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FaiisK_Cyaan
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[Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Seg 22 Out 2012, 23:51
Sugestão pra você Rod...
Seguinte, estava pensando... Qual a graça de eu ser RPG num sequestro se eu morro e volto pra HQ ?
Na verdade a gente que é RPG é porque nós queremos manter o jogo interessante porque na verdade se eu morrer volto pra HQ.
Minha idéia é assim...
Você criar uma sisteminha para que se eu morrer fique um tempo no hospital me curando, por um 10 minutos.
Ae vamos lá a graça do negócio seria, você por exeções, por exemplo: Apenas se o cara estiver sequestrado para acontecer isso.
Caso ele seja morto em qualquer outro caso não. E também durante um assalto, você pode fazer um negócio pra setar um "Status" no player quando ele estiver sendo assaltado, assim você faria uma forma da "morte" fazer um check rápido e indentificar, se ele estiver com o status de assalto e morrer com ele, o cara tem de esperar 10 minutos para voltar a "viver".
Isso seria uma ótima forma de tornar o negócio mais interessante.

Olha as Vantagens que eu pensei:
Tornará o cara mais RPG, ja que ele ficará teoricamente com medo de morrer em tais situações.
Tornará o trabalho dos cops, mais funcional, podendo até ganhar dinheiro ao impedir um sequestro, já que ficou mais valorizada a "vida".
Tornará o trabalho médico mais valorizado, podendo "curar" mais rápido o cara se ele tiver um médico ou um "Plano de Saúde".
O Plano de Saúde ja que eu citei vou falar sobre...
Seria assim... Se o cara fosse morto em tais condições porém possui-se um plano, ele iria direto para HQ sem problemas.
O plano custaria uma grana a ser paga de 1 em 1 hora do jogo e poderia ter um precinho altinho, para manter o sistema todo interessante.

Vantagens:
Incentivo aos médicos a trabalhar mais.

Desvantagens de tudo:
Apenas os player ANT-RPG não iriam gostar, pois o jogo de fato fica mais difícil.

Espero que leiam ae e gostem, comentem se precisar, questionem.

Att: FaiisK_Cyaan
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RaZor_Kamikaze
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 00:50
Como isso aqui está cheio de anti-rpgs, vai dar fail... com "cerveja" e "whisky"...

Pra mim é uP, mas somente com algumas sutis modificações...
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 00:54
Pra mim Up , Com Algumas Mudanças na sua Sug é claro ..
Mohamed_Vengeance
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 04:47
boas ideias up
Kristen_Reizer
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 05:11
Eu gostei muito, boa ideia (:
UP !
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 07:28
UP
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 08:21
upinho .
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ScoTT_Vengeance
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 08:30
up !
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 09:36
UP!
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 09:45
Danisalt_SkyFielD escreveu:Eu gostei muito, boa ideia (:
UP !
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 09:50
Vocês não aprendem mesmo, tudo que vêem em outro servidor de interessante vem correndo aqui pra dar sugestão, o Rodrigo já falou 10x que não copiara nada de outro servidor.

Esse sistema já tem no concorrente, e é idêntico ao que tu falou ai, única coisa que tu mudou foi ir pro hospital quando morrer em sequestro e assalto só, porque lá se tu morrer independentemente de onde for tu fica 5 minutos no hospital e a SAMU, lá conhecida como MÉDICOS, podem reduzir seu tempo no hospital, idêntico ao trabalho dos advogados.
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

postado em Ter 23 Out 2012, 09:57
mas aqui deveria ter um sistema parecido
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Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...

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