Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

[Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Dom 30 Dez 2012, 21:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
https://www.youtube.com/watch?v=ccdoULyU2cw

Vídeo mostra tudo e se os adm's quiserem confirmar no histórico o /ang deles de quando o refém seria morto as 21:36h só olhar. E quando cheguei ngm se pronunciou para que eu pudesse pagar. E Por uma infelicidade minha não lembrei de tirar ss do momento em que o refém seria morto. mas enfim... tá aí. E quanto ao sangue do refém, podem vê que eles deixam mais ou menos nos 10% para que eles possam matar o refém e prejudicar o trabalho da equipe de resgate BOPE. E antes que diga, ahhh deu bazucada. Primeiro o Thiago_WizzarD mandou voz depois atirei. Isso também fica muito claro no vídeo.


Eu, minha organização e o refém esperamos punição. Grato!
Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 525
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Dom 30 Dez 2012, 23:56
Bem, como apareço no video, então postarei !
Vejam a seguinte imagem.
 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Tzusf

É claro no /ang o horario em que seria morto !
e no teu video ja é 21:35:12 !
você deveria levar punição por tentar forjar denuncia, ainda mais flando isso,
"Vídeo mostra tudo e se os adm's quiserem confirmar no histórico o /ang deles de quando o refém seria morto as 21:36h só olhar."
Vinicius_Radke
Vinicius_Radke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 271
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/11/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 00:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to dançando que nem uma cachorra na ss do kelvin
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 00:43
Kelviin_Smart escreveu:Bem, como apareço no video, então postarei !
Vejam a seguinte imagem.
 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Tzusf

É claro no /ang o horario em que seria morto !
e no teu video ja é 21:35:12 !
você deveria levar punição por tentar forjar denuncia, ainda mais flando isso,
"Vídeo mostra tudo e se os adm's quiserem confirmar no histórico o /ang deles de quando o refém seria morto as 21:36h só olhar."

Primeiro, erraram o primeiro ang e uma vez errado, não pode ser alterado.


Última edição por Vini_WizzarD em Seg 31 Dez 2012, 13:31, editado 1 vez(es)
Luan_sapinho
Luan_sapinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 02:33
A bope nunca paga , eles sempre chega e manda logo o refem corre , ele chego nao falo nada fico andando de um lado pro outro , e quer que nos fika la de brincadeira , BOPE INVADIU TEMOS PERMISSÃO PRA MATA REFEM.

VC FIKO LA 1 MIN E NAO FALO NADA NAO TENTO NEGOCIA E QUER METER UMA DECA . AVÁ ...
Luan_sapinho
Luan_sapinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 02:34
VC SÓ FALO ASSIM VIM NEGOCIA E NADA POOO QUER OQE NOS FIKA LA PARADO ?
Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 525
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 04:06
e outra, sempre tem um anti-rpg da bope que manda /sms pro sequestrado falando "quando bope manda /m se corre"
como isso ? na onde alguém que é sequestrado vai receber sms ou uma ligação !?
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 12:23
Luan_BrotherhooD escreveu:A bope nunca paga , eles sempre chega e manda logo o refem corre , ele chego nao falo nada fico andando de um lado pro outro , e quer que nos fika la de brincadeira , BOPE INVADIU TEMOS PERMISSÃO PRA MATA REFEM.

VC FIKO LA 1 MIN E NAO FALO NADA NAO TENTO NEGOCIA E QUER METER UMA DECA . AVÁ ...

No caso aí só tinha eu e mais um porque a equipe tinha ido no /ang anterior que vocês mandaram (Id 78 e com a hora errada.) justamente tinham errado o primeiro ang colocando outro id. E mesmo assim eu e o Thiago_WizzarD conseguimos chegar e assim que entrei pra negociar o refém estava com pouca vida! E era um amigo meu que é do GATE. EU IA PAGAR tanto é que eu tinha a quantia em mãos, como podem vê. E se eu não ficasse andando pro lado pro outro vocês iam matar na faca. Porque adoram trollar, prova disso é que no sequestro, as organizações tem intuito de pegar o dinheiro, não matar o refém! (:
Luan_sapinho
Luan_sapinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 13:34
man eu ja fuii 1 bope , e sei que sempre que eles vao pra 1 seq eles manda /sms pro refem falando quando o bope manda o /m é pra da g no heli nessa nao caio vc´s tem que parar com isso 1 pouco e pagar as vezes mais nao sempre manda corre e nos sempre vamos matar o refem se vc´s entra entao venhao pra negocia msm e nao pra manda o refem corre .
Anonymous
Convidad
Convidado

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 13:38
Eu sou da Policia Federal e estava participando do resgate .. e da pra escutar minha voz no video...

Seguinte, eu e mais dois membros da BOPE estavamos atras de um procurado na praia quando deram o ang do sequestro, o primeiro foi com hora e o id errado, depois acertaram so hora so depooois que acertaram o ID. No primeiro e segundo ang mandaram id 78, depois corrigiram para o id 7,ou seja, no primeiro ang toodos os membros deram /procurar no id 78, depois que mudaram pro id 7 tivemos que esperar 2min para procurar novamente,(isso gerou um atraso no resgate por erro dos sequestradores)... Mas mesmo assim 2membros da BOPE conseguiram chegar ao cativeiro às 21h:35m:12s para negociar ...
Sendo que, quando chegaram ao local , o refem estava com menos vida do que permitido no sequestro e os membros, como mostra o video, ficaram passando a faca no membro da BOPE,com medo de ser trolado o mesmo ficou correndo, e foi ai que o refem foi morto...O lance do troll da faca pode ter sido um mal entendido, mas que houve erro da parte dos sequestradores isso eu posso ter certeza que houve...

Segue SS dos dois ultimos /ang

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Catsfh[/URL]



 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Ddddco




Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 13:49
Luan_BrotherhooD escreveu:man eu ja fuii 1 bope , e sei que sempre que eles vao pra 1 seq eles manda /sms pro refem falando quando o bope manda o /m é pra da g no heli nessa nao caio vc´s tem que parar com isso 1 pouco e pagar as vezes mais nao sempre manda corre e nos sempre vamos matar o refem se vc´s entra entao venhao pra negocia msm e nao pra manda o refem corre .

Mas não foi isso que eu fui fazer? EU FUI PAGAR O SEQUESTRO! Porque justamente por erro de vocês, não ia dar mais tempo do resgate chegar! E assim que entrei ninguém se pronunciou pra pegar o dinheiro! E como disse lá encima... Quem faz sequestro, faz com intuito de ganhar dinheiro e não matar o refém!
Luan_sapinho
Luan_sapinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 14:56
em nenhum momento vc sito que ia pagar só fez isso /m vim negocia , mais nenhum momento vc falo vo pagar , vc fico la enrolando andando de 1 lado pro outro e nada poo ¬¬
Conteúdo patrocinado

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos