Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucky_SaydeN
Lucky_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/07/2023

Aceito

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 02:19
ID Denuncia:
54431

Motivo:
ENTRO DE SOCIO NA YAKUZA. COMEÇO A OFENDER GERAL CHAMANDO DE VÁRIAS COISAS.

Provas
https: / / imgur.com/a/rj57lZB

Jogador Denunciado:
@Krawk_KGB

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
O MSM disse que não tem problemas com forum.
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 675
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 11:05
Aguardando contra provas / explicações do denunciado !!


[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Undefi11

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Tuueyg10

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Helper10

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Sa-mp-12

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Staff11
Krawk_x
Krawk_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/07/2023

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 15:01
DaVinte_Staff escreveu:
Aguardando contra provas / explicações do denunciado !!

Davinte, 

Peço que analise o contexto dessa denúncia. Eu estava falando com o diogo. O pessoal da Peaky Blinders estava ameaçando levar ele fórum e aí eu "imitei" a forma que eles estavam falando. Mais acima, pedi pro diogo responder no fórum que não daria nada e ele disse: "Não sou cadastrado". 

Pode analisar, denúncia completamente forjada. Peço punição ao denunciante. Não tem nada a ver essa denúncia
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/08/2014

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 15:07
Krawk_KGB escreveu:
DaVinte_Staff escreveu:
Aguardando contra provas / explicações do denunciado !!

Davinte, 

Peço que analise o contexto dessa denúncia. Eu estava falando com o diogo. O pessoal da Peaky Blinders estava ameaçando levar ele fórum e aí eu "imitei" a forma que eles estavam falando. Mais acima, pedi pro diogo responder no fórum que não daria nada e ele disse: "Não sou cadastrado". 

Pode analisar, denúncia completamente forjada. Peço punição ao denunciante. Não tem nada a ver essa denúncia


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VSF MLK (CENSURA) do caralho, vc é um merda, quer pagar de louco, deixa eu te trombar na rua, esfolar sua cara no chão seu merdinha, "PEÇO PUNIÇÃO AO DENUNCIANTE" minha pika no seu cu q vc quer seu arrombado, ofendeu os mlk de graça e ta aq falando bosta na frente do adm, vc é um bosta mlk, um bosta, aprende a assumir seus erros entendeu, cuzao do caralho
Krawk_x
Krawk_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/07/2023

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 15:34
luigizinho_NoiX escreveu:
Krawk_KGB escreveu:
DaVinte_Staff escreveu:
Aguardando contra provas / explicações do denunciado !!

Davinte, 

Peço que analise o contexto dessa denúncia. Eu estava falando com o diogo. O pessoal da Peaky Blinders estava ameaçando levar ele fórum e aí eu "imitei" a forma que eles estavam falando. Mais acima, pedi pro diogo responder no fórum que não daria nada e ele disse: "Não sou cadastrado". 

Pode analisar, denúncia completamente forjada. Peço punição ao denunciante. Não tem nada a ver essa denúncia


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VSF MLK (CENSURA) do caralho, vc é um merda, quer pagar de louco, deixa eu te trombar na rua, esfolar sua cara no chão seu merdinha, "PEÇO PUNIÇÃO AO DENUNCIANTE" minha pika no seu cu q vc quer seu arrombado, ofendeu os mlk de graça e ta aq falando bosta na frente do adm, vc é um bosta mlk, um bosta, aprende a assumir seus erros entendeu, cuzao do caralho

Nossa que medo do cyber bandido. To ate tremendo aqui nossa nao consigo nem escrever. Uma criança segurando a pistola de outro noia pagando de doido no forum do bpg jogos online kk serio acho q vou nem dormi nossa me desculpa serio me perdoa
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/08/2014

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 16:05
Krawk_KGB escreveu:
luigizinho_NoiX escreveu:
Krawk_KGB escreveu:
DaVinte_Staff escreveu:
Aguardando contra provas / explicações do denunciado !!

Davinte, 

Peço que analise o contexto dessa denúncia. Eu estava falando com o diogo. O pessoal da Peaky Blinders estava ameaçando levar ele fórum e aí eu "imitei" a forma que eles estavam falando. Mais acima, pedi pro diogo responder no fórum que não daria nada e ele disse: "Não sou cadastrado". 

Pode analisar, denúncia completamente forjada. Peço punição ao denunciante. Não tem nada a ver essa denúncia


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VSF MLK (CENSURA) do caralho, vc é um merda, quer pagar de louco, deixa eu te trombar na rua, esfolar sua cara no chão seu merdinha, "PEÇO PUNIÇÃO AO DENUNCIANTE" minha pika no seu cu q vc quer seu arrombado, ofendeu os mlk de graça e ta aq falando bosta na frente do adm, vc é um bosta mlk, um bosta, aprende a assumir seus erros entendeu, cuzao do caralho

Nossa que medo do cyber bandido. To ate tremendo aqui nossa nao consigo nem escrever. Uma criança segurando a pistola de outro noia pagando de doido no forum do bpg jogos online kk serio acho q vou nem dormi nossa me desculpa serio me perdoa

Quem ta falando de web bandido aq? Eu jogo de cop seu merda, n tem argumento e fica falando merda, na vdd, vc só falar merda mesmo, fodase se vc n vai dormir, ngm se importa com sua existencia n mlk, 

eu presenciei tudo adm, esse mlk xingou do nada os manos ai, aq n tem fanfarrão n, da proxima quero ver vc me xingar
Krawk_x
Krawk_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/07/2023

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 16:31
Davinte, 

Peço punição pro zé ninguém ai por ofensa no fórum e comentando sem ser citado.
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/08/2014

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 18:15
Krawk_KGB escreveu:Davinte, 

Peço punição pro zé ninguém ai por ofensa no fórum e comentando sem ser citado.

Muda de assunto não mlk, quando alguém te peita vc fica pianinho nee, vacilão, da proxima vez tu ta fudido
Krawk_x
Krawk_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 21
Registro Registro : 25/07/2023

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 18:36
luigizinho_NoiX escreveu:
Krawk_KGB escreveu:Davinte, 

Peço punição pro zé ninguém ai por ofensa no fórum e comentando sem ser citado.

Muda de assunto não mlk, quando alguém te peita vc fica pianinho nee, vacilão, da proxima vez tu ta fudido
nossa como vc é brabo vc me peitou no forum do samp virtual eu acho que vc é muito homem muito bravo tipo aquele pessoal da novela antigo que usa chapeu e fala bravo me intimidou dms serio para com isso
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 23
Registro Registro : 11/08/2014

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sex 11 Ago 2023, 23:29
foge mesmo, pede arrego mesmo, pede parar vai, cuzão
DaVinte_Oliveira
DaVinte_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 675
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2021

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em Sáb 12 Ago 2023, 10:51
Denúncia ACEITA !!!

O player levará punição in game por OFENSA com duração de 300min CARANDIRU !!!


Qualquer dúvida estou disponível IN GAME ou DISCORD !!


[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Undefi11

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Undefi10

Na equipe BPG desde: 30/10/22

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Tuueyg10

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Helper10

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Sa-mp-12

[11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO.  #54431 Staff11
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [11/8/2023] [M. Yakuza] Krawk_KGB - DESRESPEITO A MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO YAKUZA. MUITO SEM EDUCAÇÃO. #54431

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos