Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GaaH_Krieger
GaaH_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/06/2012

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Sex Ago 10, 2012 7:43 pm
POR FAVOOR ADMINS ME AJUDEEM !! UM CARA QUERIA ME VENDER A CASA DELE POR 1.5KK MAS ELE FEZ Q NEEM UM OUTRO CARA Q FEZ ISSO COM MEU AMIGOO Luucas_Emanuel EU DEPPOSITEII E DEPOIS ELE DEU /Q !! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTAA !! TIREI MEU SS DELE FAZENDO ISSO

ESSA FOTO FOI QUANDO EU DEPOSITEI

http://tinypic.com/r/10fnh9y/6

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! 10fnh9y

ESSA QUNDO ELE DEU /Q

http://tinypic.com/r/2uoriww/6

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! 2uoriww

POR FAVOOR QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTAA


Última edição por Biel_56 em Sex Ago 10, 2012 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Lucas_Emanuuel
Lucas_Emanuuel
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 132
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/04/2012

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Sex Ago 10, 2012 8:05 pm
Esses cara de hoje em dia -.- fica vendendo casa e dando /q espero que o chestor puna esse player ae que calotio o biel e devolva o dinheiro pra ele boa sorte ae biel
UP
GaaH_Krieger
GaaH_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/06/2012

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Sex Ago 10, 2012 8:09 pm
VALEEW LUCAS SEMPRE FORTALECENDO !!
avatar
CheetoS RevengE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Sex Ago 10, 2012 8:35 pm
UuP aew mano, cara rouba o outro na cara caramba !!!
FoOx_Revenge
FoOx_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/05/2012

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Sex Ago 10, 2012 9:22 pm
UP AE MANO
avatar
CheetoS RevengE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Sex Ago 10, 2012 9:57 pm
up!!
ChestoR_LaggeR
ChestoR_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 530
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em Dom Ago 12, 2012 10:44 am
Dinheiro será Devolvido.

Obs: Igor_SkyWalKeer - Shull_Cullen - Lucas_Emanuuel Serão punidos por responder em tópico sem ser citado.

Closed.
Conteúdo patrocinado

Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta ! Empty

Re: Arkhan_Cooper Vendendo a casa e Depois dando /q !! Quero meu dinheiro de Volta !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos