Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em Sex 26 maio 2023, 15:01
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
27132

Motivo:
sequestramos esse cara ae chega a rocam e do nd intervi o seq botei o nome q consegui ler no video  

Provas
https://youtu.be/aZgkoB5uh74

Jogador Denunciado:
@thiago_thief scotass_thief sombra_thief

Organização
ROCAM

Tentou a resolver in-game:
nao pois o msm me matou e prendeu

ScarFace_ThiieF
ScarFace_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/10/2014

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em Sex 26 maio 2023, 23:17
Você deixa vago a seguinte situação, você que tinha acesso a um vídeo (e analisou ele antes de postar) não conseguiu enxergar meu nome. Agora se coloque no meu lugar (como demonstrei em vídeo) que também não consegui ler o nome do indivíduo, a única diferença da minha guarnição para sua quadrilha é que tivemos ombridade de resolver in-game e não viemos forjar denúncia. e não vem com essa de "não sabia que tinha sido resolvido nada in-game" você foi puxado da cadeia, não é o suficiente? saiu ganhando que não passou o tempo preso se isso não for resolver in-game me diga o que é!
avatar
hshshhs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 35
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/04/2023

Recusado

.

postado em Sex 26 maio 2023, 23:21
eu n fui puxado da cadeia n meu bem! tive q pagar um adv pra ser solto! pois n tem como se retirado da cadeia com pena! procure saber antes de fala. Tenha uma Boa Noite.
Th_ThiieF
Th_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 19
Registro Registro : 18/05/2017

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em Sáb 27 maio 2023, 05:32
Bom Dia !
Essa é a ultima vez que venho responder essa denúncia.
No 2º vídeo, mostra a dificuldade de ver o nick do "Sequestrado", que nem algemado estava.
As provas são claras e objetivas, então por favor, PARE.
Ontem, você simplesmente chegou a se "humilhar" para que possamos resolver a denuncia, sendo que ela já estava resolvido, e você, mesmo assim, veio nós denunciar. 
Então, nada mais justo, que o mesmo tome a REVERSA por tentar prejudicar a mim, e meus amigos de equipe e de família.


Novamente, pedimos a reversa do jogador Lpzzinn_GenoVase.


Bom Dia Para Nós.
Santana ThiieF
Santana ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 629
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/10/2011

https://www.youtube.com/SantanaRoleplaying

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em Sáb 27 maio 2023, 05:40
Bom dia a todos.
Dei uma lida nas respostas e ficou claro que houve um equívoco pela parte dos membros da R.O.C.A.M, porém logo em seguida foi resolvido por um administrador.
É importante salientar que a administração não está no servidor apenas para banir ou kickar pessoas que quebram as regras ou estão utilizando modificações vantajosas no jogo, mas também para fazer mediações em situações como esta, o administrador ouviu a parte que cometeu o erro, entendeu seu lado e disse que o sequestro ia ter continuidade, o cenário foi deixado nos moldes para que o fosse feito, porém novamente, após a situação ter sido resolvida, o denunciante prefere vir para o fórum na má fé.
Membros não serão punidos dentro da organização, no que diz respeito a R.O.C.A.M os membros agiram da forma que são instruídos ao notarem que cometeram um erro, peço reversa no denunciante por conta da atitude de má fé ao vir denunciar um problema sanado.


Atenciosamente, Santana ThiieFMajor da R.O.C.A.M
patolino_Staff
patolino_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 186
Idade Idade : 18
Registro Registro : 17/04/2023

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em Sáb 27 maio 2023, 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde !

Vir aqui em nome de meu membro para fazer um questionamento sobre a Df
Como o meu membros disse é impossível não ver que era uma ronda seq pós aparece
Para todos no chat mas, tem um porém oque meus membros iria fazer com outro rpz em 
Nosso Subaru ?

Eu acho que estava bem claro que era um seq !

Então no caso os Rocam falaram que foi resolvido em "ingamer"
Certo mas, meu membro diz que não vir o ADM falando nada então 
Por isso trouxe fórum !

Mas já que os rapazes da Rocam insistem que foi resolvido ingamer 

Essa Df deve dar como resolvida e não prejudica nenhum dos player !

E peço que dá próxima vez os cops prestem mais atenção!!!
Rio_Oliveira
Rio_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1892
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2021

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em Ter 30 maio 2023, 20:26
Denuncia Recusada


foi resolvido 
in-game o sequestro
seguiu entao 
nao podia denuncia por algo resolvindo
 se ra punido por
reversa
denuncia de ma fé 


quelquer duvida me chame
in-game ou discord 


[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 WgutuT4
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 3ez4zn11
 
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 Image010
Helper: 18/06/2022 ate 02/08/2022

 [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 Assina10

Admin: 02/08/2022 ate ingressado 

[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 8BGGLq3
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 Sa-mp-083-crop
[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 Image010



[26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132 - Página 2 Sem-tz45
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/5/2023] [ROCAM] thiago_thief scotass_thief sombra_thief - ant rpg rocam intervindo seq #27132

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos