Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SweeT_NothinG
SweeT_NothinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2012

Volta do Script de Tirar Armas Da Mão . Empty

Volta do Script de Tirar Armas Da Mão .

postado em Ter 22 Jan 2013, 21:19
Antes de falar veja meu ponto Utopico da sugestão .


Antes a um tempos atras fica em torno de mais de 4 meses tinha um script que tiravá a granada ou bazuca da mão mais se a pessoa persistisse dava pra bugar a arma e atirar .


Rodrigo tirou o mesmo por qual motivo não sei .

Mais a ideia e o seguinte , fazer um novo script de autoria do Rodrigo que concerteza pode fazer a minha ideia em pratica pois o mesmo tem mais de 4 anos na area de pawno .



Ideia e a seguinte , criar um script que tire a arma bazuca , granada da mão e volte pra a mão do boneco , se a pessoa voltar a fazer o ato por mais de 3 vezes a mesma aparecer uma mensagem pro admin :

'' O Membro Fulaninho_Fulanaldo Está Tentando Usar Granada/Bazuca Em Interior .''

Com isso a admin iria avaliar o caso , se o membro tentasse mais de 5 vezes poderia tomar um auto-carandiru de 5 minutos .

Todos sabem que os admins estão sendo muito requisitados pois o server está voltando a ser muito popular e batendo 300 players diarios, com isso fica muito dificil de os admins verem quem está usando ou não Bazuca ou Granada interior .



Obs : Todos os pessimistas que dizem a e pra trocar a arma , o Script vai tirar a arma da sua mão se você tentar colocar ela mais 3 vezes irá ser comunicado automaticamente , se você tentar colocar mais 5 vezes você será preso por 5 minutos .

Pensei e avaliei todas as sugestões nessa área sobre o caso e vi que essa erá o mais facil e o melhor possivel pra o Rodrigo fazer.

Comentem para poder chegar ao Rodrigo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Volta do Script de Tirar Armas Da Mão . Empty

Re: Volta do Script de Tirar Armas Da Mão .

postado em Qua 23 Jan 2013, 02:54
Já existe um tópico assim, eu acho.

Sugestão fail na minha opnião.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

Volta do Script de Tirar Armas Da Mão . Empty

Re: Volta do Script de Tirar Armas Da Mão .

postado em Qua 23 Jan 2013, 08:00
amigo.

se eu tirei é pq tem motivo.

esse tipo de script pesa o servidor, quanto + jogadores online, + vai consumir, pois o mesmo fica buscando a cada tempo determinado se tem algum jogador naquela area que está efetuando aquele tipo de coisa em todos os jogadores online, acarretando em lag.

vocês tem que aprender a ser RPG.

vou mudar as regras, qualquer ato ant-rpg = BAN.

vamos ver no que vai dar ;

topic closed
Conteúdo patrocinado

Volta do Script de Tirar Armas Da Mão . Empty

Re: Volta do Script de Tirar Armas Da Mão .

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos