Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qua 28 Nov 2012, 17:27
Relembrando a primeira mensagem :

Situação: Eu estou parado, tranquilamente, AO LADO DA CALÇADA e o mesmo fica olhando... depois que um caminhão vem "à todo vapor" passa por cima de mim e me joga na calçada, o acusado em questão me multa por "ESTACIONAR NA CALÇADA"! Vejamos os conceitos de ESTACIONAMENTO: Estacionar é quando uma pessoa chega com o veículo, desliga e saí do mesmo deixando-o no local ESTACIONADO; fora o caso de que estar apenas parado em frente à prefeitura NA RUA, SEM ESTAR EM CIMA DA CALÇADA não está sujeito à multa: Vejam as SSs:

IMAGENS:
Aqui é depois que o caminhão passa e eu reposiciono o Táxi na posição para esperar o cliente, e o mesmo joga multa fazendo eu perder minha carteira (NOTA: EU ESTOU FORA DO VEÍCULO POR CAUSA DA MULTA QUE FEZ EU PERDER A CARTEIRA, E CONSEQUENTEMENTE ME EXPULSANDO DO VEÍCULO POR NÃO TER LICENÇA DE CONDUÇÃO DO TIPO DO MESMO):
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Caioinhoxx1

Veja nesse ângulo, que a porra do carro não estava em cima da calçada:
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Caioinhoxx2

Veja essa imagem de quando o caminhoneiro louco filho da (CENSURA) volta e atropela todo mundo:
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Caioinhoxx0

É SÉRIO ISSO? "ACEITA OU VAI FÓRUM"? Eu quero uma punição severa para esse jogador, pois, por causa dele eu não vou poder trabalhar com o táxi até esperar 12 PAY DAYS (12 horas jogando):
[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Caioinhoxx3

É por este motivo que acho que devia tirar o poder de "/multar" dos agentes do governo, pois, como entram muitos novatos, eles fazem esses erros que de certa maneira atrapalha o jogo das outras pessoas!

Uma boa dica é designar uma organização policial já existente para multar quem anda de maneira errada nas ruas, as outras organizações multariam caso as atrapalhassem em uma perseguição ou algo do tipo, mas, essa organização multaria em todos os casos, mesmo fazendo rondas e se vissem jogadores cometendo infrações de trânsito mesmo se os agentes responsáveis não estivessem envolvidos nelas.
#ficaadica

-O governo ficaria sem nenhuma função? Claro que não, pois a função dos seguranças do governo é proteger o governador e o prefeito, aonde eles forem é para irem atrás deles escoltando-os, já está de bom tamanho como um trabalho para os novatos...



[Atualização dia: 29/11/2012]




Acho melhor eles ficarem sem fazer nada, do quê ficarem fazendo essas merdas aí...
Um nova função para os membros do governo? Hmm... vamos pensar, que tal eles ajudarem os novatos do servidor? Ser quase igual à um admin que é chamado via /relatorio... eles estão em um ponto estratégico onde os novatos vão conseguir o primeiro emprego. Ao invés de eles jogarem o "/m Não estacione ou ande nas calçadas ou irei multá-lo" poderiam muito bem lançar uma voz: "Olá novato! Posso ajudá-lo em relação à alguma dúvida do server?"

Isso faria com que os membros do governo fossem mais prudentes e, aprendessem ainda mais sobre o server, além do mais, eles teriam que ter as regras básicas "na ponta da língua" para ensinar aos novatos: de como ingressar em uma primeira org, e etc... Resumindo: o governo poderia ser um "tutorial" in-game para os novatos!

Viu? O que não falta são idéias e soluções, porque, estas porcarias de multas (POR MUITAS DELAS INADEQUADAS) não podem continuar!!!



Última edição por RaZor_Kamikaze em Qui 29 Nov 2012, 15:45, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Novo título, atualização)

Kristen_Reizer
Kristen_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2594
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/03/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 03:04
Verdade, super UP!

Tem gente que fala que o governo não faz nada mais isso não é culpa da organização e sim de quem lidera ela! (: Toda vez que alguem passa por ali eles querem da uma multa, de certo a função do governo não é somente multar, concordam?

Se falarem que o governo tem poucas "funções" é porque quem está por lá não tem muitas ideias, mais não acho certo tirar o /multar deles e sim deixar somente pra c4+, por meu posto de vista quem tem c4 tem mais responsabilidade e não deve multar qualquer um e por qualquer motivo (:
Charle_Radke
Charle_Radke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 800
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 14:08
UP, desde que arrume outra função para os mesmos.
gabriell_ReiDelaS
gabriell_ReiDelaS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/07/2012

http://www.brasilplaygames.com.br

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 14:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP!
Anonymous
Convidado
Convidado

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 14:45
Up !
avatar
Renan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 469
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 15:14
Tem uma opção identica
e quero ressaltar o criador da mesma.
Que é o Xande candidato ao gov , ele disse sobre DETRAN no debate , como o tayzo tb.
avatar
RaZor_Kamikaze
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 370
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 15:41
Renan_Martins escreveu:Tem uma opção identica
e quero ressaltar o criador da mesma.
Que é o Xande candidato ao gov , ele disse sobre DETRAN no debate , como o tayzo tb.

Obrigado e, quero me desculpar por transparecer de eu estar copiando a idéia dos outros, mas, eu fiz isso como um motivo de protesto! Como pode reparar, essa dica origina-se de uma denúncia que eu fiz contra um membro do governo.

Obrigado por participar!
avatar
Renan_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 469
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/11/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 16:15
De nada , e em nenhum momento quis citar de você ter copiado.
só relembrei da ideia do xande e tayzo que fizeram isso.
Espero que de UP !!!
avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 16:44
Up , Boa Sorte .
BaaT_DasPpks
BaaT_DasPpks
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/07/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 19:41
Gutierrez_HollisteR escreveu:tinha q tira até dos cops, e fisesse uma nova org, o DETRAN
Johny_Sykes
Johny_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 534
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 20:32
Ele so queria uma grana facil .-.
Anonymous
Convidad
Convidado

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 20:45
Gutierrez_HollisteR escreveu:tinha q tira até dos cops, e fisesse uma nova org, o DETRAN
Sim Very Happy
MT_03
MT_03
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2183
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/01/2012

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em Qui 29 Nov 2012, 21:25
UP
Conteúdo patrocinado

[DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles. - Página 2 Empty

Re: [DICA] Tirar o /multar dos membros governo! Uma nova função para eles.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos