Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 18:27
Situação: Eu estou parado, tranquilamente, AO LADO DA CALÇADA e o mesmo fica olhando... depois que um caminhão vem "à todo vapor" passa por cima de mim e me joga na calçada, o acusado em questão me multa por "ESTACIONAR NA CALÇADA"! Vejamos os conceitos de ESTACIONAMENTO: Estacionar é quando uma pessoa chega com o veículo, desliga e saí do mesmo deixando-o no local ESTACIONADO; fora o caso de que estar apenas parado em frente à prefeitura NA RUA, SEM ESTAR EM CIMA DA CALÇADA não está sujeito à multa: Vejam as SSs:

IMAGENS:
Aqui é depois que o caminhão passa e eu reposiciono o Táxi na posição para esperar o cliente, e o mesmo joga multa fazendo eu perder minha carteira (NOTA: EU ESTOU FORA DO VEÍCULO POR CAUSA DA MULTA QUE FEZ EU PERDER A CARTEIRA, E CONSEQUENTEMENTE ME EXPULSANDO DO VEÍCULO POR NÃO TER LICENÇA DE CONDUÇÃO DO TIPO DO MESMO):
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Caioinhoxx1

Veja nesse ângulo, que a porra do carro não estava em cima da calçada:
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Caioinhoxx2

Veja essa imagem de quando o caminhoneiro louco filho da (CENSURA) volta e atropela todo mundo:
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Caioinhoxx0

É SÉRIO ISSO? "ACEITA OU VAI FÓRUM"? Eu quero uma punição severa para esse jogador, pois, por causa dele eu não vou poder trabalhar com o táxi até esperar 12 PAY DAYS (12 horas jogando):
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Caioinhoxx3

É por este motivo que acho que devia tirar o poder de "/multar" dos agentes do governo, pois, como entram muitos novatos, eles fazem esses erros que de certa maneira atrapalha o jogo das outras pessoas!

Uma boa dica é designar uma organização policial já existente para multar quem anda de maneira errada nas ruas, as outras organizações multariam caso as atrapalhassem em uma perseguição ou algo do tipo, mas, essa organização multaria em todos os casos, mesmo fazendo rondas e se vissem jogadores cometendo infrações de trânsito mesmo se os agentes responsáveis não estivessem envolvidos nelas.
#ficaadica

-O governo ficaria sem nenhuma função? Claro que não, pois a função dos seguranças do governo é proteger o governador e o prefeito, aonde eles forem é para irem atrás deles escoltando-os, já está de bom tamanho como um trabalho para os novatos...



[Atualização dia: 29/11/2012]




Acho melhor eles ficarem sem fazer nada, do quê ficarem fazendo essas merdas aí...
Um nova função para os membros do governo? Hmm... vamos pensar, que tal eles ajudarem os novatos do servidor? Ser quase igual à um admin que é chamado via /relatorio... eles estão em um ponto estratégico onde os novatos vão conseguir o primeiro emprego. Ao invés de eles jogarem o "/m Não estacione ou ande nas calçadas ou irei multá-lo" poderiam muito bem lançar uma voz: "Olá novato! Posso ajudá-lo em relação à alguma dúvida do server?"

Isso faria com que os membros do governo fossem mais prudentes e, aprendessem ainda mais sobre o server, além do mais, eles teriam que ter as regras básicas "na ponta da língua" para ensinar aos novatos: de como ingressar em uma primeira org, e etc... Resumindo: o governo poderia ser um "tutorial" in-game para os novatos!

Viu? O que não falta são idéias e soluções, porque, estas porcarias de multas (POR MUITAS DELAS INADEQUADAS) não podem continuar!!!



Última edição por RaZor_Kamikaze em Qui 29 Nov 2012, 16:45, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Novo título, atualização)
Nanda_Dillimore
Nanda_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1201
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/05/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 18:59
Seii laa ><
LeeT_Hanyou
LeeT_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 514
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 19:31
Realmente é um problema, os cara multam incorretamente quase sempre,
Designar uma única org só para multar também já é perdir demais,
Por outro lado se tirar o /multar dos Gov's não terá mais ninguém pra multar,
Pra mim do jeito que está pode continuar, porém cabe aos player's denunciarem multas incorretas.
VenoN_KenGa
VenoN_KenGa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2011

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 19:35
tinha q tira até dos cops, e fisesse uma nova org, o DETRAN
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 22:20
LeeT_Faayad escreveu:Realmente é um problema, os cara multam incorretamente quase sempre,
Designar uma única org só para multar também já é perdir demais,
Por outro lado se tirar o /multar dos Gov's não terá mais ninguém pra multar,
Pra mim do jeito que está pode continuar, porém cabe aos player's denunciarem multas incorretas.


Pois é... mas, todos as orgs cops iriam poder multar, óbvio, mas somente uma teria a prioridade de multar os jogadores infratores de trânsito, POR EXEMPLO: a prioridade dos novos GATE é impedir assaltos aos estabelecimentos, mas isso não os impede de abordar suspeito e perseguir procurados, entende?

Quanto aos agentes do governo, só lamento, tinham que tirar o comando, é muito imprudente deixar esse comando nas mãos de novatos que ainda estão aprendendo com o jogo...
Michael_Stark
Michael_Stark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 35
Registro Registro : 10/11/2011

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 22:56
Up.
joao_9000
joao_9000
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 42
Idade Idade : 31
Registro Registro : 15/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 23:59
Gutierrez_HollisteR escreveu:tinha q tira até dos cops, e fisesse uma nova org, o DETRAN

OU PODERIA CRIAR A POLICIA RODOVIARIA ja que o rodrigo vilhena quer uma org com apenas umafunçao entao policia rodoviaria so cuidaria do transito!
BlinD_NoiX
BlinD_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 00:50
Gutierrez_HollisteR escreveu:tinha q tira até dos cops, e fisesse uma nova org, o DETRAN

AE FALOU TUDO CONCORDO COM VOCE, FAZER UMA ORG DETRAN.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 02:42
joao_9000 escreveu:
Gutierrez_HollisteR escreveu:tinha q tira até dos cops, e fisesse uma nova org, o DETRAN

OU PODERIA CRIAR A POLICIA RODOVIARIA ja que o rodrigo vilhena quer uma org com apenas umafunçao entao policia rodoviaria so cuidaria do transito!


Não, sem novas organizações! Acho que alguma polícia já existente poderia dar conta somente fazendo rondas normais... vamos tentar resolver o problema da forma mais básica possível!
avatar
TavinhO_IllusioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 717
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/08/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 03:10
Governo ja não faz NADA voçê ainda quer tirar a multa? vai fuder com eles !!!
.
.
.
.
FaiIL
Anonymous
Convidado
Convidado

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 03:33
TavinhO_WizzarD escreveu:Governo ja não faz NADA voçê ainda quer tirar a multa? vai fuder com eles !!!
.
.
.
.
FaiIL
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 03:49
TavinhO_WizzarD escreveu:Governo ja não faz NADA voçê ainda quer tirar a multa? vai fuder com eles !!!
.
.
.
.
FaiIL



Acho melhor eles ficarem sem fazer nada, do quê ficarem fazendo essas merdas aí...
Um nova função para os membros do governo? Hmm... vamos pensar, que tal eles ajudarem os novatos do servidor? Ser quase igual à um admin que é chamado via /relatorio... eles estão em um ponto estratégico onde os novatos vão conseguir o primeiro emprego. Ao invés de eles jogarem o "/m Não estacione ou ande nas calçadas ou irei multá-lo" poderiam muito bem lançar uma voz: "Olá novato! Posso ajudá-lo em relação à alguma dúvida do server?"

Isso faria com que os membros do governo fossem mais prudentes e, aprendessem ainda mais sobre o server, além do mais, eles teriam que ter as regras básicas "na ponta da língua" para ensinar aos novatos: de como ingressar em uma primeira org, e etc... Resumindo: o governo poderia ser um "tutorial" in-game para os novatos!

Viu? O que não falta são idéias e soluções, porque, estas porcarias de multas (POR MUITAS DELAS INADEQUADAS) não podem continuar!!!

Conteúdo patrocinado

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos