Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan_EvolLuTioN
Renan_EvolLuTioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 261
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/09/2014

[7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU - Página 3 Empty

[7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU

postado em Dom 07 Dez 2014, 12:49
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom , Primeiramente a SAMU está muito desvalorizada , sem serviços o máximo apagando incêndios e trocando de sexo , somente isso , pois até porque depois da caixinha o cara poder conseguir vip/sócio de graça mesmo sendo pro pouco dia PARARAM e muito os serviços da SAMU

Poderia colocar mais doenças , mais formas de perder LIFE até porque a ORG SA:MU é org para novatos , e novatos quando pegam lvl 3 querem se divertir entrar numa ORG que eles tenham oque fazer , e a samu no momento não tá proporcionando isso , temos 15 MEMBROS , nenhuma loga por que as vezes fala , ah vou jogar outro jogo e tal tem nada pra fazer e isso me toca , por que pocha o cara pegou lvl 3 , quer se divertir ele tem o direito , tanto que o novato que entra as vezes não dura 1 SEMANA na ORG ! ...
Então acho que seria melhor valorizar mais a org samu ou tirar de VEZ ...

Outra  , seria mais RPG quando você estivesse com FOME/SEDE e fosse comer ou beber não recuperasse sua vida , porque na VIDA REAL um cara tá MORRENDO , ele não come ou bebe e não morre mais , isso iria valorizar mais o trabalho dá SAMU

Por que um novato pega lvl 3 e fala hmm q org vou ser /infolideres
Ahhh aquela org tá bem movimentada , irei pra la me divertir

Realidade
Ahhh a SAMU tá parada nem vou :s

...
Isso me deixa frustado porque tem varias coisas que desvalorizam o trabalho samu porque ultimamente oque a gente faz é mudar sexo e apagar incêndio somente isto , curar que era o principal não fazemos , então é isso ! espero que compreenderam  

Diminuir o Tempo de trocar de HQ porque muitos ''impacientes'' não esperam mais de 20 segundos e acabam deslogando 

Melhorar no /servicos o local onde o cara está porque as vezes , aparece ''SF/LV'' e o membro fala aff tá em ''SF'' e não tem mais dp lá !
Imagens/Videos:
...

Servidor:
SV 1


Última edição por Renan_Lucas em Dom 07 Dez 2014, 12:56, editado 1 vez(es)

Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU - Página 3 Empty

Re: [7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU

postado em Seg 08 Dez 2014, 20:57
Ticket_Freeway escreveu:Na vida real quando ta morrendo, comida não ajuda? o.O, saiba que quando você ta morrendo de sangue, se tomar cerveja fica mais tempo vivo, vai estudar vai.
Quer dizer que se eu encher a cara quando tiver com falta de sangue eu vou viver eternamente? Bom saber
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU - Página 3 Empty

Re: [7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU

postado em Seg 08 Dez 2014, 21:36
retirei o aumento de vida ao beber no bar e ao aceitar uma pizza..

ou seja, mesmo passando a sede/fome não vai recuperar a vida, isso irá valorizar a samu.

sobre o restante, sem chance.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU - Página 3 Empty

Re: [7/12/2014] [SV 1] - Valorizar a SA:MU

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos