Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

[3/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Falha no Atendimento / Punição - Negligência #614289

postado em Qua 03 Jan 2024, 14:35
ID Denuncia:
614289

Motivo:
O administrador em questão realizou um evento de DM, no decorrer do evento, um dos players usou Kit Médico para equipar em combate. Chamei o Administrador diversas vezes, porém o mesmo só me respondeu uma vez de forma curta e grossa, nem se quer foi até mim para resolver a questão, tentei resolver ingame com ele, porém o que o mesmo me respondeu foi que: "eu tava la não vir nada usando kit".

Enfim, um outro administrador + competente me atendeu, me informou que não caberia denúncia, que a responsabilidade é do Administrador que realizou o evento. Agora eu pergunto: Pra que fazer evento de qualquer jeito, o cara usou Kit Médico no meio do evento, o Administrador @LK_Staff me informou que não cabe denúncia contra ele e ninguém é responsabilizado pelo erro, isso é uma falta de vergonha. Ainda mais com o péssimo atendimento do Administrador responsável pelo evento, fez o evento, deu uma resposta curta e grossa e deu /q.

Como pode ver nas provas o Administrador responsável estava em cima do player que usou Kit Médico.

https://i.imgur.com/8LXZveQ.png

Isso tudo é uma falta de compromisso e de respeito com os players que jogam.

Deveria ao menos resolver o problema e vir até mim, mesmo eu falando que até eu gravei a situação e estando em cima poderia ter revisado o chat, não, se quer deu atenção ao meu report, inclusive o primeiro foi enviado ainda no evento, como pode ser visto nessa print: https://i.imgur.com/06ucLVG.png

Eu fui prejudicado pela falta de competência do Administrador em 2 momentos, pela falta de observação no evento e pela falta de atendimento que solicitei diversas vezes. Isso só mostra que o mesmo não está compromissado em ajudar os players.

Aguardo fechamento da denúncia com orientação ao Administrador em questão, pois o mesmo não foi competente na forma que agiu, foi totalmente negligente.

Provas
https://imgur.com/a/Fu8WuU8

Função:
Admin

Denunciado:
@ToNy_Staff


Tentou a resolver:
Sim! Segue a Print que inclusive já está mencionada nas provas:

https://i.imgur.com/DJd8IzQ.png
Tiringa_Oliveira
Tiringa_Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 1472
Idade Idade : 73
Registro Registro : 02/08/2021

Aceito

Re: [3/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Falha no Atendimento / Punição - Negligência #614289

postado em Sex 05 Jan 2024, 16:47
Denúncia Aceita
Após revisar as provas apresentadas, concordamos que houve uma falha na supervisão do evento por parte do Administrador responsável. 
a utilização de Kit Médico durante o combate é uma infração, e a falta de resposta adequada por parte do administrador 
durante o evento e no atendimento subsequente intensificou o problema.

O administrador em questão será orientado sobre a necessidade de uma supervisão 
mais atenta aos eventos que ele realizar. 
Admitimos que a resposta não foi apropriada e que deveria ter sido dada a devida atenção ao seu pedido de assistência.

Quanto à utilização do Kit Médico pelo jogador 'novato',  
O administrador deveria ter instruído o jogador e, se necessário, 
tomar medidas como anular a participação do mesmo no evento.

Att Tiringa_Oliveira

CLOSED!


[3/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Falha no Atendimento / Punição - Negligência #614289 Sem_tz15

[3/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Falha no Atendimento / Punição - Negligência #614289 Onof10
[3/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Falha no Atendimento / Punição - Negligência #614289 Adm_do10

[3/1/2024] - (Admin) - ToNy_Staff - Falha no Atendimento / Punição - Negligência #614289 2utdya25
Data: 05/10/2021

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos