[1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 16:51
Ideia/Sugestão:
Não sei se já é assim, mas vim sugerir que aja um breve tempo de quando um veículo inicial (Quadbikes, Flatbeds de caminhoneiros, Ônibus, etc) não esteja com ninguém dirigindo.
E quero sugerir também que eles quebrem assim como todos os outros carros; porque várias e várias vezes eu perseguia suspeitos de quadbikes e ônibus, atirava e o veículo simplesmente explodia......e os procurados permaneciam no veículo para poderem morrer e não serem presos.
Por isso, se o veículo inicial ficar quebrado, ele respawnará em dentro de 2 minutos ou menos caso não tenha ninguém dentro dele.
Bom, é isso! Acho que evitaria muito a prática anti-rpg de se matar para não ser preso. Obrigado pela atenção.
Imagens/Videos:
...
Servidor:
SV 1
Não sei se já é assim, mas vim sugerir que aja um breve tempo de quando um veículo inicial (Quadbikes, Flatbeds de caminhoneiros, Ônibus, etc) não esteja com ninguém dirigindo.
E quero sugerir também que eles quebrem assim como todos os outros carros; porque várias e várias vezes eu perseguia suspeitos de quadbikes e ônibus, atirava e o veículo simplesmente explodia......e os procurados permaneciam no veículo para poderem morrer e não serem presos.
Por isso, se o veículo inicial ficar quebrado, ele respawnará em dentro de 2 minutos ou menos caso não tenha ninguém dentro dele.
Bom, é isso! Acho que evitaria muito a prática anti-rpg de se matar para não ser preso. Obrigado pela atenção.
Imagens/Videos:
...
Servidor:
SV 1
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
- Mensagens : 7476
Idade : 265
Registro : 12/12/2013
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 16:58
- MonsTer_Reizer➝ Membro do servidor
- Mensagens : 579
Idade : 25
Registro : 11/05/2012
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 17:02
Se não me engano é exatamente assim..
- Flavio_Hollywood➝ Membro do servidor
- Mensagens : 623
Idade : 25
Registro : 03/02/2013
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 17:37
Nao entendi.
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 17:44
MonsTer_Reizer escreveu:Se não me engano é exatamente assim..
Não é,
se você atira num quadbike, ele perde lataria até explodir! E não fica quebrado.
- Xicaso_Sykes➝ Membro do servidor
- Mensagens : 849
Idade : 107
Registro : 07/02/2013
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 19:58
UP para os veículos destinados a players novatos quebrarem ao invés de apenas explodirem, realmente isso reduziria o número de atos ant-rpg.
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Qui 01 Jan 2015, 22:57
up.
- ShaD_Hollywood➝ Membro do servidor
- Mensagens : 80
Idade : 27
Registro : 13/12/2014
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Sex 02 Jan 2015, 00:34
Up cara muitoo top , até melhora em questões de novatos ant-rpgs que fazem isso , enfim dou meu voto UP !
- Bleyck_Reizer➝ Membro do servidor
- Mensagens : 490
Idade : 27
Registro : 31/07/2013
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Sex 02 Jan 2015, 01:42
Alguns players disseram que é exatamente assim, não estou por dentro pois estou voltando a jogar agora. Mais caso não seja pra mim é Up !
- ConvidadoConvidado
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Sáb 03 Jan 2015, 21:56
Já é assim, acho.
Re: [1/1/2015] [SV 1] - [SUG] Respawn de Veículos Iniciais
postado em Dom 04 Jan 2015, 05:29
já é exatamente desta forma cara, procure saber antes de criar sugestão.
criar sugestão que já existe só me atrapalha.
topic closed
criar sugestão que já existe só me atrapalha.
topic closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|