Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Qua 23 maio 2012, 00:33
É o seguinte: Eu estava ao lado da prefeitura mandando anúncio gratuitamente para novatos pois o BPG estava muito calmo, eu estava com a van parada ao lado da prefeitura mandando anúncio gratuito só para os novatos, daí eu saí da van para não ficar gastando gasolina, mas eu estava ao lado da van, daí esse mecânico nob chegou e guinchou a minha van mesmo ele vendo que ela não estava abandonada !!
Veja as SS:

Ele fugindo com a minha van:
[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Samp013ul

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Samp014rn

E depois que eu falei que eu ia denunciar ele, ele me manda uma sms dizendo: kkkkkkk nob perdeu sua van kkkkkkk venha buscar ele aqui na HQ por 3k.

Espero punição por guinchar a van sem ela estar abandonada na rua !
Renan_KinG
Renan_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Qui 24 maio 2012, 00:28
Não Importa Se Nao estava abandonada ou nao o Meu trabalho e Recolher os Carros da rua.
E ali Não e Lugar de estacionar Van Do Lado Da Prefeitura ,Pra Que Serve As Vagas Cobertas ? Pra Que o Rodrigo_Vilhena Colocou as vagas Lá , Para Que Os Carros não Fiquem jogados...Intão se Estiver em Qualquer Lugar , Exceto a Vagas Cobertas Os Veiculos Serão Guinchados.Intão Portanto o Carro estava Estacionado em Local Indevido .Se Você Estivesse Na Vaga Coberta Nada Disso teria Acontecido .


Espero Respostas De ADMS sem + nem -
Jeremy_Rooxx
Jeremy_Rooxx
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2012

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Qui 24 maio 2012, 05:51
cara você não estava dentro do carro mano não tem do que reclamar vc deixo o carro espalhado e o cara foi e pego como o cara vai adivinhar que não esta abandonado ?
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Qui 24 maio 2012, 22:25
Jeremy_Rooxx escreveu:cara você não estava dentro do carro mano não tem do que reclamar vc deixo o carro espalhado e o cara foi e pego como o cara vai adivinhar que não esta abandonado ?

1º Quem é você?
2º O que você tem haver com a história?
3º Alguém te chamo aqui?
4º Não se envola no problema dos outros !!
5º Caminhe da denúncia !!
Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/04/2012

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Qui 24 maio 2012, 22:29
Renan_Winchester escreveu:Não Importa Se Nao estava abandonada ou nao o Meu trabalho e Recolher os Carros da rua.
E ali Não e Lugar de estacionar Van Do Lado Da Prefeitura ,Pra Que Serve As Vagas Cobertas ? Pra Que o Rodrigo_Vilhena Colocou as vagas Lá , Para Que Os Carros não Fiquem jogados...Intão se Estiver em Qualquer Lugar , Exceto a Vagas Cobertas Os Veiculos Serão Guinchados.Intão Portanto o Carro estava Estacionado em Local Indevido .Se Você Estivesse Na Vaga Coberta Nada Disso teria Acontecido .


Espero Respostas De ADMS sem + nem -

1º Eu não deixei o carro ali, o carro só tava lá parado porque acabou minha gasolina !!
2º Eu dei vários /servico mecanico para alguém vir me encher e nada !!
3º Eu falei pra você encher de gasolina e você pegou a van e levou !!
4º Pena que eu não tenho a SS quando eu tava te dizendo pra encher !!
Renan_KinG
Renan_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Qui 24 maio 2012, 23:48
Cade na SS Vc Pedindo Pra Min Abastecer ? Cade a SS Do /servico Mecanico .kkkk Viu Que Vai Dar Fail NE.......


Ate a Proxima
Anonymous
Convidad
Convidado

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Sáb 26 maio 2012, 09:06
Membro não é mais da org.
Fenix_Lopes
Fenix_Lopes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Registro Registro : 04/10/2011

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em Dom 27 maio 2012, 15:29
Fail por falta de provas, deveria ter tirado SS da hora que você estava do lado da VAN.

Jeremy_Rooxx vai levar punição por comentar onde não é CITADO.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !! Empty

Re: [Mecânico] Renan_Winchester - Guinchando van que eu estava usando sem ela está abandonada !!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos