Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:05
alguns ja sabem q a muito tempo existe problemas com os mecanicos e a pm. motivo: sao safados e ladroes.
onde ja se viu pm pagar pra devolver viatura? quem pediu pra mecanicos rebocarem viaturas da pm? rebocam pq querem e depois cobram pra devolver. isso é apropriação indevida e extorsão. um roubo e sequestro de bens!! se fosse rpg, ou os mecanicos nao pegariam as viaturas da pm ou somente pegariam apos autorizaçao da pm.
esses caras vao nos roubos e naos operaçoes da pm para pegar as nossas viaturas. isso é roubo sim. isso é sacanagem. isso é ante rpg. fora a invasao da hq para pegar helicopteros. to nem ae para denuncias deles. nao estou denunciando eles. esse tópico é apenas uma demostração de como eles sao. fora o socio fdp q entra na pm e sai largando tudo q é viatura pelas ruas. ae os membros fixos tem q sair procurando ou pagando mecanicos para devolver. ta bem rpg isso né?

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! 35kohuw
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:09
na minha opiniao vc ta errado, carro na rua nao tem dono, se vc não quer q os mecanicos pegue seus carros nao deixe-os na rua pois eles ganham grana com isso.
Joao_WinneR
Joao_WinneR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 225
Idade Idade : 31
Registro Registro : 16/04/2012

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:12
Mecanicos deviam sair da area de Outras Organizações, e ir pra area de Gang, pois o que mais fazem é roubar (seja o banco , a loterica ou Carros das HQ's) e até sequestram, como fez o Twitter a uns tempos atras né ;D
Eliomar_Vilhena
Eliomar_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 33
Registro Registro : 28/03/2012

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:13
EU CONCORDO COM O WAGNER ISSO E UM DESRESPEITO A UM PM.NOIS VAI EVITAR ROUBOS ELES APROVEITAM DA SITUAÇAO...PARA ROUBAR NOSSA VIATURAS ...ENTAO CONCORDO COM O WAGNER SOBRE OS SOCIOS ELES ENTRAM NA NOSSA ORGANIZÇAO SO PRA DEIXAR CARROS E VIATURAS ESPALHADAS...PRA DEPOIS EM VEZ DE FAZER NOSSO TRABALHO ...NOIS TEM QUE ESTAR INDO ATRAS DE VIATURAS ESPALHADAS POR ELES...EU TBM PERGUNTO QUE RPG É ESSE...
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:14
Luiiz_KinG escreveu:na minha opiniao vc ta errado, carro na rua nao tem dono, se vc não quer q os mecanicos pegue seus carros nao deixe-os na rua pois eles ganham grana com isso.
carro na rua nao tem dono???? pqp mlk, vai jogar server de tdm vai. pessoas com esse tipo de discernimento sobre rpg estamos dispensando!! ja q carro na rua nao tem dono, imagina se os cops começarem a arrastar os reboques para dentro da hq e cobrar pra devolver? ? mecanicos vai gostar? nao vai, mas dentro do rpg todos os cops tem poder pra isso. e mecanicos tem poder pra pegar uma viatura do governo pra cobrar pra devolver? vc so pode ser mecanico ou um grande retardado!!
Joao_WinneR
Joao_WinneR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 225
Idade Idade : 31
Registro Registro : 16/04/2012

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:16
Luiiz_KinG escreveu:na minha opiniao vc ta errado, carro na rua nao tem dono, se vc não quer q os mecanicos pegue seus carros nao deixe-os na rua pois eles ganham grana com isso.

cara eles guincham carros estacionados, sabe aquelas vaguinhas em frente a loterica ? onde ficam estacionados carros vips a venda ? estacione seu carro la, e volte depois e veja se ele ainda estará la
Black_DaFaca
Black_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 622
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:29
Luiiz_KinG escreveu:na minha opiniao vc ta errado, carro na rua nao tem dono, se vc não quer q os mecanicos pegue seus carros nao deixe-os na rua pois eles ganham grana com isso.

Cara , Pra min Wagner ta Super certo , Pois tem uns Socios que entra na pm e fica espalhando os carros e talz , isso e muito ruim e complicado para os membros fixos da pm é quem paga para retirar os carros da HQ mecanicos não são os socios não , São os próprios membros fixos da pm é como mostra aquela SS dele , os mecanicos são muitos e dos safados , Já vi muitos mecanicos roubando carros da HQ PM é ate bugando /guinchar ali na hq reporteres , pois as vans dos reporter fica colado na parede é tem mecanico que buga é vai ali no cantinho da parede e da /guinchar isso também não acho muito certo não
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:33
eles bugam na parede da hq pm tambem. eu só nao perco tempo denunciando otario. terao a guerra q procuraram. pm x mecanicos parte 2. kkkkkkkkk
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:47
Uma HQ deve ser organizada.


Falando das viaturas..


Todas as viaturas têm que estar bem estacionadas e organizadas na própria hq. Como não existe policia que reboque os mecânicos fazem esse serviço. Não é rpg, de fato não é rpg os mecanicos rebocarem.
Porém é lhes confiada essa função para dar mais enfase à organização, mecanicos.

Neste acontecimento os admins não se responsabilizam por viaturas perdidas, para isso também existem os mêcanicos.


Espero que os mesmos não fiquem abusando da sua função, porque se ficam o primeiro a ser demitido é o lider.


Existe alguma "provocação" entre PM e Mecânicos, sim.
Já vi com cada um roubando a viatura e colocando ela bem longe..

Entre outras coisas..


Espero é que exista compreensão da parte de todas as organizações Policiais e que não deixem os carros espalhados. E que os mesmos, apesar de não terem guincho, podem "apreender" viaturas, entre as quais se estiverem perturbando a via pública.


Abraço,


Bruno Vilhena
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:49
BrunO_Vilhena escreveu:Uma HQ deve ser organizada.


Falando das viaturas..


Todas as viaturas têm que estar bem estacionadas e organizadas na própria hq. Como não existe policia que reboque os mecânicos fazem esse serviço. Não é rpg, de fato não é rpg os mecanicos rebocarem.
Porém é lhes confiada essa função para dar mais enfase à organização, mecanicos.

Neste acontecimento os admins não se responsabilizam por viaturas perdidas, para isso também existem os mêcanicos.


Espero que os mesmos não fiquem abusando da sua função, porque se ficam o primeiro a ser demitido é o lider.


Existe alguma "provocação" entre PM e Mecânicos, sim.
Já vi com cada um roubando a viatura e colocando ela bem longe..

Entre outras coisas..


Espero é que exista compreensão da parte de todas as organizações Policiais e que não deixem os carros espalhados. E que os mesmos, apesar de não terem guincho, podem "apreender" viaturas, entre as quais se estiverem perturbando a via pública.


Abraço,


Bruno Vilhena
era tudo q eu precisava dentro desse rpg.

ATENÇAO PMLS!!! AO AVISTAREM REBOQUES, ARRASTEM PARA DENTRO DA HQ PM. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 12:53
é Tenso manoo , Todo dia Some o box da minha hq e alguns carros , sempre quando eu logo tem 1 carro dos mec em frente a minha hq . Todo dia tenho que ir busca o box na hq deles sendo que ninguém pega o box na org .
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 13:42
Rodrigo_Faayad escreveu:
é Tenso manoo , Todo dia Some o box da minha hq e alguns carros , sempre quando eu logo tem 1 carro dos mec em frente a minha hq . Todo dia tenho que ir busca o box na hq deles sendo que ninguém pega o box na org .
ELES QUEREM FORÇAR CONTRATO, POR ISSO Q SACANEIAM. O LANCE É A GENTE PEGAR SS DISSO TUDO. BRUNO JA AVISOU Q VAI TIRAR O LIDER SE CONTINUAR ESSA SACANAGEM. MESMO SENDO ANTE RPG, TENTEI FAZER CONTRATO COM ESSES NOOBS MAS SE RECUSARAM. ENTAO VOU METER MESMO. SE ELES NOS ROUBAM, VAO SENTIR NA PELE O Q É SER RPG. VAI TOMAR SU ROUBO SE FOR PEGO EM FLAGRANTE E AINDA VAMOS APREENDER OS REBOQUES DELES.
Conteúdo patrocinado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos