Página 2 de 2 • 1, 2
- FaiisK_Cyaan➝ Membro do servidor
- Mensagens : 60
Idade : 27
Registro : 26/07/2012
[Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Ter 23 Out 2012, 00:51
Relembrando a primeira mensagem :
Sugestão pra você Rod...
Seguinte, estava pensando... Qual a graça de eu ser RPG num sequestro se eu morro e volto pra HQ ?
Na verdade a gente que é RPG é porque nós queremos manter o jogo interessante porque na verdade se eu morrer volto pra HQ.
Minha idéia é assim...
Você criar uma sisteminha para que se eu morrer fique um tempo no hospital me curando, por um 10 minutos.
Ae vamos lá a graça do negócio seria, você por exeções, por exemplo: Apenas se o cara estiver sequestrado para acontecer isso.
Caso ele seja morto em qualquer outro caso não. E também durante um assalto, você pode fazer um negócio pra setar um "Status" no player quando ele estiver sendo assaltado, assim você faria uma forma da "morte" fazer um check rápido e indentificar, se ele estiver com o status de assalto e morrer com ele, o cara tem de esperar 10 minutos para voltar a "viver".
Isso seria uma ótima forma de tornar o negócio mais interessante.
Olha as Vantagens que eu pensei:
Tornará o cara mais RPG, ja que ele ficará teoricamente com medo de morrer em tais situações.
Tornará o trabalho dos cops, mais funcional, podendo até ganhar dinheiro ao impedir um sequestro, já que ficou mais valorizada a "vida".
Tornará o trabalho médico mais valorizado, podendo "curar" mais rápido o cara se ele tiver um médico ou um "Plano de Saúde".
O Plano de Saúde ja que eu citei vou falar sobre...
Seria assim... Se o cara fosse morto em tais condições porém possui-se um plano, ele iria direto para HQ sem problemas.
O plano custaria uma grana a ser paga de 1 em 1 hora do jogo e poderia ter um precinho altinho, para manter o sistema todo interessante.
Vantagens:
Incentivo aos médicos a trabalhar mais.
Desvantagens de tudo:
Apenas os player ANT-RPG não iriam gostar, pois o jogo de fato fica mais difícil.
Espero que leiam ae e gostem, comentem se precisar, questionem.
Att: FaiisK_Cyaan
Seguinte, estava pensando... Qual a graça de eu ser RPG num sequestro se eu morro e volto pra HQ ?
Na verdade a gente que é RPG é porque nós queremos manter o jogo interessante porque na verdade se eu morrer volto pra HQ.
Minha idéia é assim...
Você criar uma sisteminha para que se eu morrer fique um tempo no hospital me curando, por um 10 minutos.
Ae vamos lá a graça do negócio seria, você por exeções, por exemplo: Apenas se o cara estiver sequestrado para acontecer isso.
Caso ele seja morto em qualquer outro caso não. E também durante um assalto, você pode fazer um negócio pra setar um "Status" no player quando ele estiver sendo assaltado, assim você faria uma forma da "morte" fazer um check rápido e indentificar, se ele estiver com o status de assalto e morrer com ele, o cara tem de esperar 10 minutos para voltar a "viver".
Isso seria uma ótima forma de tornar o negócio mais interessante.
Olha as Vantagens que eu pensei:
Tornará o cara mais RPG, ja que ele ficará teoricamente com medo de morrer em tais situações.
Tornará o trabalho dos cops, mais funcional, podendo até ganhar dinheiro ao impedir um sequestro, já que ficou mais valorizada a "vida".
Tornará o trabalho médico mais valorizado, podendo "curar" mais rápido o cara se ele tiver um médico ou um "Plano de Saúde".
O Plano de Saúde ja que eu citei vou falar sobre...
Seria assim... Se o cara fosse morto em tais condições porém possui-se um plano, ele iria direto para HQ sem problemas.
O plano custaria uma grana a ser paga de 1 em 1 hora do jogo e poderia ter um precinho altinho, para manter o sistema todo interessante.
Vantagens:
Incentivo aos médicos a trabalhar mais.
Desvantagens de tudo:
Apenas os player ANT-RPG não iriam gostar, pois o jogo de fato fica mais difícil.
Espero que leiam ae e gostem, comentem se precisar, questionem.
Att: FaiisK_Cyaan
- Black _Jackie➝ Membro do servidor
- Mensagens : 10
Idade : 29
Registro : 21/10/2012
Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Ter 23 Out 2012, 11:00
SE FOR ASSIM ACHO BOM QUE QUANDO MORRER EM TERRITORIO AO MENOS NÃO VA PARA HOSPITAL PORQUE SE MORRER EM TR E IR PRA HOSPITAL FICA MEIO DIFICIL DE VOLTAR PRA HQ E VOLTAR PRA BATALHA
- LuuaN_SkyFaLL➝ Membro do servidor
- Mensagens : 182
Idade : 29
Registro : 02/09/2012
Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Ter 23 Out 2012, 11:03
TewDric_KayzeN escreveu:Pra mim Up , Com Algumas Mudanças na sua Sug é claro ..
- Leenda_Sykes➝ Membro do servidor
- Mensagens : 971
Idade : 33
Registro : 11/12/2011
Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Ter 23 Out 2012, 11:52
Up mais Provavelmente Ira ganhar um
Sem Chance
Sem Chance
- Lucaas_Powerss➝ Membro do servidor
- Mensagens : 366
Idade : 27
Registro : 14/03/2012
Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Ter 23 Out 2012, 12:40
Gostei da ideias UP.
- ConvidadConvidado
Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Ter 23 Out 2012, 13:07
tanto faz :s
Re: [Sug]Sistema de morte mais complexo...
postado em Qua 24 Out 2012, 01:10
cara.. eu mesmo criei o sistema de morrer e ir pro hospital.
é bem legal, também acho.
porém é um sistema pesado , tirei porque estava influenciando no lag do servidor.
nem tudo da pra ter cara... se traz lag prefiro nao ter.
topic closed
é bem legal, também acho.
porém é um sistema pesado , tirei porque estava influenciando no lag do servidor.
nem tudo da pra ter cara... se traz lag prefiro nao ter.
topic closed
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|