQ EU SEI N FOI ND RESOLVIDO POIS O ADM N FALO NADA EU MSM PERGUNTEI SE PODERIA LEVAR FORUM! E MEUS MEMBROS N DISERAM NADA Q FOI RESOLVIDO EAE COMO VAI FICAR FECHAMOS UM NEGOCIO OU DOIS VAI DE F?
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:27
ENTAO NOVAMENTE BOA NOITE ENTAO NA SUA RELACAO A SE DEFENDER POIS VCS N TINHAM VISTO AE ME RESPONDE PRQ O THIAGO THIEFF N PARO DE ATIRAR POIS DPS DISSE ACELEREI O SUBARU E VCS VIRAMO SEQUESTRADO POIS VC CONTINUARAM ATIRANDO NO SUBARU E SEU AMIGO COMECOU A ME ATIRAR, POIS SEU AMIGO COMECOU A ATIRAR NO MEU CARRO AE MEU MEMBRO COMECOU A DA FOGO A VC VEM E FALA DE MANEIRA HOSTIL? POIS ERA PRA VCS TER PARADO DE ATIRAR DESDE DA HORA Q VCS ATIRAM O MEMBRO COM O NOME DE DIOGOMEC DE /VDQ POIS N SABIA Q RESOLVERAM INGAME POIS ESTAVA PRESO VCS AINDA CONTINUARAM FOGO CASO N QRIA UM ERRO ENTRE AQL COMBATE SAIRIA FORA E DAVA UM /SMS SE DESCULPANDO POIS SEU AMIGO INTERVIU ELE ME MATO! EM NENUM MOMENTO ME FALARAM Q FOI RESOLVIDO INGAME. AGUARDO A RESPOSTA DO DENUNCIADO CASO QRIA FZR UM ACORDO MANDE OUTRA MSG DPS DESSA. AGRADEÇO A TODOS ADMS. REFERENTE: LPZZINN_GENOVASE
Th_ThiieF
Th_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/05/2017

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:33
O Meu Deus.
Como dito na nossa resposta, falamos que não tínhamos visto que era sequestro. (Está no vídeo)
Resolvemos INGAME, está gravado, basta não ser cego.
 
Enfim.
Th_ThiieF
Th_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/05/2017

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:35
E da próxima vez que for fazer uma denuncia, tenha certeza de pelo menos, acertar o Nick de alguém.
ScarFace_ThiieF
ScarFace_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/10/2014

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:46
Deixa eu ver se eu entendi, você está ancorando sua denuncia no fato de que você foi preso, perdeu a procura, voltou ao sequestro, terminou o sequestro e não cumpriu a pena.
 Diga-me como você foi lesado? até agora só vi vantagens
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 18:58
EAE RESOLVIDO OU NAO?
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1875
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 21:05
Denuncia em analise


[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 WgutuT4
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 3ez4zn11
 
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 Image010
Helper: 18/06/2022 ate 02/08/2022

 [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 Assina10

Admin: 02/08/2022 ate ingressado 

[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 8BGGLq3
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 Sa-mp-083-crop
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 Image010



[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 Sem-tz45
Sombra_ThiieF
Sombra_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/02/2016

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em 26.05.23 22:24
Boa noite senhores, bom vejamos os fatos.

Vejo que primeiramente que você não escreveu corretamente o nick dos envolvidos, já começou mal,
segundo conforme meu amigo já informou com PROVAS CLARAS, que não tínhamos conhecimento que estava ocorrendo um sequestro, até por que ninguém é louco pra está fazendo besteira assim.

Tem muita contradição no que você escreveu ai nas resposta, que nem conseguir entender. 

Resumindo a denuncia: Tentou forjar uma denúncia, pois o ocorrido já tinha se resolvido in- game, conforme o próprio Admin confirmou e mandou nos seguir, inclusive o Admin puxou o envolvido e deu sequencia no sequestro, não causando prejuízo a nem um deles.

O mesmo agiu de má fé pois nas provas mostra claramente o admin resolvendo tudo in- game, espero REVERSA por tentar jogar um denuncia.! 
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

.

postado em 26.05.23 23:11
como em algum momento voces nao perceberam que era seq? quando damos /sequestrar aparece no /chat  para todos e impossivel n ver! nessas suas provas n vejo quase nada oque adiantou vir querer resolve ingame se ja tinha cometido o ato? eu acho que estava bem claro que tinha outro player de outra org que nao era nossa! oque nos ia fazer com outro player de outra org no nosso carro e uma org q n e nossa? brincar de boneca? espero q algo aconteca e n vem com essa de forjar denuncia pois adm disse bem claro q podia levar forum! e se vcs sao cegos no video n dava pra ler o nick consegui colocar oq entendi! espero q acontecar um resolvido n precisa nem de caranga os crs perdem tempo ainda de querer desmitir o mn na cara dizendo q estava com adm indo ate o cat! espero que algo aconteca se eu me foder deboa n ligo mas espero q algo aconteca com vcss em nenhum momento vi q tinha sido resolvido alguma coisa em game. uma otima noite a todos. terminal S2
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos