Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. - Página 2 Empty

[Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Dom 30 Dez 2012, 22:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

https://www.youtube.com/watch?v=ccdoULyU2cw

Vídeo mostra tudo e se os adm's quiserem confirmar no histórico o /ang deles de quando o refém seria morto as 21:36h só olhar. E quando cheguei ngm se pronunciou para que eu pudesse pagar. E Por uma infelicidade minha não lembrei de tirar ss do momento em que o refém seria morto. mas enfim... tá aí. E quanto ao sangue do refém, podem vê que eles deixam mais ou menos nos 10% para que eles possam matar o refém e prejudicar o trabalho da equipe de resgate BOPE. E antes que diga, ahhh deu bazucada. Primeiro o Thiago_WizzarD mandou voz depois atirei. Isso também fica muito claro no vídeo.


Eu, minha organização e o refém esperamos punição. Grato!

Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. - Página 2 Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Seg 31 Dez 2012, 17:28
Luan_BrotherhooD escreveu:em nenhum momento vc sito que ia pagar só fez isso /m vim negocia , mais nenhum momento vc falo vo pagar , vc fico la enrolando andando de 1 lado pro outro e nada poo ¬¬

Se eu ficasse parado vocês iam me matar. E todos os sequestros que eu fui. Pelo menos uma pessoa veio receber o dinheiro. O problema é que vocês adoram trollar.
Farc_Reizer
Farc_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2011

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. - Página 2 Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em Qui 03 Jan 2013, 10:42
Fail.
erros acontecem ou nunca erraram ?
eu teria dado up por ang indevido.
mais como o titulo voce nao denunciou por ang indevido ..
nao serão punidos.
Conteúdo patrocinado

 [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida. - Página 2 Empty

Re: [Sons of Anarchy] Luan_BrotherhooD - [Sequestro] Matando antes do tempo e Refém com pouca vida.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos