Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ReVolTz_BR
ReVolTz_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/06/2012

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Dom 05 Ago 2012, 05:21
O video diz tudo...


O teuzin tem bastante denuncia sobre essas parada de pegar dinheiro dos outros,mais pelo q vi no video a culpa nn foi dele,porq dps aparesse q o dinheiro foi depositado na conta bancaria do id 1... ( Mais eu coloqei o id dele certo) Problemas do serv! Adm tem q resolver issoae U.ú
Entaum so qero meu dinheiro de volta,so pesso isso mais nada. Vlw (;

Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=pZgtg_kX1yw&feature=youtu.be


Última edição por ReD_OneHit em Dom 05 Ago 2012, 06:43, editado 1 vez(es)
ReVolTz_BR
ReVolTz_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/06/2012

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Dom 05 Ago 2012, 05:34
iii ó presta atenção aeew, as ultimas denuncias q teve foi todas contra ele... ;xx
teuuzin_Tigers
teuuzin_Tigers
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 32
Registro Registro : 01/05/2012

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Dom 05 Ago 2012, 06:10
presta atenção no seu própio video seu newbie
Apareceu que você transferiu para o id 1 nao para meu id
vem forjar nao
teuuzin_Tigers
teuuzin_Tigers
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 32
Registro Registro : 01/05/2012

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Dom 05 Ago 2012, 06:11
olha ai no seu vidiu cara Você transferiu pro id 1
não para mim, por isso vendi a casa para o fiire
ReVolTz_BR
ReVolTz_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 27
Registro Registro : 14/06/2012

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Dom 05 Ago 2012, 06:34
ta lek ja conversei sobre isso com daniel...
vey to nem ai pra ti so qero meu dinheiro mais nada Wink
Lesk alguma merda tem ai,porq eu tinha colocado seu id...
e veey nn foi so cmg,olha quantas denuncias tu tem ai cara lol!
Lucas_Emanuuel
Lucas_Emanuuel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/04/2012

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Dom 05 Ago 2012, 15:56
eu transferi o dinheiiro certo pra tu e tu nao vendeu pra mim. FALTO LUZ diz ele '-'
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em Qui 09 Ago 2012, 17:01
Dinheiro Será Devolvido.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video) Empty

Re: [Teuuzin_Tigers] Erro na transferencia do dinheiro '-' Quero minha grana de volta (vejam o video)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos