Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qua 08 Ago 2012, 18:07
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, é muito simples, consiste em todo jogador que for demitido de org em função de denúncia no fórum por atitudes anti RPG, veja bem eu estou falando de anti RPG, não de erro, por exemplo o cara que foi denunciado por ter dado um su e no su saiu o /m, coisas do tipo. Estou falando de reações 3x1, dando /q pra não ser preso, desrespeitando as regras da org, do servidor, coisas do tipo.
Que essa pessoa seja proibida de entrar qualquer outra ORG por um prazo de 30 dias. Por que eu estou propondo isso, tem um monte de pessoas que eu denunciei por atitudes anti RPG e esses caras foram demitidos de uma org mas no outro dia já estavam em outra, por que são amiguinhos do líder, por que pagaram a ORG VIP, coisas do tipo. Então, cria-se uma lista na área de Gangs e ORGs e os líderes poderão postar lá o nick dos membros que não poderão fazer teste pra org e até que dia que eles ficarão banidos de orgs. A conta é simples, 30 dias depois do fechamento da denúncia ou do dia em que o lider decidiu demiti-lo.
Funcionaria da seguinte forma, o líder da org denunciada, ao decidir no fórum por demitir o membro, publicaria nesse post na área das ORGS/GGs/Máfias,o nome do jogador, a data limite de banimento e o link da denúncia. Vejam bem, o líder só poderia publicar sobre o membro de sua gang.
Por exemplo:

Wagner Monteiro - PM (Data da publicação: 08/08/2012)
Nome e org do jogador: Tato_Lemon - PM (proibido de entrar em qualquer org até o dia 08/09/2012)
Denúncia contra o jogador: poste aqui o link

Acho que assim, vai diminuir um pouco as criancices no servidor e não haveria chance de um lider ferrar um inimigo por que se ele é inteligente, ele jamais convidaria esse inimigo pra própria org. Cada lider só vai poder postar sobre membros de sua própria org e deverá comprovar com o link, se não tiver o link de postagem lá, a postagem será considerada indevida e o jogador não poderá ser proibido de entrar em orgs.

Eu sei que muitos vão dizer que muitos jogadores vão sair e tal, mas se o cara vai sair então ele já não estava investindo no servidor e isso vai diminuir o índice de anti RPG o que vai deixar de expulsar muitos bons jogadores do servidor.


Última edição por Tato_Lemon em Qua 08 Ago 2012, 19:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informações.)

Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 01:27
Tato, com todo respeito, sabe porque isso vai dar fail (mesmo se der UP, vai acabar dando merda)? Porque hoje em dia os líderes não são escolhidos pela dedicação, senso de jogo, etc.
Os líderes (e admins também) são escolhidos e indicados por nível de afinidade (amizade) com outros admins.
Em todo caso, FAIL, porque antes o BPG era bem melhor de jogar, e nunca precisou disso aí. Antigamente líder não convidava sem teste, demitia mesmo por denúncia up no fórum, etc. E agora? Claro que não.
Gustavo_DosCrack
Gustavo_DosCrack
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 02:28
up
Anonymous
Convidad
Convidado

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 02:48
Royal_Hazzard escreveu:Tato, com todo respeito, sabe porque isso vai dar fail (mesmo se der UP, vai acabar dando merda)? Porque hoje em dia os líderes não são escolhidos pela dedicação, senso de jogo, etc.
Os líderes (e admins também) são escolhidos e indicados por nível de afinidade (amizade) com outros admins.
Em todo caso, FAIL, porque antes o BPG era bem melhor de jogar, e nunca precisou disso aí. Antigamente líder não convidava sem teste, demitia mesmo por denúncia up no fórum, etc. E agora? Claro que não.
SEMPRE TEVE ANTE RPG DEMAIS AQUI NESSE SERVER. A DIFERENÇA É Q A QUANTIDADE DE GENTE JOGANDO AQUI AUMENTOU,LOGO A QUANTIDADE DE ANTE RPG TAMBEM. SEGUINDO DA CERTEZA DA IMPUNIDADE, O RESULTADO É ISSO AE.

EU APOIO ESSA REGRA. PRA QUEM JOGA NAS REGRAS, ESSE PARADA NAO VAI AFETAR EM NADA. QUAL O MEDO DE VCS????

VCS TEM MEDO DE COLOCAR UMA REGRA Q VÁ PUNIR OS PLAYERS ANTE RGP?? Q PORRA É ESSA?
CHEGA A SER HIPOCRISIA VCS RECLAMAREM DE ANTE RPG E AO MESMO TEMPO ACHAR FAILL ESSA SUGESTAO!!!
Toxi_DaFaca
Toxi_DaFaca
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1105
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/04/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 11:07
The_zord escreveu:
Neskau_Vengeance escreveu:Extremamente FAIL !!
GuH_Vengeance
GuH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 11:48
Tato_Lemon escreveu:Como assim Guh, se o cara é punido por anti RPG nesse servidor ele fica proibido de entrar em org por um período?

Vou te mandar uma pm explicando.
Luucas_KinG
Luucas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 843
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/11/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 13:47
prevejo fail
ExTreMe_Diamondy
ExTreMe_Diamondy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1347
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/06/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 14:07
Kira_Br escreveu:Up! Up! Up!... PRINCIPALMENTE PRA SÓCIOS!!
xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 15:30
UP, isso expulsaria muitos anti rpgs do servidor bela sugestão mas acredito que não vai ser aceita pelo ' Rodrigo ' pq ele ira perde players.
avatar
Dado_Uzumaki
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1687
Idade Idade : 32
Registro Registro : 13/06/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 15:37
Oniitso_SkyFielD escreveu:UP, isso expulsaria muitos anti rpgs do servidor bela sugestão mas acredito que não vai ser aceita pelo ' Rodrigo ' pq ele ira perde players.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 18:44
@Fail Total
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 18:50
Royal_Hazzard escreveu:Tato, com todo respeito, sabe porque isso vai dar fail (mesmo se der UP, vai acabar dando merda)? Porque hoje em dia os líderes não são escolhidos pela dedicação, senso de jogo, etc.
Os líderes (e admins também) são escolhidos e indicados por nível de afinidade (amizade) com outros admins.
Em todo caso, FAIL, porque antes o BPG era bem melhor de jogar, e nunca precisou disso aí. Antigamente líder não convidava sem teste, demitia mesmo por denúncia up no fórum, etc. E agora? Claro que não.

Por isso Royal, que eu sinto falta daquele tempo em que os líderes eram pontuados de 0 a 10 em caso de denúncia UP. Sempre que havia uma denúncia contra a ORG, o líder era obrigado a punir o jogador ou então era pontuado, se a soma chegasse a 10, ele perdia a liderança.
É uma pena que tem muito lider aqui que vem forum e coloca na resposta da denúncia "Membro demitido" mas no outro dia tá o cara lá, às vezes na mesma org, às vezes em outra. Por isso que eu propus essa sugestão. Por que tem muito playa noob aqui que só entra em ORG pra ter no perfil dele identificado que é de uma organização, ou pra colocar na assinatura. Poucos aqui tem dedicação à org. Pensa comigo, o BPG tá tão desnorteado que a galera aqui se orgulha mais de ser bom no x1 do que de ser um player RPG. Eu não entendo isso, se aqui é RPG, x1 aqui não faz diferença.
:-S Mas só tem galera louca aqui nesse servidor, tem poucas exceções. Pena isso.
Jh0w_Sykes
Jh0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5977
Idade Idade : 31
Registro Registro : 08/05/2012

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em Qui 09 Ago 2012, 19:48
Up! é uma boa ideia para as crianças que jogam e não sabem oqê é RPG!
Conteúdo patrocinado

Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis. - Página 3 Empty

Re: Uma sugestão que está buscando a melhoria da jogabilidade no BPG Contra os Antis.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos