Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PANICO_CANALHA
PANICO_CANALHA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 39
Registro Registro : 29/11/2014

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sex 12 Dez 2014, 21:01
ID Denuncia:
551502014468

Motivo:
Bom vamos a denucia.... Eu estava na org reporters na pref com a van, fiquei ali e fui jantar, quando olhei para o meu pc o servidor tinha caido , loguei novamente, quando loguei entrei para os reporters dnv e fui novamente a pref, quando cheguei na pref voltei a jantar, dps de um tempo voltei pra ver se o sv n tinha caido mas sim o servidor tinha caido, reloguei novamente e fui para os reporters quando loguei o sv caiu dnv e loguei e entrei pros reporters, quando entrei nos reporters me aparece q o Neeto_Staff tinha me colocado caranga por /no indevido como mostra na ss https://imgur.com/mEL5BNw,6CKaluP,tx2JbjD,UWJVPt4,ZexE5Ng
Intão como não sabia oq tinha acontecido e pq tinha pegado caranga fui procurar me informar com o Neeto_Staff.
Mandei varios relatos pedindo a informação e a ss do /no indevido, https://imgur.com/mEL5BNw,6CKaluP,tx2JbjD,UWJVPt4,ZexE5Ng#2
https://imgur.com/mEL5BNw,6CKaluP,tx2JbjD,UWJVPt4,ZexE5Ng#3
Depois Neeto_Staff veio ate min e flo isso q esta na ss https://imgur.com/mEL5BNw,6CKaluP,tx2JbjD,UWJVPt4,ZexE5Ng#4
q na proxima minha punição ia triplicar e q n ia me mandar a ss provando o meu erro, e como eu disse n me lembro de ter dado o /no indevido pois o servidor estava caindo td hr, e eu estava no TS a aguardar a ss no provando o /no indevido.... Espero q pelomenos agr q o denunciei me prove o erro e atenda os players no servidor de uma forma melhor. Se eu estiver errado me desculpe pois estava apenas pedindo a ss do /no indevido mas o mesmo n quis me mostrar pois como eu disse o sv estava caindo muito e n me lembrava do /no

Provas
https://imgur.com/mEL5BNw,6CKaluP,tx2JbjD,UWJVPt4,ZexE5Ng#0

Admin Denunciado:
Neeto_Staff


Última edição por PANICO_CANALHA em Sáb 13 Dez 2014, 00:14, editado 1 vez(es)
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sex 12 Dez 2014, 22:23
Bom vamos lá a sua denuncia.


1º) Não tenho obrigação nenhuma de te passar PROVA de qualquer coisa.

2º) Eu até poderia ter te passado a SS do /no indevido mas tu foi tão chato floodando q resolvi n passar.

3º) Não te distratei em momento nenhum no atendimento como você cita na sua denuncia.

4º) Se eu tivesse prova quando você deu /q pra n ser punido depois de geral falar /v que tu iria ser preso pelo adm online, tua pena iria ser triplicada.

5º) Não lembrava do /no indevido né ? mas lembrou de subir o chat para ver o momento em que eu dei cadeia em você.

6º) E você não é mais criança, você sabe oq você faz e seus atos que você comete, então messas suas palavras antes de dizer que eu te atendi de forma incorreta.

7º) Não precisaria postar a print aki mais vou postar pra ver se tu fica satisfeito. http://gyazo.com/33ce22fa8519d8d62cc6c1922de07bb2

8º) No mais é isso ae ! Abraços.
PANICO_CANALHA
PANICO_CANALHA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 39
Registro Registro : 29/11/2014

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sex 12 Dez 2014, 22:51
1º - Eu tinha pedido com educação e vc disse q n me mostraria a ss pq vc n tinha a obrigação, e lembrando eu n tinha te desrespeitado apenas pedi com gentileza e vc veio com essa hostilidade sua, e como eu disse o sv tava td hr caindo pa min e ainda esta..... Eu n desloguei para n ser punido pois n sou burro, pq logicamente eu ia logar novamente e vc iria me punir de qualquer forma. A pessoa q desloga para n tomar caranga e mt burro pois sabe q vai tomar dps ¬¬ ....

2º - No primeiro relatorio q te pedi a ss vc ja flo q n ia me mostrar a ss pq n e sua obrigação, q eu estava fingindo n ter mandado o /no e n estava querendo adimitir meu erro por isso vim ate aki denuncia-lo, Ja dps q vc n quis me mandar a ss fiquei pedindo pq n sabia oq estava avendo....

3º - Não foi minha intenção mandar o /no pois quando eu ia mandar o sv caiu e dps voltou na tela de logar aii quando apertei T eu deve tinha apertado o ENTER e como eu disse dps disso caiu completamente o sv e tive q reabrir o gta .... E sim dps da prova do /no ta de boa ''ERROS ACONTECEM'' mas oq esta errado e seu atendimento...

4º - Não falei q vc me destratou mas sim q vc n queria me mandar a ss provar o meu erro pois como eu disse tava caindo o sv e deve ter bugado o CHAT ''T''....

5º - Não dei /q o servidor estava caindo bastante eu estava com uma pessima instabilidade com o servidor q mesmo ate antes deu GMX.

6º - E vc disse aii agr q lembrei de subir o chat para te denunciar e para ver o /no n ne??? e como eu subiria o chat dps d ter caido do server para ver o /no? O.o

7º - Siim vc me atendeu de forma incorreta, como vc disse... n e sua obrigação mandar as ss's. Mas te pedi um favor para me ajudar pois estava com muita instabilidade no servidor e não sabia oq tinha acontecido....

8º - Sim vlw pela Print mas agr iremos resolver sobre o mal atendimento, querendo causar intrigas, n me ajudando pois n queria mandar a ss ......
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sex 12 Dez 2014, 23:35
PANICO_CANALHA escreveu:
1º - Eu tinha pedido com educação e vc disse q n me mostraria a ss pq vc n tinha a obrigação, e lembrando eu n tinha te desrespeitado apenas pedi com gentileza e vc veio com essa hostilidade sua, e como eu disse o sv tava td hr caindo pa min e ainda esta..... Eu n desloguei para n ser punido pois n sou burro, pq logicamente eu ia logar novamente e vc iria me punir de qualquer forma. A pessoa q desloga para n tomar caranga e mt burro pois sabe q vai tomar dps ¬¬ ....

2º - No primeiro relatorio q te pedi a ss vc ja flo q n ia me mostrar a ss pq n e sua obrigação, q eu estava fingindo n ter mandado o /no e n estava querendo adimitir meu erro por isso vim ate aki denuncia-lo, Ja dps q vc n quis me mandar a ss fiquei pedindo pq n sabia oq estava avendo....

3º - Não foi minha intenção mandar o /no pois quando eu ia mandar o sv caiu e dps voltou na tela de logar aii quando apertei T eu deve tinha apertado o ENTER e como eu disse dps disso caiu completamente o sv e tive q reabrir o gta .... E sim dps da prova do /no ta de boa ''ERROS ACONTECEM'' mas oq esta errado e seu atendimento...

4º - Não falei q vc me destratou mas sim q vc n queria me mandar a ss provar o meu erro pois como eu disse tava caindo o sv e deve ter bugado o CHAT ''T''....

5º - Não dei /q o servidor estava caindo bastante eu estava com uma pessima instabilidade com o servidor q mesmo ate antes deu GMX.

6º - E vc disse aii agr q lembrei de subir o chat para te denunciar e para ver o /no n ne??? e como eu subiria o chat dps d ter caido do server para ver o /no? O.o

7º - Siim vc me atendeu de forma incorreta, como vc disse... n e sua obrigação mandar as ss's. Mas te pedi um favor para me ajudar pois estava com muita instabilidade no servidor e não sabia oq tinha acontecido....

8º - Sim vlw pela Print mas agr iremos resolver sobre o mal atendimento, querendo causar intrigas, n me ajudando pois n queria mandar a ss ......


Meu deus vey, quanta infantilidade da sua parte cara, como você enfatiza nos seus argumentos que o mal atendimento que ocorreu foi sobre eu não querer te passar as provas, então volto a repetir não é de minha obrigação te passar as PROVAS e ponto finaly.
PANICO_CANALHA
PANICO_CANALHA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 39
Registro Registro : 29/11/2014

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sex 12 Dez 2014, 23:48
Cara mas eu te pedi ajuda e sim era sua obrigação me ajudar cara n e infantilidade man...
PANICO_CANALHA
PANICO_CANALHA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 39
Registro Registro : 29/11/2014

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sex 12 Dez 2014, 23:55
E cara não foi proposital. Estava dando uma olhada aki nas regras e fala q o /no indevido de 60 min deve ser proposital mas n foi de proposito com eu disse foi sem intenção....
Acho q indevido deveria ser tipo...
Ex: /no [Noticia] Nossa q server (CENSURA), etc

Punições de 60 minutos:

/gov ou /ang indevido (+kick).

''/no indevido (Quando o repórter manda notícia proposital indevida).''

Gang/Terrorista ajudar máfia ou Gang (ou algo do tipo) em território.
Roubar carro guinchado.
Flood no /m.

Mas mande o /no sem querer então vc me deu caranga errado... Denuncia @Up ja man e close pois vc errou e me colocou 60 min sendo q deveria ser 30


Punições de 30 minutos:


Insistir em floodar (+kick).
Insistir em /relatorio indevidos (+kick).

''/no indevido (quando o repórter envia notícia sem querer)''
PANICO_CANALHA
PANICO_CANALHA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 39
Registro Registro : 29/11/2014

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sáb 13 Dez 2014, 00:13
Como descobrir mais um erro vou so editar o nome do topico e o erro esta na resposta minha anterior....
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em Sáb 13 Dez 2014, 12:32
Houve um erro no tempo da punição, o admin vai ser repreendido.

Além disso, a prova da punição nunca é mostrada aos jogadores, seja quem for. Se houver uma denuncia, a prova será requisitada por mim, se comprovado poderá levar um aumento no tempo de prisão, de contrário será retirado ou o tempo diminuido.
Neste caso, deveria levar diminuição do tempo.
Conteúdo patrocinado

[12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468 Empty

Re: [12/12/2014] Neeto_Staff - Pessimo atendimento/Punição sem provas/Punição errada #551502014468

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos