Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luan_Krieger
Luan_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/01/2014

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

[Sugestão] Rendição

postado em Ter 06 maio 2014, 10:20
Relembrando a primeira mensagem :

Bom eu sou cop, e tipo como todos sabem nao pode mata rendido, mais tipo agente manda a voz e os cara atiram e agente claro atira tmb, dai quando eles ve q vao morre resolvem se rende bom a minha sugestao é simples: apos o procurado atirar no cop a rendiçao nao precissa ser aceita, ou apos perder o colete nao adianta mais se render

Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 01:29
Altair_BandiTz escreveu:
Vinicius_RitteR escreveu:


Fail, e vou-lhe dizer o por que.
1°)Imagina se o procura ja estiver sem colete, imagina oque o cop pode fazer com esse individuo.
2°)Imagina a seguinte situação. "Coops Vs Ladrões em uma fuga mortal", e o procurado perdeu seu colete dentro do carro, logo de acordo com sua sugestão, só restaria para o coop descer chumbo e ganhar a sua grana.
3°)Ja que o BPG é baseado em ''Vida Real'', pense comigo. Durante uma patrulha dos policias na favela, eles começam a trocar tiro com os traficantes, logo, um deles é encurralado pelos policias mas ele ainda sim tenta fugir, desesperadamente. Quando ele é atingindo por uma bala [Digamos que isso é nosso colete no GTA], e nao quer mais resistir a fuga e se rende. Não creio que os policiais vão matar ele, só não creio como tenho certeza [Estou seguindo código de direito civil].
4°)O Numero de ANT RPG aumentaria, imagina o coop ir atrás do procurado, e derrepente ter uma ideia de Gênio, ele sobe em cima de algo, ou se esconde, puxa uma Sniper, e desce sómente o 1° Tiro. Ja era nosso colete, ja era as nossas ''chances''.
5°) Não me leve a mal, mas as sugestões são para o benefício de TODOS no server, não somente de um Coop/Gangster/Terrorista/Hitman.



-Na vida Real bandidos não andam com colete na rua ou andam?
-Se um procurado pela justiça esta em fuga consequentemente ele vai acabar sendo baleado e morto se continuar.
-Na favela se um bandido atira contra a policia e ele e encurralado tendo a chance de se render e saiu correndo a policia tem o direito de matar ele pois esta em legitima defesa.
-A Regra poderia ser pra menos 40 a 30% de Sangue tendo como provar que foi os policias que tiraram o sangue dele.
-Cops tem mais beneficios porque colocamos nossas ideas no forum,vocês não colocam a idea de vocês no forum porque não querem!

1°) Sim, ja vi muitas vezes Gangster's andando de colete para um lado e para outro. Afinal, eles também tem proteção
2°) Quanto você diz ""BALEADO" não significa MORTO
3°) Mesmo ele correndo ou não, pode ocorrer do fugitivo se render e não morrer
4°) Mesmo sendo 30%~40% do life, garanto-lhe os coops raramente nao parariam de atirar
5°) Então voce adimite que só que vantagens para sí. Se quiser isto, crie um server com suas própias regras;
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 02:09
Vinicius_RitteR escreveu:
Altair_BandiTz escreveu:
Vinicius_RitteR escreveu:


Fail, e vou-lhe dizer o por que.
1°)Imagina se o procura ja estiver sem colete, imagina oque o cop pode fazer com esse individuo.
2°)Imagina a seguinte situação. "Coops Vs Ladrões em uma fuga mortal", e o procurado perdeu seu colete dentro do carro, logo de acordo com sua sugestão, só restaria para o coop descer chumbo e ganhar a sua grana.
3°)Ja que o BPG é baseado em ''Vida Real'', pense comigo. Durante uma patrulha dos policias na favela, eles começam a trocar tiro com os traficantes, logo, um deles é encurralado pelos policias mas ele ainda sim tenta fugir, desesperadamente. Quando ele é atingindo por uma bala [Digamos que isso é nosso colete no GTA], e nao quer mais resistir a fuga e se rende. Não creio que os policiais vão matar ele, só não creio como tenho certeza [Estou seguindo código de direito civil].
4°)O Numero de ANT RPG aumentaria, imagina o coop ir atrás do procurado, e derrepente ter uma ideia de Gênio, ele sobe em cima de algo, ou se esconde, puxa uma Sniper, e desce sómente o 1° Tiro. Ja era nosso colete, ja era as nossas ''chances''.
5°) Não me leve a mal, mas as sugestões são para o benefício de TODOS no server, não somente de um Coop/Gangster/Terrorista/Hitman.



-Na vida Real bandidos não andam com colete na rua ou andam?
-Se um procurado pela justiça esta em fuga consequentemente ele vai acabar sendo baleado e morto se continuar.
-Na favela se um bandido atira contra a policia e ele e encurralado tendo a chance de se render e saiu correndo a policia tem o direito de matar ele pois esta em legitima defesa.
-A Regra poderia ser pra menos 40 a 30% de Sangue tendo como provar que foi os policias que tiraram o sangue dele.
-Cops tem mais beneficios porque colocamos nossas ideas no forum,vocês não colocam a idea de vocês no forum porque não querem!

1°) Sim, ja vi muitas vezes Gangster's andando de colete para um lado e para outro. Afinal, eles também tem proteção
2°) Quanto você diz ""BALEADO" não significa MORTO
3°) Mesmo ele correndo ou não, pode ocorrer do fugitivo se render e não morrer
4°) Mesmo sendo 30%~40% do life, garanto-lhe os coops raramente nao parariam de atirar
5°) Então voce adimite que só que vantagens para sí. Se quiser isto, crie um server com suas própias regras;
Nunca vi um gangster na rua andando pro lado e pro outro usando um colete a prova de balas!
Falei baleado ou morto se não sabe ler so lamento.
Se ele não correr bom pra ele pq ele se rendeu e acabou não morrendo MAS se ele correr e so dar adeus pra vida dele que ja era!
Isso ai pode ser a criterio do scripter.
Eu disse que era so pra mim? Em um servidor de 200 players eu sou o único cop? Se informe melhor antes de falar asneiras. Se quiser uma sugestão pra Gangster pq vc msm não cria em vez de ficar esperando iniciativa dos outros?
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 13:16
Após um procurado levar /su fuga e queira se render depois, policiais não são obrigados a aceitar a rendição do mesmo. Aqui está um exemplo em uma denúncia que mostra o que falei:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t76746-5-4-2014-interpol-hell_lannister-matando-de-handsup

Outra coisa, se você é policial e está trocando tiros com um cara e quando ele chega no HP perto de 50% quer se render, você não é obrigado a aceitar a rendição também
Luan_Krieger
Luan_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/01/2014

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 14:31
Nao sabia dessa regra de 50% de life
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 15:05
Nao sabia dessa regra tambem kk
@Up
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 15:19
Altair_BandiTz escreveu:
Vinicius_RitteR escreveu:
Altair_BandiTz escreveu:
-Na vida Real bandidos não andam com colete na rua ou andam?
-Se um procurado pela justiça esta em fuga consequentemente ele vai acabar sendo baleado e morto se continuar.
-Na favela se um bandido atira contra a policia e ele e encurralado tendo a chance de se render e saiu correndo a policia tem o direito de matar ele pois esta em legitima defesa.
-A Regra poderia ser pra menos 40 a 30% de Sangue tendo como provar que foi os policias que tiraram o sangue dele.
-Cops tem mais beneficios porque colocamos nossas ideas no forum,vocês não colocam a idea de vocês no forum porque não querem!

1°) Sim, ja vi muitas vezes Gangster's andando de colete para um lado e para outro. Afinal, eles também tem proteção
2°) Quanto você diz ""BALEADO" não significa MORTO
3°) Mesmo ele correndo ou não, pode ocorrer do fugitivo se render e não morrer
4°) Mesmo sendo 30%~40% do life, garanto-lhe os coops raramente nao parariam de atirar
5°) Então voce adimite que só que vantagens para sí. Se quiser isto, crie um server com suas própias regras;
Nunca vi um gangster na rua andando pro lado e pro outro usando um colete a prova de balas!
Falei baleado ou morto se não sabe ler so lamento.
Se ele não correr bom pra ele pq ele se rendeu e acabou não morrendo MAS se ele correr e so dar adeus pra vida dele que ja era!
Isso ai pode ser a criterio do scripter.
Eu disse que era so pra mim? Em um servidor de 200 players eu sou o único cop? Se informe melhor antes de falar asneiras. Se quiser uma sugestão pra Gangster pq vc msm não cria em vez de ficar esperando iniciativa dos outros?

1°)Começe a andar nas favelas e verá que traficantes não são tao burros quanto você pensa
2°) Eu nunca disse que é para ''você'' e sim para TODOS OS COOPS.
3°)Correndo ou não o juizo final é dado pela mão do atirar, não importando se está de colete ou não.
4°)Não estou falando asneiras, mas ja que ficou ofendido, não deveria responder as ''repostar das sugestões''
5°)Não sou ao menos Gangster para estar pedindo ''coisas para me benificiar"
Vini_Dillimore
Vini_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 830
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/03/2012

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 15:22


Contudo minha opinião ainda sim é firme. Para isso temos a regra do life de 50%. Daqui a pouco todos vão querer ser COP pelo fato de ter mais vantagem no server. Ainda sim, acho a sugestão desnecessária.

Ps: Não estou aqui para ofender ninguém, somente dando minha opinião, e acredito que isso seja livre.




LeandriN_BlizzarD
LeandriN_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 257
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/11/2011

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 15:54
UP
Jlzao_MoChavaO
Jlzao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/04/2014

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 20:32
Otimo sug up
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/02/2013

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qua 07 maio 2014, 23:35
#UP, mas também ta na hora dos COPs aprender isso faz anos !! manda /m de procurado e atira, mas bem... Isso é outro caso..
avatar
HeadHunter_xd
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 34
Registro Registro : 05/10/2011

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qui 08 maio 2014, 05:21
ReNatO_RuLeZ escreveu:#UP, mas também ta na hora dos COPs aprender isso faz anos !! manda /m de procurado e atira, mas bem... Isso é outro caso..
e adm ainda da fail numa situação dessa. comprovadamente! por isso as coisas estao assim.  por isso cops sao odiados no servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t78548-2-5-2014-pm-daviid_thiief-db-e-matando-sem-dar-tempo-de-se-render#582928
Luan_Krieger
Luan_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/01/2014

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em Qui 08 maio 2014, 07:25
e adm ainda da fail numa situação dessa. comprovadamente! por isso as coisas estao assim.  por isso cops sao odiados no servidor
http://forum.brasilplaygames.com.br/t78548-2-5-2014-pm-daviid_thiief-db-e-matando-sem-dar-tempo-de-se-render#582928


amigo não generalize os cops, sim tem mts cops q abusam um pouco do poder, mais não são todos, e sim samos mt odiados por que é um server rpg e na vida real o cop tambem é mt odiado, se agente nao fosse odiado nao seria rpg kk
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Rendição - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Rendição

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos