Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LuaN_TnT
LuaN_TnT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 230
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Qua Dez 12, 2012 9:58 am
Relembrando a primeira mensagem :

Meu primo coitado, entra no servidor pra conhecer, é novato, nem quis me acordar para me mostrar a besteira que o Wagner mais uma vez incompetentemente fez.
Meu primo, que desistiu de ficar no server, não quis nem fazer conta no forum, mas me passou tudo para postar aqui. Então, fica a denúncia.

Pelo o que ele me disse, não apareceu nenhuma voz para ele antes do /su dop que foi dado DO NADA.

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Samp002emp
[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Samp003us

O fuga eu até compreendo, ele ficou confuso e começou a correr.

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Samp004ci

Ele vai e se rende para PC, já dentro do carro. O que o Wagner faz? Atira de bazuca pra matar.

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Samp005kyl
[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Samp006no

O ÚNICO momento que ele da voz é quando meu primo já está rendido DENTRO do carro da PC. E ele nem espera um segundo, já atira.


Essa denúncia é UP sem nem duvidar.
Meu primo disse que neste server ele nunca mais volta, depois ver ver uma atrocidade dessas.

Anonymous
Convidad
Convidado

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Sex Dez 14, 2012 12:52 am
Luan_Borges escreveu:Não sonho nada. Apenas consigo visualizar esta ação sendo dada a você. Punição. Não só pela denúncia aqui feita, mas por tamanhos absurdos ditos por você. Suas ofensas ultrapassaram o limite Sr. Monteiro, não se referindo mais ao jogo, mas diretamente a minha pessoa.

Passar bem, criança.
VA VC E SUA PESSOA PRA PQP!!! A DENUNCIA TEM Q SER FEITA POR ELE, NAO FOI SU INDEVIDO E ELE NAO SE RENDEU. ESSES SAO OS MOTIVOS DE TANTA AGRESSIVIDADE DA MINHA PARTE. ODEIO GENTE BURRA!!

LuaN_TnT
LuaN_TnT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 230
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Sex Dez 14, 2012 7:10 am
Sr. Monteiro, irei repetir mais uma vez o que disse em post anteriores.
Ele não tem conta fórum, e ele não irá criar conta no fórum no BPG pois não irá mais jogar por culpa de vossa senhoria, nem iria esperar o tempo que demora pra ter a conta ativada. Até lá, a validade das imagens já passaram.
Grilo_Kalashikov
Grilo_Kalashikov
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Idade Idade : 31
Registro Registro : 01/12/2012

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Sex Dez 14, 2012 9:09 am
Pessoal mais respeito no FÓRUM
Anonymous
Convidad
Convidado

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Sex Dez 14, 2012 9:12 am
Grilo_MEX escreveu:Pessoal mais respeito no FÓRUM

Você que não sabe a putaria que rola no fórum mano, nem adianta falar kkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Sex Dez 14, 2012 10:41 am
Luan_Borges escreveu:Sr. Monteiro, irei repetir mais uma vez o que disse em post anteriores.
Ele não tem conta fórum, e ele não irá criar conta no fórum no BPG pois não irá mais jogar por culpa de vossa senhoria, nem iria esperar o tempo que demora pra ter a conta ativada. Até lá, a validade das imagens já passaram.

ta bom!! bjus
Johnzin_Ice
Johnzin_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 126
Registro Registro : 24/11/2012

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Dom Dez 16, 2012 12:33 pm
UP!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Dom Dez 16, 2012 1:02 pm
John_Ice escreveu:UP!
o q esta acontecendo com o forum? todo dia tem um retardado q posta aonde nao pode!!
LuaN_TnT
LuaN_TnT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 230
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/03/2012

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Dom Dez 16, 2012 8:05 pm
Pela segunda vez neste fórum, concordo com você Wagner...
Esses UPs já estão dando pé no saco...
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em Sáb Dez 29, 2012 2:05 am
denuncia fail.


provas da defesa são claras.


closed
Conteúdo patrocinado

[Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido. - Página 2 Empty

Re: [Polícia Federal]Wagner Monteiro - /su indevido e matando rendido.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos