Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zero_ClowN
Zero_ClowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/02/2013

[SUG] Script NO-LAG Empty

[SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 13:19
O que o script de NO-LAG faz ?

R: Faz com que para se infringir dano não seja necessário ''achar'' o lag do adversário e nem prever seus movimentos. Atirando na skin o inimigo perde HP.

O servidor concorrente utilizou esse script por 8 meses antes de realizar uma votação que o retirou. Fiquei surpreso porque não achei que fariam uma coisa dessas, criei inúmeros tópicos pra que repensassem a decisão, mas não me deram ouvidos, foi retirado e grande parte dos jogadores que não gostavam do lag resolveram migrar pra outros servidores a procura de algum que não tivesse lag.

Enfim, alguns benefícios que o sistema proposto irá trazer caso seja aprovado:

- PROPAGANDA para a entrada e permanência de novos jogadores, posso garantir que todo novato que souber desse servidor, e todos que não sabem jogar direito no lag irão migrar para o BPG, caso adote esse sistema revolucionário como identidade.

- COMBATE A USUÁRIOS DE PROGRAMAS ILEGAIS de todo tipo, godmodes acobertados por um fps falso ou uma conexão ruim, aimbots que acertam o lag (não existe aimbot pra skin) e etc... visto que será fácil provar a inocência ou culpabilidade do suspeito = REVISÕES MAIS RÁPIDAS

- Todos os servidores de RPG que já participei tinham uma economia ruim, o que em si só faz com que o todo sistema não importe (nada tem valor, tudo é muito fácil de se conseguir). Diante disso, a jogabilidade do SA-MP se resume a atirar e dirigir... logicamente o APERFEIÇOAMENTO desses se torna primordial, necessário. O script no-lag proporciona a experiência de um verdadeiro jogo de tiro, onde a possibilidade de vitória não depende da conexão ou ''fazer o macetin da eagle'' e sim da verdadeira habilidade, mirar.

- INOVAÇÃO RPG que transformará o combate completamente, os melhores jogadores serão os que sabem se posicionar, mirar, buscar vantagens, como num tiroteio de verdade. Atualmente um jogador pode enfrentar até três em terreno plano e ter alguma chance ainda, os combates são longos, repetitivos e sem graça.


o que vocês acham ?

PS: Postei esse mesmo tópico na área de discussões gerais e a maioria não concordou, sem surpresa aí, eu sei que vocês preferem jogar lagados, no mundo da arco-iris e do ursinho puff, todos com 99999999 de dinhero, dirigir carrinhos tunados, ficar em bondezinho em cima do carro, atirar no vento do lado do coleguinha o mais rápido que puder, fazer da dança do pipi, e distorcer tanto a lógica RPG a fim de que atenda seus caprichos até que o conceito perca o significado, mas quem sabe o dono do servidor não pense dessa maneira e queira levar o servidor a outro nível ? Não custa tentar

Pra quem quiser falar de aimbot (lê o tutorial do meu irmão e pensa 3 x antes de postar): http://www.sbgames.com.br/forum/index.php?/topic/83308-sugestao-aimbot-aqui-nao/

tae o script:

Código:
// This is a comment
// uncomment the line below if you want to write a filterscript
//#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT //VERY IMPORTANT DEFINITION!
#include <alss>

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:Life, Float:Coleete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    GetPlayerHealth(damagedid, Life);
    if(Coleete > 0)
    {
        if(amount > Coleete)
        {
            Dano = amount - Coleete;
            Life = Life - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, Life);
            return 1;
        }
        Coleete = Coleete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Coleete);
    }
    if(Coleete < 1)
    {
        Life = Life - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, Life);
    }
    return 1;
}

pega os includes aqui: http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=327020
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 30
Registro Registro : 11/01/2012

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 15:10
1000% apoiado

1000% rpg.
Zero_ClowN
Zero_ClowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/02/2013

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 15:19
Eu pedi pro Rafael dar colocar esse script in-game mas parece que ele nem presto atenção no que era, no momento em que eu sugeri que ele pusesse um script ele se sentiu ofendido e disse "Eu sou o scripter do BPG, e se algum dia eu colocasse isso Eu mesmo scriptaria''. Fiquei olhando pra essa resposta por alguns segundos pra tentar entender o que teria levado a essa reação tão antipática, como se eu quisesse mexer no gamemode dele o.O, não é minha intenção, fiquem sabendo que eu não entendo quase nada de scripts mas sei que esse funciona, achei isso no forum oficial do samp, só quero que tenha um servidor grande brasileiro com essa mecânica, que se destaque da alguma maneira significante
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 30
Registro Registro : 11/01/2012

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 15:33
[SUG] Script NO-LAG Coolface talvez pensou que vc iria roubar a vaga dele
avatar
Core_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2012

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 15:42
Vc esta tentando colocar o que era do nosso concorrente? Cara o Rodrigo nuncar vai colocar isso, entenda ele quer fazer o BPG 100% Original n copiado....
Zero_ClowN
Zero_ClowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 34
Registro Registro : 08/02/2013

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 16:49
HardWare_Cross escreveu:Vc esta tentando colocar o que era do nosso concorrente? Cara o Rodrigo nuncar vai colocar isso, entenda ele quer fazer o BPG 100% Original n copiado....

deus do céu.. parece que vocês não conseguem discernir o que é importante. Só teve 1 comentário que refletiu o foco do tópico, O SISTEMA NO-LAG em si e seus benefícios, a correção de um defeito genérico encontrado em todo outro servidor. Não é algo específico como, digamos, um filterscript de organizações de determinado servidor por exemplo, esse sistema não se qualifica como ''plágio'', é como eu disse, a correção de um defeito no jogo que muitos donos de servidor não conhecem ou optaram por não usar.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em Sáb 09 Fev 2013, 17:49
cara.. nunca colocaria um script feito por outra pessoa no bpg.

fiz o bpg sozinho e será assim até o final.

se um dia eu for fazer um script que acerte a skin e não o lag, tenha certeza que será algo muito mais elaborado e bem feito do que esse script citado acima.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[SUG] Script NO-LAG Empty

Re: [SUG] Script NO-LAG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos