IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 11:42

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
Desde que comece como ladrão de carros que eu pensava nessa ideia, no servidor antigo que eu jogava também tinha essa ideia para essa org, porém, não fiz uma sugestão como essa agora.

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
 Eu penso nela numa organização gangster ou máfia, mas, pela principal função dela seja roubar veículos (quando eu disser veículos digo carros, motos & caminhões... não um andromada). Seria estranho ela estar dominando pista ou favela, portanto, pensei que ela poderia ser do tipo mafiosa, que também poderia vender armas e dinamites ao dominar estação ou casarão, porém, sua principal função seria o roubo de veículos.
 Portanto: Organização MAFIOSA, também vende armas e dinamites. Inimigos: Máfia Yakuza, Máfia CN & Polícia Federal (somente em OP's ou estouros à HQ! [Falarei sobre estouros mais à frente])

DO NOME DA ORGANIZAÇÃO
 Ela poderia se chamar "MÁFIA RUSSA" fiz uma breve pesquisa e baseando-se no GTA 4 em que os russos (Niko Bellic) vem de navio e roubam, contrabandam, traficam, e todas essas coisas, nada melhor do que ela se chamar Máfia Russa ou Russos, se preferir.

SISTEMA DE ROUBO DE CARROS
 Será semelhante à um sequestro de um jogador. A máfia russa terá que estar em (NO MÍNIMO) 2 carros com 4 jogadores (Dois em cada carro ou um carro com um motorista de apoio), onde eles tentarão "assaltar" a vítima com o intuito de roubar o carro, como seria?
 /eu Queremos seu carro/moto, pare agora ou morra!
 Se a vítima reagir e quiser fugir, os Russos tem total autonomia de atirar contra o carro e matar a vítima para roubar o carro dela, caso o carro quebre, os Russos terão que estar preparados com um /kitcarro para pegar o veículo e levá-lo para HQ!
 O Russo que entrar em um veículo que não seja da sua HQ, alugado, de casa, VIP, ou seja, se ele entrar em um carro que seja de outra org, AUTOMATICAMENTE ganhará um /su ROUBO DE CARROS.
 Assim que o mesmo estiver de poder sobre o carro, ele terá que levá-lo para a HQ, lembrando que terá dois carros o escoltando até a HQ o protegendo dos policiais!
 A polícia poderá tentar parar os criminosos em todo o caminho até a HQ Russa, se o criminoso entrar na HQ com o carro, os policiais só poderão prender o suspeito, mas o carro ficará lá até que paguem o RESGATE (falarei mais na frente sobre o resgate).
 A polícia poderá dar /SU CUMPLICE em todos aqueles que estiverem ajudando no sequestro do carro, ou seja, os que estão na escolta do veículo roubado, lembrando que podem ser no mínimo 2 carros escoltando, eles podem estar com todos os carros da hq escoltando um único produto de roubo também!
 Membros da org atacada poderão também tentar recuperar seu veículo roubado, até que ele chegue na HQ, SE O VEÍCULO ROUBADO ENTRAR NA HQ, ELE SÓ SAI POR MEIO DE RESGATE OU POR UM ESTOURO DE POLICIAIS FEDERAIS.
 Um único russo poderá roubar um carro estacionado, lembrando que o seu dono deve ESTAR LONGE DO VEÍCULO! Se ele estiver por perto a regra baseia-se no sequestro de veículo: Mínimo 4 jogadores em 2 carros, caso o carro esteja "espalhado" ou "quebrado" e nenhum dono por perto (dono = membro da org a qual o veículo pertence) um só membro da máfia Russa poderá roubar o veículo, lembrando que ele ganhará um /su automático por entrar em um carro que pertença a outras orgs e terá que levar esse carro até sua HQ!
 CARROS POLICIAIS TAMBÉM PODERÃO SER ROUBADOS!

TABELA DE PREÇOS E RESET DE SERVER
Segue a tabela de preços
Moto (cops ou orgs): $5.000,00
Carro: $10.000,00
Viatura policial: $15.000,00
Caminhões (BOX's): $20.000,00
Helicópteros (Orgs ou Cops): $25.000,00
Caminhões (ENFORCER's): $50.000,00
 Seria de tamanha ajuda se, assim que o server estiver prestes à resetar, um admin registrar o id dos carros que estão em posse dos Russos, para que todo o trabalho e esforço não sejam perdidos! Assim que o server resetar, o admin terá que devolver os carros à HQ Russa.

ESTOURO DA POLÍCIA FEDERAL
Eu estava pensando em somente a Policia federal poderia invadir, mas, já que "na vida real" a interpol também trata de assuntos internacionais e etc, a polícia federal poderá ter ajuda da interpol seguindo os seguintes critérios:
Invasão somente da Polícia Federal: Mínimo 15 PLAYERS
Invasão de Polícia Federal juntamente com a INTERPOL: Mínimo 20 PLAYERS

Poderá acontecer um estouro por dia. Os russos poderão reagir e se eles conseguirem defender com sucesso a HQ, o estouro desse dia será falho e os policiais terão que tentar no próximo dia.

A HQ

SKINS

CARGO 1 & 2 - vmaff1

CARGO 3 - vmaff2

CARGO 4 - vmaff3

SUB-LÍDER - forelli

LÍDER - claude

FEMININA - vwfypro

TERRITÓRIOS (VENDA DE ARMAS E DINAMITES)
Casarão e Estação

Veículos da HQ
Eu não sei ao certo a quantidade de carros para cada org, mas aqui vão algumas dicas de possíveis carros para essa org!
Sentinel:

Sultan:

Stafford:

BF-400:

Washington:

Seasparrow

Skimmer

Maverick

Boxville (Venda de armas e Dinamites)

CORES

Olhando nessa tabela, decidi que a cor 72 ficaria legal, porém é irrelevante! Mas um cinza mafioso cairia bem!

SEQUESTROS/ASSALTOS COMUNS

Essa org também poderá executar!

Bom é isso, tive essa ideia enquanto jogava de Ladrão de Carros, espero que gostem e que aprovem... Eu acho que ficaria legal! Abraços até a prox.

Última edição por WiNDOWS_BLACKMOTiON em Sex 07 Mar 2014, 14:46, editado 2 vez(es)

http://uindousblackmotion@outlook.com

2 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 12:24

ToddynhO_DusRacha

Membro
Membro
Trabalhoso, porém se existisse seria legal, ao menos pra mim.

E se fosse começar a ser criado este script hoje, só seria implantado lá pra junho; rum!

3 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 12:43

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, pra que uma org ficar so roubando carros sendo que existe mecânicos pra organizar as ruas guinchando veículos mal estacionados ?

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

4 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 12:50

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
fail

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

5 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 12:59

Kakashi_Warkz

Membro
Membro
fail...

já ter esse emprego Ladrão de Carros já é demais, imagina como uma ORG.

6 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 13:36

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
Kakaashi_Winchester escreveu:fail...

EU imagino sim! Ia ficar mais organizado, não teria nego invadindo hq (porque seria demitido), e teria mais regras pra roubar os carros na rua... ou você prefere que eu continue roubando os carros assim de repente?

BBahia_WizzarD escreveu:Fail, pra que uma org ficar so roubando carros sendo que existe mecânicos pra organizar as ruas guinchando veículos mal estacionados ?
Russos não iriam organizar, iriam ROUBAR!!! Não seriam uma concorrência em relação aos Mecânicos... você precisa ler mais!

7 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 14:09

Guii_Lockwood

Membro
Membro
Fail
Alem de ser Trabalhoso criar,já existem muitas org´s,os mecanicos podem organizar a cidade e este emprego Ladrao de Carros ja esta ruim,imagina se criassem uma Org

8 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 14:13

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
Não adianta trazer nenhuma ideia inovadora pra cá... pelo visto vocês são iguais a umas mulas com um tapa-olhos e só enxergam em uma única direção...

É claro que se essa org existir, o emprego LADRÃO DE CARROS acabará!

9 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 14:21

DaviD_Krieger

Membro
Membro

Fail, desnecessário, já tem varias organizações!!! Uma organização que só rouba, sem tr, sem nada, bem mal pensado D:

http://www.youtube.com/bpgsamp

10 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 14:27

Bender_Lockwood

Membro
Membro
Fail, tinha que tirar esse emprego e deixar q gangsters roubem carros

11 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 14:36

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
DaviD_TTTT escreveu:

Fail, desnecessário, já tem varias organizações!!! Uma organização que só rouba, sem tr, sem nada, bem mal pensado D:

Você não leu direito seu idiota! Ela também é mafiosa! Vende armas e dinamites também!!! Tá com preguiça de ler vai assistir pica-pau!

12 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 15:49

Briito_MalLBorO

Membro
Membro

#FAIL - Chega de ORG !

13 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 15:57

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:

EU imagino sim! Ia ficar mais organizado, não teria nego invadindo hq (porque seria demitido), e teria mais regras pra roubar os carros na rua... ou você prefere que eu continue roubando os carros assim de repente?

BBahia_WizzarD escreveu:Fail, pra que uma org ficar so roubando carros sendo que existe mecânicos pra organizar as ruas guinchando veículos mal estacionados ?
Russos não iriam organizar, iriam ROUBAR!!! Não seriam uma concorrência em relação aos Mecânicos... você precisa ler mais!

Mano, máfia com nome de Ladrão de Carros ? Tu fumou o que hoje ? E me diga que máfia vai ficar que nem um doente procurando carro pra roubar, levar pra hq e ficar vendendo sendo que os mecânicos já fazem isso e com regras ?

E sobre o emprego, ninguém quer que tire. Apenas querem que não seja possível roubar carros de organizações e que o ladrão leve o /su de roubo assim que usar o comando, só e somente isso. Não precisa transformar o emprego numa organização para resolver o problema

14 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 17:46

Samurai_Krieger

Membro
Membro
FAIL '-'

15 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 18:21

ZeerO_Sykes

Membro
Membro
Não li tudo e nem lerei porque já da pra te uma noção de que isso é fail, como o kakaashi disse.
Kakaashi_Winchester escreveu:fail...já ter esse emprego Ladrão de Carros já é demais, imagina como uma ORG.
FAIL!

16 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 19:55

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
BBahia_WizzarD escreveu:

Mano, máfia com nome de Ladrão de Carros ? Tu fumou o que hoje ? E me diga que máfia vai ficar que nem um doente procurando carro pra roubar, levar pra hq e ficar vendendo sendo que os mecânicos já fazem isso e com regras ?

E sobre o emprego, ninguém quer que tire. Apenas querem que não seja possível roubar carros de organizações e que o ladrão leve o /su de roubo assim que usar o comando, só e somente isso. Não precisa transformar o emprego numa organização para resolver o problema

Seu burro! Eu disse RUSSOS, RUSSOS OU MÁFIA RUSSA, CARALHO, ALÉM DE VENDER ARMAS ELES TAMBÉM PODERIAM ROUBAR CARROS! ESSA MÁFIA EXISTE SIM PORQUE FIZ UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE E ENCONTREI ELA, ELA NÃO TEM NOME É MÁFIA RUSSA MESMO, BURRO DO CARALHO, QUER FALAR MERDA? VAI PRO BATE-PAPO UOL, LÊ PRIMEIRO AS COISAS PRA DEPOIS NÃO FICAR FALANDO MERDA SEM SENTIDO, IDIOTA

17 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:05

Nathanael_Staff

Membro
Membro
meu Deus que viagem é essa, daqui a pouco vão querer criar uma transportadora para os caminhoneiros. -q ;

18 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:15

Volgan_Hanyou

Membro
Membro
O Rodrigo já disse que não vai criar mais ORGs por enquanto, a Marinha provavelmente vai ser retirada e mesmo assim continuam tendo muitas vagas nas organizações. O servidor também precisa de bastante civis.
Foi inteligente a sugestão, mas ladrão de carro em ORG caso combine, seria com venda dos carros VIP's para os players. Creio que seria mais interessante do que precisar chamar um admin.
#Fail.

19 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:18

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
BBahia_WizzarD escreveu:

Seu burro! Eu disse RUSSOS, RUSSOS OU MÁFIA RUSSA, CARALHO, ALÉM DE VENDER ARMAS ELES TAMBÉM PODERIAM ROUBAR CARROS! ESSA MÁFIA EXISTE SIM PORQUE FIZ UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE E ENCONTREI ELA, ELA NÃO TEM NOME É MÁFIA RUSSA MESMO, BURRO DO CARALHO, QUER FALAR MERDA? VAI PRO BATE-PAPO UOL, LÊ PRIMEIRO AS COISAS PRA DEPOIS NÃO FICAR FALANDO MERDA SEM SENTIDO, IDIOTA

1º O único burro aqui é você que sugere uma coisa e depois vem querer dizer que falou isso e aquilo e contradizendo sua própria sugestão, aqui está um trecho do que você postou:

Eu penso nela numa organização gangster ou máfia, mas, pela principal função dela seja roubar veículos (quando eu disser veículos digo carros, motos & caminhões... não um andromada)

2º Já falaram que não seria colocado nenhuma organização a mais

3º Sistema de Roubo de Carro é a mesma merda que o emprego de ladrão de carro, só muda que vai roubar de um player e que você quer que estejam em 8 pessoas para isso e consequentemente com isso vai dar pra certos players burlarem e sairem roubando tudo que é carro largado na rua (desvalorizando os mecânicos de guincharem veículos) e levando pra hq pra vender, ou sjea, sistema fail

4º Você sugeriu apenas essa nova máfia poder fazer isso. Porque somente essa org teria esse direito ? Máfia é máfia e se uma pode, todas podem. Fail na sugestão de novo

5º Tabela de preços ? Quer dizer que os policiais não podem ir até lá resgatar os carros também e são obrigados a pagar ? E o RPG fica onde nisso ? Fail novamente

6º Estouro da PF apenas com 15+ e IP apenas com 20+ e ainda somente uma vez por dia ? Não preciso nem falar nada disso né ?

7º Todas essas skins já são usadas por outras orgs, sendo elas PC e Taliban (apenas 1 ou 2 não são dessas orgs)

8º Somente essa org teria esse avião que pousa na água ne ? Mais um benefício exclusivo dessa nova org. Ta de sacanagem comigo ?

9º Essa porra vai até o 10 porque eu quero e o post é meu

10º Com todos esses motivos tu ainda tem a cara de pau de vim querendo me chamar de burro por criticar essa sua sugestão ridícula e ainda dizer que eu quem falei merda ? Vai crescer criança

20 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:32

PedrO_WesTSide

Membro
Membro
Fail... Seriam bom se esse "emprego" fosse para as organizações que já existem, como os gangsters, mais seria bom se houvesse um LOCAL ESPECIFICO para os Gangsters esconderem os carros, cada organização Gangster em cada local.

21 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:34

MatheuS_Whistle

Membro
Membro
@WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:Não adianta trazer nenhuma ideia inovadora pra cá... pelo visto vocês são iguais a umas mulas com um tapa-olhos e só enxergam em uma única direção...

CARA, A SUG É RUIM, PQ? PRIMEIRO: N PRECISA DE MAIS ORGS, SEGUNDO: TEM COISA MAIS IMPORTANTE PRA ARRUMAR/COLOCAR, TERCEIRO, IA DAR MO CONFUSAO, E OUTRA, JA É RUIM QUANDO OS MEMBROS ESPALHAM CARROS E OS LIDERES TEM QUE PAGAR NO MEC, IMAGINA TER QUE PAGAR PRA UM CARA QUE ROUBO O CARRO O.o', ALEM DE CUIDAR PRA N SER SEC, IRIA TER QUE CUIDA PRA N ROUBAREM O CARRO, RESUMINDO: SUG RUIM ><

Obs: Caps pra chama atençao msm O.o'
Obs²: Windows, vc precisa aceita mais a opiniao das pessoas, n é so pq vc acha que sua sug é boa que  as pessoas precisam achar tbm

22 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:51

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
BBahia_WizzarD escreveu:
BBahia_WizzarD escreveu:

1º O único burro aqui é você que sugere uma coisa e depois vem querer dizer que falou isso e aquilo e contradizendo sua própria sugestão, aqui está um trecho do que você postou:

Eu penso nela numa organização gangster ou máfia, mas, pela principal função dela seja roubar veículos (quando eu disser veículos digo carros, motos & caminhões... não um andromada)

2º Já falaram que não seria colocado nenhuma organização a mais

3º Sistema de Roubo de Carro é a mesma merda que o emprego de ladrão de carro, só muda que vai roubar de um player e que você quer que estejam em 8 pessoas para isso e consequentemente com isso vai dar pra certos players burlarem e sairem roubando tudo que é carro largado na rua (desvalorizando os mecânicos de guincharem veículos) e levando pra hq pra vender, ou sjea, sistema fail

4º Você sugeriu apenas essa nova máfia poder fazer isso. Porque somente essa org teria esse direito ? Máfia é máfia e se uma pode, todas podem. Fail na sugestão de novo

5º Tabela de preços ? Quer dizer que os policiais não podem ir até lá resgatar os carros também e são obrigados a pagar ? E o RPG fica onde nisso ? Fail novamente

6º Estouro da PF apenas com 15+ e IP apenas com 20+ e ainda somente uma vez por dia ? Não preciso nem falar nada disso né ?

7º Todas essas skins já são usadas por outras orgs, sendo elas PC e Taliban (apenas 1 ou 2 não são dessas orgs)

8º Somente essa org teria esse avião que pousa na água ne ? Mais um benefício exclusivo dessa nova org. Ta de sacanagem comigo ?

9º Essa porra vai até o 10 porque eu quero e o post é meu

10º Com todos esses motivos tu ainda tem a cara de pau de vim querendo me chamar de burro por criticar essa sua sugestão ridícula e ainda dizer que eu quem falei merda ? Vai crescer criança

FODA-SE SEU IDIOTA! O que tá fudendo com o server é essa igualdade de todas as orgs: Vê a YAKUZA, Ela poderia muito bem vender sushi, e a Casa nostra??? Poderia muito bem fazer croissant.... e a Máfia russa iria roubar carros... VOCÊ havia dito que ela só iria roubar carros, mas eu deixei explícito que o principal seria roubar carros, porém, ela iria vender armas e dinamites também através dos TR'S....tu deve tar é com muita inveja de não ter uma ideia promissora para dar pro server......

Sobre os cops não irem buscar lá;.... pois bem, ta certo, uma viatura foi roubada (na vida real) tem rastreadores e todas essas merdas, quer dizer que se a merda da pm tem um carro roubado ela vai bater de frente com uma máfia mundialmente famosa por seus atos putaqueparíveis de terrorismo e todas essas merdas? ME POUPE!!! POR ISSO TEM QUE SER UMA FORÇA TAREFA ESPECIAL PRA ESTOURAR ESSA HQ!

Eu posso ter feito uma org fodona, mas com o tempo, poderiam ser implantadas peculiaridades que iriam diferenciar uma org da outra além dos nomes e cores diferentes!!

ô gentinha sem futuro einh....vai vender pipoca no Afeganistão vai!

23 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 20:56

WiNDOWS_BLACKMOTiON

Membro
Membro
@MatheuS_Whistle escreveu:
@WiNDOWS_BLACKMOTiON escreveu:Não adianta trazer nenhuma ideia inovadora pra cá... pelo visto vocês são iguais a umas mulas com um tapa-olhos e só enxergam em uma única direção...

CARA, A SUG É RUIM, PQ? PRIMEIRO: N PRECISA DE MAIS ORGS, SEGUNDO: TEM COISA MAIS IMPORTANTE PRA ARRUMAR/COLOCAR, TERCEIRO, IA DAR MO CONFUSAO, E OUTRA, JA É RUIM QUANDO OS MEMBROS ESPALHAM CARROS E OS LIDERES TEM QUE PAGAR NO MEC, IMAGINA TER QUE PAGAR PRA UM CARA QUE ROUBO O CARRO O.o', ALEM DE CUIDAR PRA N SER SEC, IRIA TER QUE CUIDA PRA N ROUBAREM O CARRO, RESUMINDO: SUG RUIM ><

Obs: Caps pra chama atençao msm O.o'
Obs²: Windows, vc precisa aceita mais a opiniao das pessoas, n é so pq vc acha que sua sug é boa que  as pessoas precisam achar tbm

Obrigado pela participação e reconheço que sou um pouco insensível em relação à opinião alheia, mas eu odeio ser esculachado por uma sugestão inocente minha... Eu só acharia que ficaria legal, melhor ter apenas uma org roubando seus carros com uma pá de regras do quê mais de 50 civis roubando carros em tudo que é lugar sem uma regra sequer.

24 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sex 07 Mar 2014, 21:59

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
O que fode o server é a igualdade ? Me poupe cara, quer dizer então que somente essa org pode fazer os roubos e se divertir mais que outras que são rivais a ela e possuem praticamente os mesmos objetivos ? Ok então

Eu com inveja por não dar uma ideia promissora pro servidor ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você me faz rir e muito. Se a tal "ideia promissora" pro servidor for do tipo essa sua, sim, devo ter muita inveja mesmo em dar sugestões em que ninguém está aprovando porque sabe que é uma merda

Força tarefa especial pra uma máfia mundialmente famosa ? Ok, vamos aproveitar também então e pedir pra mudar as regras do servidor e a partir de agora nenhuma organização policial mais invade as máfias se não for todo mundo junto, afinal, são todas mundialmente conhecidas pelo tráfico de armas e drogas em suas cidades de origem

Fica ai com raivinha só porque fez um texto imenso como sugestão pra todo mundo dar fail porque sabe que não vai prestar e a criancinha ai não consegue se conformar com isso ;*

25 Re: Ladrões de Carros como ORG MAFIOSA em Sab 08 Mar 2014, 00:11

Luiiz_Warkz

Membro
Membro
FaiiL

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: