Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Seg 11 Jun 2012, 15:05
Relembrando a primeira mensagem :

alguns ja sabem q a muito tempo existe problemas com os mecanicos e a pm. motivo: sao safados e ladroes.
onde ja se viu pm pagar pra devolver viatura? quem pediu pra mecanicos rebocarem viaturas da pm? rebocam pq querem e depois cobram pra devolver. isso é apropriação indevida e extorsão. um roubo e sequestro de bens!! se fosse rpg, ou os mecanicos nao pegariam as viaturas da pm ou somente pegariam apos autorizaçao da pm.
esses caras vao nos roubos e naos operaçoes da pm para pegar as nossas viaturas. isso é roubo sim. isso é sacanagem. isso é ante rpg. fora a invasao da hq para pegar helicopteros. to nem ae para denuncias deles. nao estou denunciando eles. esse tópico é apenas uma demostração de como eles sao. fora o socio fdp q entra na pm e sai largando tudo q é viatura pelas ruas. ae os membros fixos tem q sair procurando ou pagando mecanicos para devolver. ta bem rpg isso né?

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 35kohuw

Foxxy_Vengeance
Foxxy_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3051
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

http://www.linearts.net/

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qua 20 Jun 2012, 00:04
Dreamer_Vengeance escreveu:
wagner_monteiro escreveu:
Dreamer_Vengeance escreveu:Mecanico foi feito pra que? guinchar carros e naum vai ser um lider da PM q vai amnda, se tu naum qr q elle fiquem com seus carro . Fasso contrato . prontoooooo
primeiro q nao sou obrigado a fazer contrato com ninguem. segundo q isso é ante rpg, terceiro q eles fazem sacanagem pra forçar um contrato. quarto q isso é um tipo de extorsão. estao todos errados. org cops eles nao tem q rebocar sem ser solicitado.
embora aconteça isso tudo, ainda sim mandei meu sub tentar fazer contrato com esses merdas ante rpg e eles se recusaram. entao nada mais posso fazer alem de cumprir as regras e o rpg. se pm ver reboques largados na rua, o mesmo sera arrastado até a garagem da pm e só sera liberado apos pagamento de multa e taxa de apreensão do veiculo, pq a pm pode prender dentro do rpg, ja os mecanicos nao.
Entaum velho so LAMENTO, Naum fica criando esse topicos inuteis, naum vai adianta nda, isso so vai provocar mais o MECANICOS, fazendo elles ficaram com mais de vc . Nao ta Satisfeito para de jogaaa

LOL, Dreamer! Como assim? Intão quer dizer que os mecânicos tem que fazer os que eles querem e foder com tudo? Do mesmo jeito que alguns deles foderam com a PM, YKZ, Vagos, Groove, CV.... Essas orgs, tirando a PM, tem a HQ aberta praticamente... E e já vi muito mecânico trollar... Agora intencionar o cara a não criar topicos explicativos como esse, dizendo que os mecânicos vão ficar + bolados, e jus, vão continuar com a trollação, não é sacanagem?

Mecânico tem q guinchar todo tipo de carro em local irregular? Blz, até aceito... + Pow, tem até SS no forum , de COPs fazendo revista de rotina, tando com a viatura do lado, e o mecânico aproveitar pra guinchar e tomou /su... Esse mesmo postou no forum po /su indevido e ainda ganhou =S... Se é pra guinchar, sejá pelomenos RPG
Anonymous
Convidad
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Ter 17 Jul 2012, 03:03
Foxxy_Lykan escreveu:
Dreamer_Vengeance escreveu:
wagner_monteiro escreveu:primeiro q nao sou obrigado a fazer contrato com ninguem. segundo q isso é ante rpg, terceiro q eles fazem sacanagem pra forçar um contrato. quarto q isso é um tipo de extorsão. estao todos errados. org cops eles nao tem q rebocar sem ser solicitado.
embora aconteça isso tudo, ainda sim mandei meu sub tentar fazer contrato com esses merdas ante rpg e eles se recusaram. entao nada mais posso fazer alem de cumprir as regras e o rpg. se pm ver reboques largados na rua, o mesmo sera arrastado até a garagem da pm e só sera liberado apos pagamento de multa e taxa de apreensão do veiculo, pq a pm pode prender dentro do rpg, ja os mecanicos nao.
Entaum velho so LAMENTO, Naum fica criando esse topicos inuteis, naum vai adianta nda, isso so vai provocar mais o MECANICOS, fazendo elles ficaram com mais de vc . Nao ta Satisfeito para de jogaaa

LOL, Dreamer! Como assim? Intão quer dizer que os mecânicos tem que fazer os que eles querem e foder com tudo? Do mesmo jeito que alguns deles foderam com a PM, YKZ, Vagos, Groove, CV.... Essas orgs, tirando a PM, tem a HQ aberta praticamente... E e já vi muito mecânico trollar... Agora intencionar o cara a não criar topicos explicativos como esse, dizendo que os mecânicos vão ficar + bolados, e jus, vão continuar com a trollação, não é sacanagem?

Mecânico tem q guinchar todo tipo de carro em local irregular? Blz, até aceito... + Pow, tem até SS no forum , de COPs fazendo revista de rotina, tando com a viatura do lado, e o mecânico aproveitar pra guinchar e tomou /su... Esse mesmo postou no forum po /su indevido e ainda ganhou =S... Se é pra guinchar, sejá pelomenos RPG
eu tava relendo...viu fox como é o pensamento da maioria dos merdas, ops, jogadores do bpg? eu fico abismado com esses caras. o nivel de rpg, o entendimento deles sobre rpg sobressai ao pensamento de qualquer jumento do sertao. até uma lesma deve entender de rpg melhor do q esses caras. lamentavel o q um jogador rpg sofre nesse server!!!
ps: os mecanicos pararam com isso. pararam pq trocaram o lider q mandava roubar viaturas da pm. se eu ver rebocando eles levam su roubo.
bjundas
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qua 18 Jul 2012, 03:18
wagner_monteiro escreveu:
Luiiz_KinG escreveu:na minha opiniao vc ta errado, carro na rua nao tem dono, se vc não quer q os mecanicos pegue seus carros nao deixe-os na rua pois eles ganham grana com isso.
carro na rua nao tem dono???? pqp mlk, vai jogar server de tdm vai. pessoas com esse tipo de discernimento sobre rpg estamos dispensando!! ja q carro na rua nao tem dono, imagina se os cops começarem a arrastar os reboques para dentro da hq e cobrar pra devolver? ? mecanicos vai gostar? nao vai, mas dentro do rpg todos os cops tem poder pra isso. e mecanicos tem poder pra pegar uma viatura do governo pra cobrar pra devolver? vc so pode ser mecanico ou um grande retardado!!

Você tem todo o direito de discordar da opnião dele, porém tem o dever de respeita-la, Pra que escurraçar ?

@Opnião:
Na vida real se você deixar um carro jogado na rua(Ou estacionado em local proibido) , ele É SIM REBOCADO só que com um porém, quem faz o trabalho está servindo ao Governo e precisa "pagar" para recuperar o veículo , Ja no bpg que é uma simulação da vida real(não diga :O), a única coisa que muda é que o dinheiro da devolução do carro quem recebe são os mecanicos ( acredito eu, que seja para ajudar aos novatos que normalmente sempre começam por orgs como Mecanicos, taxistas etc...)
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qua 18 Jul 2012, 19:33
É...Tô vendo que eu to fazendo falta viu , por que quando eu era Líder dos Mecânicos não faziamos isso , e quando eu ficava sabendo eu já mandava embora...A gente ginchava veiculos que estavam largados no meio das ruas , hoje em dia se vc estacionar um carro numa guia , eles vem e guincham...
Fora que já vi , alguns deles guinchando carros que ficam estacionados na frente da prefeitura...
Só querem saber de guinchar e lucrar com isto ...
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qui 19 Jul 2012, 15:02
Eu penso algo muito simples, em primeiro, o mecânico pra guinchar uma viatura oficial tem que ter certeza de que ela não está em uso. Uma vez, um mecânico emblemático, senhor Luan_95, todos devem se lembrar dele, guinchou uma viatura enquanto eu e um colega estávamos detendo um roubo no banco, nós éramos do BOPE, eu tive que ficar esperando alguém vir com alguma VTR, correndo risco de ser sequestrado ou assaltado, não satisfeito com isso, o mesmo indivíduo em questão, mais ou menos uns 5 minutos depois, guinchou a nossa outra viatura que estávamos usando enquanto estávamos combatendo um roubo na Loja de Armas 2. Viaturas são veículos oficiais, nem sempre eles estarão estacionados, porém, como disse a Thay, eles ajudam a organizar um pouco mais o trânsito em LS. Acho que algo simples seria todas as Orgs oficiais fazerem contratos com os mecânicos e eles não cobrarem pelas devoluções das viaturas de COPS e SAMU. Quanto aos sócios que entram e espalham carros, esse realmente é um problema sério. Sócio ou não o cara tem que saber respeitar as regras da ORG. Os Cargos 1 e 2 também tem que fazer sua parte, sempre que logarem, a primeira coisa a se fazer é checar o estacionamento da sua org, se der falta de carros, saia em busca pela cidade, com certeza achará.
Eu sou C4 e dou busca em vtrs da PC quando não estamos em ronda, por que na hora que precisarmos, esses veículos tem que estar na HQ prontos para o uso. Eu penso assim, se algum lider vir um sócio pegando um veículo, ainda mais não sendo do cargo específico dele e depois esse cara não retornar, deveria ser punido por atitude anti RPG.
Anonymous
Convidado
Convidado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qui 19 Jul 2012, 15:05
BrunO_Vilhena escreveu:Uma HQ deve ser organizada.


Falando das viaturas..


Todas as viaturas têm que estar bem estacionadas e organizadas na própria hq. Como não existe policia que reboque os mecânicos fazem esse serviço. Não é rpg, de fato não é rpg os mecanicos rebocarem.
Porém é lhes confiada essa função para dar mais enfase à organização, mecanicos.

Neste acontecimento os admins não se responsabilizam por viaturas perdidas, para isso também existem os mêcanicos.


Espero que os mesmos não fiquem abusando da sua função, porque se ficam o primeiro a ser demitido é o lider.


Existe alguma "provocação" entre PM e Mecânicos, sim.
Já vi com cada um roubando a viatura e colocando ela bem longe..

Entre outras coisas..


Espero é que exista compreensão da parte de todas as organizações Policiais e que não deixem os carros espalhados. E que os mesmos, apesar de não terem guincho, podem "apreender" viaturas, entre as quais se estiverem perturbando a via pública.


Abraço,


Bruno Vilhena
CoTo Stalker
CoTo Stalker
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/06/2012

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qui 19 Jul 2012, 16:02
...
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qui 19 Jul 2012, 20:27
Eu acho que não presisa fazer uma tempestade num copo da água Wagner , esse é o trabalho dos mecânicos , falo por experiência própia , saí do cargo 1 há Lider dos Mecânicos ;
Se tirarem os guinchos dos mecânicos impedindo que eles guinchem os veiculos jogados , eles não teram oque fazer , até por que o uso do /Servico mecanico é muito pouco ;
A questão é que tem muito mecânico inutel , eu recrutava novatos e eles faziam esses tipos de coisas , mais oque eu podia fazer?Se eu colocasse no anuncio : "Mecânicos recruta !! Lvl 7+" , ngm iria querer vir...
Isso é falta do trabalho do Lider , ele tem que vigiar e saber sempre oque os membros fazem ;
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Sex 20 Jul 2012, 16:03
Aí tá um problema sensível que o Rique apontou, os mecânicos quase não são acionados, somente mais à noite e por ggs que querem floodar blindagem nos seus carros para fazer bagunça na cidade.
Isso só acontece por causa de dois fatores, um são as Pay 'n Spray que funcionam mas não cobram, por mim ou elas cobrariam acima do /serviço mecânico ou seriam fechadas, o segundo é o fato dos carros explodirem. Por que eles voltam para o seu local de respawn completamente novos, por mim eles fundiriam o motor e deixariam de funcionar, o que obrigaria os mecânicos a trabalhar. Até por que essa história de explodir carro é muito anti RPG, às vezes a gente tá buscando viaturas na rua, pega uma e explode, até hoje eu estranho isso. Sempre que eu pego eu vou pra Hq com ela, não gosto de explodir.
Mas pra que essas coisas acontecessem, seria necessário fazer uma grande mudança no servidor e o Rodrigo não vai querer fazer isso.
Então, cabe a nós o bom senso.
Herango_InSaniTy
Herango_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/12/2011

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Sex 20 Jul 2012, 18:26
Thay_Reizer escreveu:Wagao pqp --'
De madrugada sempre to on e vejo xiter's puxando carros de 1 em 1
o mecanico de manha/madrugada, nao faaz mais q sua obrigaçao, ir ate
la para rebocar, com isso de madrugada/manha esses mecanicos ajundam
a tirarem um GRANDE LAG DE MADRUGADA/MANHA NA DP/PREFEITURA

vooc tinha eh q ta feliz (y'
eles organizam seus carros de madrugada pra nao fica jogados/espalhados,
e vc ainda reclama ? por favor wagner isso eh o trabalho deles, e sempre vejo
VTR'S da pm espalhadas, subarus, nao ké q os mecanicos os reboquem ?
que tal manda C1 í lá atras dos carros ?

Os mecanicos só ajudam a nao deixar carros espalhados, se seus carros estao
espalhados quando vooc loga, eh pq ando alguns xiter's por la '-'
enton axo q provavelmente eh a falta de ADM na madrugada e nao mecanico
filho da @#$@ q entra la pra pega carro --'

;*

Falo tudo
ExTreMe_Diamondy
ExTreMe_Diamondy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1347
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/06/2012

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qua 25 Jul 2012, 17:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Convidad escreveu:na minha opiniao vc ta errado, carro na rua nao tem dono, se vc não quer q os mecanicos pegue seus carros nao deixe-os na rua pois eles ganham grana com isso.
avatar
Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2012

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em Qua 25 Jul 2012, 17:55
Thay_Reizer escreveu:Wagao pqp --'
De madrugada sempre to on e vejo xiter's puxando carros de 1 em 1
o mecanico de manha/madrugada, nao faaz mais q sua obrigaçao, ir ate
la para rebocar, com isso de madrugada/manha esses mecanicos ajundam
a tirarem um GRANDE LAG DE MADRUGADA/MANHA NA DP/PREFEITURA

vooc tinha eh q ta feliz (y'
eles organizam seus carros de madrugada pra nao fica jogados/espalhados,
e vc ainda reclama ? por favor wagner isso eh o trabalho deles, e sempre vejo
VTR'S da pm espalhadas, subarus, nao ké q os mecanicos os reboquem ?
que tal manda C1 í lá atras dos carros ?

Os mecanicos só ajudam a nao deixar carros espalhados, se seus carros estao
espalhados quando vooc loga, eh pq ando alguns xiter's por la '-'
enton axo q provavelmente eh a falta de ADM na madrugada e nao mecanico
filho da @#$@ q entra la pra pega carro --'

;*
Conteúdo patrocinado

um pouco sobre os problemas com os mecanicos!! - Página 4 Empty

Re: um pouco sobre os problemas com os mecanicos!!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos