Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KAIO_xerecrazy
KAIO_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 14
Registro Registro : 19/09/2023

Recusado

[16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024

postado em Seg Out 16, 2023 2:14 am
ID Denuncia:
119024

Motivo:
Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog  aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus

Provas
content://ru.zdevs.zarchiver.external/storage/emulated/0/DCIM/Screenshots/Screenshot_20231016_015820_%20.jpg

Jogador Denunciado:
@Larissa_DuTrem

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Não
KAIO_xerecrazy
KAIO_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 14
Registro Registro : 19/09/2023

Recusado

.

postado em Seg Out 16, 2023 4:33 am
Filha não adianta mentir eu tenho print e eu nem cheguei a entra na hq e não incostei 1 dedo no carro deles e ela deu voz de assalto por querer mesmo ela falo pra mim até aceitar
KAIO_xerecrazy
KAIO_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 14
Registro Registro : 19/09/2023

Recusado

Re: [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024

postado em Seg Out 16, 2023 4:35 am
avatar
Lunga_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/08/2023

Recusado

Re: [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024

postado em Seg Out 16, 2023 6:29 am
O PLAYER ESTAVA EM FRENTE A HQ MAFIA RUSSA, LOGO QUE VI DEI /VDA NELE, EU NAO TAVA SOZINHA NO MOMENTO DO /VDA, ELE ALEGOU QUE EU NAO PODIA DAR /VDA NELE. EM NENHUM MOMENTO ELE FALOU QUE ESTAVA EM ATENDIMENTO COM ADM, O ASSALTO NAO FOI ACEITO POR ELE, TENTEI RESOLVER IN GAME ALI MESMO NO LOCAL, MAS O PLAYER NAO QUIS, NAO PRECISO MENTIR, JA QUE ELE APRESENTOU AS PROVAS
KAIO_xerecrazy
KAIO_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 14
Registro Registro : 19/09/2023

Recusado

.

postado em Seg Out 16, 2023 6:35 am
Vc tava sozinha e sem nenhum veículo e em hq vc podia dar /vda?
KAIO_xerecrazy
KAIO_xerecrazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 14
Registro Registro : 19/09/2023

Recusado

Re: [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024

postado em Seg Out 16, 2023 6:37 am
No momento que vc deu /vda não tinha ninguém com vc
Geo_Staff
Geo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 207
Idade Idade : 19
Registro Registro : 23/11/2022

Recusado

Re: [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024

postado em Qua Out 18, 2023 3:02 pm
o link da prova nao abre esta invalido , sendo assim denúncia recusada por falta de provas.
@Closed dúvidas? me procurar in game.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos