Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luan_Krieger
Luan_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/01/2014

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

[Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 10:20
Relembrando a primeira mensagem :

Bom eu sou cop, e tipo como todos sabem nao pode mata rendido, mais tipo agente manda a voz e os cara atiram e agente claro atira tmb, dai quando eles ve q vao morre resolvem se rende bom a minha sugestao é simples: apos o procurado atirar no cop a rendiçao nao precissa ser aceita, ou apos perder o colete nao adianta mais se render

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

uTorrent_Reizer
uTorrent_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/09/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 16:12
Up, mas contando que não é necessário aceitar rendição depois de trocar tiros e etc, bastar tem um fraps que comprove que reagiu e que quiser se render depois, isso é bastante comum os cara  fica de gracinha depois quer que COPS aceitem rendição numa boa, mas prevejo que não necessita de regra específica para isso, pois a algo parecido como dar alt pra entrar no carro ou na peni ou qualquer coisa de ficar enrolando pra ser preso, e se matar e o player denuncia por matar rendido se tiver provas o ADM bom e entendedor das regras da FAIL.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 16:15
UP!
Na vida real se um bandido troca tiro com a policia com toda certeza a rendição dele vai ser no caixão né!!
Bender_Bouken
Bender_Bouken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1111
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/09/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 16:18
UP

Acabaria com denuncias de matando rendido
M4ster_SunShine
M4ster_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/11/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 18:10
Up, Pois na Vida real se fosse ficar no troca de tiros com um cop ele não iria aceitar rendição.
Nonom_Krieger
Nonom_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 521
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/08/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 20:14
UPPP###
Nonom_Krieger
Nonom_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 521
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/08/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 20:16
UPPP###
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 22:32

Existe muitos forjadores sim, por isso tem que andar com Fraps em tudo que voce fazer para ter suas contra-provas !
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 23:50


Fail, e vou-lhe dizer o por que.
1°)Imagina se o procura ja estiver sem colete, imagina oque o cop pode fazer com esse individuo.
2°)Imagina a seguinte situação. "Coops Vs Ladrões em uma fuga mortal", e o procurado perdeu seu colete dentro do carro, logo de acordo com sua sugestão, só restaria para o coop descer chumbo e ganhar a sua grana.
3°)Ja que o BPG é baseado em ''Vida Real'', pense comigo. Durante uma patrulha dos policias na favela, eles começam a trocar tiro com os traficantes, logo, um deles é encurralado pelos policias mas ele ainda sim tenta fugir, desesperadamente. Quando ele é atingindo por uma bala [Digamos que isso é nosso colete no GTA], e nao quer mais resistir a fuga e se rende. Não creio que os policiais vão matar ele, só não creio como tenho certeza [Estou seguindo código de direito civil].
4°)O Numero de ANT RPG aumentaria, imagina o coop ir atrás do procurado, e derrepente ter uma ideia de Gênio, ele sobe em cima de algo, ou se esconde, puxa uma Sniper, e desce sómente o 1° Tiro. Ja era nosso colete, ja era as nossas ''chances''.
5°) Não me leve a mal, mas as sugestões são para o benefício de TODOS no server, não somente de um Coop/Gangster/Terrorista/Hitman.



Morador_WhiTe
Morador_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 309
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/01/2013

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 00:01
#Up.Mas esse negocio ae de sem colete n vai acontece tiiu
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 00:55
Vinicius_RitteR escreveu:


Fail, e vou-lhe dizer o por que.
1°)Imagina se o procura ja estiver sem colete, imagina oque o cop pode fazer com esse individuo.
2°)Imagina a seguinte situação. "Coops Vs Ladrões em uma fuga mortal", e o procurado perdeu seu colete dentro do carro, logo de acordo com sua sugestão, só restaria para o coop descer chumbo e ganhar a sua grana.
3°)Ja que o BPG é baseado em ''Vida Real'', pense comigo. Durante uma patrulha dos policias na favela, eles começam a trocar tiro com os traficantes, logo, um deles é encurralado pelos policias mas ele ainda sim tenta fugir, desesperadamente. Quando ele é atingindo por uma bala [Digamos que isso é nosso colete no GTA], e nao quer mais resistir a fuga e se rende. Não creio que os policiais vão matar ele, só não creio como tenho certeza [Estou seguindo código de direito civil].
4°)O Numero de ANT RPG aumentaria, imagina o coop ir atrás do procurado, e derrepente ter uma ideia de Gênio, ele sobe em cima de algo, ou se esconde, puxa uma Sniper, e desce sómente o 1° Tiro. Ja era nosso colete, ja era as nossas ''chances''.
5°) Não me leve a mal, mas as sugestões são para o benefício de TODOS no server, não somente de um Coop/Gangster/Terrorista/Hitman.



-Na vida Real bandidos não andam com colete na rua ou andam?
-Se um procurado pela justiça esta em fuga consequentemente ele vai acabar sendo baleado e morto se continuar.
-Na favela se um bandido atira contra a policia e ele e encurralado tendo a chance de se render e saiu correndo a policia tem o direito de matar ele pois esta em legitima defesa.
-A Regra poderia ser pra menos 40 a 30% de Sangue tendo como provar que foi os policias que tiraram o sangue dele.
-Cops tem mais beneficios porque colocamos nossas ideas no forum,vocês não colocam a idea de vocês no forum porque não querem!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Rendição - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos