Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:07
Bem, é muito simples, consiste em todo jogador que for demitido de org em função de denúncia no fórum por atitudes anti RPG, veja bem eu estou falando de anti RPG, não de erro, por exemplo o cara que foi denunciado por ter dado um su e no su saiu o /m, coisas do tipo. Estou falando de reações 3x1, dando /q pra não ser preso, desrespeitando as regras da org, do servidor, coisas do tipo.
Que essa pessoa seja proibida de entrar qualquer outra ORG por um prazo de 30 dias. Por que eu estou propondo isso, tem um monte de pessoas que eu denunciei por atitudes anti RPG e esses caras foram demitidos de uma org mas no outro dia já estavam em outra, por que são amiguinhos do líder, por que pagaram a ORG VIP, coisas do tipo. Então, cria-se uma lista na área de Gangs e ORGs e os líderes poderão postar lá o nick dos membros que não poderão fazer teste pra org e até que dia que eles ficarão banidos de orgs. A conta é simples, 30 dias depois do fechamento da denúncia ou do dia em que o lider decidiu demiti-lo.
Funcionaria da seguinte forma, o líder da org denunciada, ao decidir no fórum por demitir o membro, publicaria nesse post na área das ORGS/GGs/Máfias,o nome do jogador, a data limite de banimento e o link da denúncia. Vejam bem, o líder só poderia publicar sobre o membro de sua gang.
Por exemplo:

Wagner Monteiro - PM (Data da publicação: 08/08/2012)
Nome e org do jogador: Tato_Lemon - PM (proibido de entrar em qualquer org até o dia 08/09/2012)
Denúncia contra o jogador: poste aqui o link

Acho que assim, vai diminuir um pouco as criancices no servidor e não haveria chance de um lider ferrar um inimigo por que se ele é inteligente, ele jamais convidaria esse inimigo pra própria org. Cada lider só vai poder postar sobre membros de sua própria org e deverá comprovar com o link, se não tiver o link de postagem lá, a postagem será considerada indevida e o jogador não poderá ser proibido de entrar em orgs.

Eu sei que muitos vão dizer que muitos jogadores vão sair e tal, mas se o cara vai sair então ele já não estava investindo no servidor e isso vai diminuir o índice de anti RPG o que vai deixar de expulsar muitos bons jogadores do servidor.


Última edição por Tato_Lemon em Qua 08 Ago 2012, 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informações.)
Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 33
Registro Registro : 11/12/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:11
Fail

Bom pelo q eu entendi acho q teria mts lideres abusando dissu pra ferrar os Inimigos
Kira_Br
Kira_Br
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/11/2011

http://lssweb.com.br

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:14
Up! Up! Up!... PRINCIPALMENTE PRA SÓCIOS!!
xD
avatar
Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:16
l
o
l
v
o
c
e
f
u
m
o
u
o
q
u
e
v
e
i
?
k
k
k
k
k
k
f
a
i
l
e
x
t
r
e
m
o

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:40
Lenda_Halls escreveu:Fail

Bom pelo q eu entendi acho q teria mts lideres abusando dissu pra ferrar os Inimigos

Simples, posta o nome do banido com o link da denúncia que foi responsável pela demissão dele.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:41
Dado_AnarchY escreveu:l
o
l
v
o
c
e
f
u
m
o
u
o
q
u
e
v
e
i
?
k
k
k
k
k
k
f
a
i
l
e
x
t
r
e
m
o


Tu demora um tempo do carai pra escrever desse jeito e vem perguntar o que eu fumei? LoL
Mohamed_Vengeance
Mohamed_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 453
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:46
boa ideia mano... mais nao perde seu tempo postando sugestão não pq sempre da fail, nao kero t desanimar mais infelizmente e isso q vai acontecer.
sugestão up.
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:49
Tato_Lemon escreveu:Bem, é muito simples, consiste em todo jogador que for demitido de org em função de denúncia no fórum por atitudes anti RPG, veja bem eu estou falando de anti RPG, não de erro, por exemplo o cara que foi denunciado por ter dado um su e no su saiu o /m, coisas do tipo. Estou falando de reações 3x1, dando /q pra não ser preso, desrespeitando as regras da org, do servidor, coisas do tipo.
Que essa pessoa seja banida de qualquer outra ORG por um prazo de 30 dias. Por que eu estou propondo isso, tem um monte de pessoas que eu denunciei por atitudes anti RPG e esses caras foram demitidos de uma org mas no outro dia já estavam em outra, por que são amiguinhos do líder, por que pagaram a ORG VIP, coisas do tipo. Então, cria-se uma lista na área de Gangs e ORGs e os líderes poderão postar lá o nick dos membros que não poderão fazer teste pra org e até que dia que eles ficarão banidos de orgs. A conta é simples, 30 dias depois do fechamento da denúncia ou do dia em que o lider decidiu demiti-lo.
Acho que assim, vai diminuir um pouco as criancices no servidor.

Up ', Diminuiria bastante atitudes ant-rpg! , antigamente era semelhante porque os lideres eram realmente escolhidos "a dedo", e demitiam por atos ant-rpg, e tals! Mas acho difícil o Rodrigo da up!, e então sócios teriam que ser excluídos dessa lista né ?'
Sugestões estão sendo feitas, cabe ao Rodrigo acatá-las!

Ótima sugestão ^^
Neskau_Cullen
Neskau_Cullen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 880
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/07/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 19:09
Extremamente FAIL !!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 19:13
Mohamed_Vengeance escreveu:boa ideia mano... mais nao perde seu tempo postando sugestão não pq sempre da fail, nao kero t desanimar mais infelizmente e isso q vai acontecer.
sugestão up.

Eu sei como é Mohamed, eu já tenho um histórico de sugestões no BPG, algumas até elogiadas. Mas realmente, só duas delas até hoje deram up. Uma que impede que quem esteja no caranga up level e uma outra sobre anti AFK, todas no ano passado.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 19:16
LeeT_FusiioN escreveu:
Tato_Lemon escreveu:Bem, é muito simples, consiste em todo jogador que for demitido de org em função de denúncia no fórum por atitudes anti RPG, veja bem eu estou falando de anti RPG, não de erro, por exemplo o cara que foi denunciado por ter dado um su e no su saiu o /m, coisas do tipo. Estou falando de reações 3x1, dando /q pra não ser preso, desrespeitando as regras da org, do servidor, coisas do tipo.
Que essa pessoa seja banida de qualquer outra ORG por um prazo de 30 dias. Por que eu estou propondo isso, tem um monte de pessoas que eu denunciei por atitudes anti RPG e esses caras foram demitidos de uma org mas no outro dia já estavam em outra, por que são amiguinhos do líder, por que pagaram a ORG VIP, coisas do tipo. Então, cria-se uma lista na área de Gangs e ORGs e os líderes poderão postar lá o nick dos membros que não poderão fazer teste pra org e até que dia que eles ficarão banidos de orgs. A conta é simples, 30 dias depois do fechamento da denúncia ou do dia em que o lider decidiu demiti-lo.
Acho que assim, vai diminuir um pouco as criancices no servidor.

Up ', Diminuiria bastante atitudes ant-rpg! , antigamente era semelhante porque os lideres eram realmente escolhidos "a dedo", e demitiam por atos ant-rpg, e tals! Mas acho difícil o Rodrigo da up!, e então sócios teriam que ser excluídos dessa lista né ?'
Sugestões estão sendo feitas, cabe ao Rodrigo acatá-las!

Ótima sugestão ^^

Vlw Leet, pois é, o sócios não haveria o que fazer, se bem que o lider pode sempre demitir um sócio do qual ele não goste, mas o /entrarorg atrapalha um pouco nisso aí.
A galera aí dá fail pq fica morrendo de medo pq vive aprontando no servidor. Eu sei que até eu entro na reta com essa sugestão, pois não estou isento de cometer algo que acabe sendo anti RPG, mas o que eu quero é melhorar a jogabilidade no servidor. Se eu tivesse proposto que se déssemos /kitjogador ganharíamos uma bazuca, geral aí estaria dando up, por que essas criancinhas ainda não entendem o que é RPG.
SquasH_WalLKinG
SquasH_WalLKinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1444
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/04/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 19:20
Neskau_Vengeance escreveu:Extremamente FAIL !!
Conteúdo patrocinado

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos